Zakaria El Ouahdi (Genk) - Sacha Tavolieri


joaoreis

Sacha Tavolieri
@sachatavolieri

🚨 EXCL. Le #SLBenfica & le #KRCGenk sont en contacts directs pour
Zakaria El Ouahdi !

🦅🔴 Les discussions s'intensifient entre clubs et Benfica a déjà envoyé une 1e offre avoisinant les 8M€, bonus compris.

🇲🇦✍🏼 El Ouahdi veut signer à Benfica. #mercato #JPL #SLB #dimamaghrib

https://x.com/sachatavolieri/status/1819337441309819065?s=46&t=O58GEtlUvURRLfYW6Tvi4w

ItsY2Inferno

O lateral-direito El Ouahdi quer assinar pelo Benfica, que já ofereceu 8M€ com bónus incluídos, avança @sachatavolieri


20Nico Gaitan20

Tenho gostado do que vi dele nos olimpicos.

Apesar de ter jogado a esquerda por causa do Hakimi la estar.


joaoreis



DeSousa


filc

Citação de: VelhaGuarda em 02 de Agosto de 2024, 09:58
Citação de: filc em 02 de Agosto de 2024, 09:37
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Agosto de 2024, 09:34
Citação de: LFVL em 02 de Agosto de 2024, 07:50Rascord volta a referir o nome dele para DD... Preferia o Vagiannidis.



Eles têm que vender pasquins.


E nós de outro lateral direito

Muito sinceramente não acredito muito que a direção esteja para aí virada.




Nem eu

Diavolo Rosso

Ponto prévio, confesso que não conheço o jogador mas no entanto com a analise que li aqui no SB e pelos dados do Transfermarkt, não me agrada minimamente, é um extremo que foi adaptado há pouco tempo a lateral e que tem ainda debilidades pelo pouco tempo de posição, ou seja, seria mais uma contratação para adaptar e ver como evolui, então para isso porque raio não apostamos no Diogo Spencer, Leandro Santos ou Tiago Gouveia?

Se é para adaptar e ver se corre bem que se faça com a "prata da casa" e se poupe milhões e mais milhões em jogadores para adaptar, depois andamos a chorar que temos que vender os Neves para equilibrar as finanças.

E atenção que eu discordo neste momento com a aposta no Diogo Spencer, Leandro Santos ou Tiago Gouveia para ser o backup do Bah, todos sabemos das debilidades físicas do Bah e que a qualquer momento podemos ficar sem ele durante alguns jogos, portanto na minha ótica faria todo o sentido irmos ao mercado sim, mas por uma alternativa credível e experiente, que possa assumir a posição caso haja algum problema com o dinamarquês e não irmos ao mercado contratar um jogador para adaptar e para que quando seja preciso estarmos de coração nas mãos.

k1n0


20Nico Gaitan20

Tem feito uma grande competição  como DE nas olimpiadas.

Na direita nao da para jogar porque existe o Hakimi que é provavelmente o melhor DD do planeta

avc10