Zakaria El Ouahdi (Genk) - Sacha Tavolieri

sergio19azb

_Xebola_

sergio19azb

Johnny7

Vai ser até ao último dia...

E depois vai para há ramadão e não há força nas canetas.

Pelos valores falados não interessa

SLBTotti

Citação de: VelhaGuarda em 20 de Agosto de 2024, 17:15
Citação de: SLBTotti em 19 de Agosto de 2024, 09:39
Citação de: MMeira em 19 de Agosto de 2024, 09:37Porque é que queremos mais um lateral esquerdo?

É direito. Também consegue jogar pela esquerda quando necessário. No clube joga pela direita, na selecção jogou pela esquerda porque à direita estava o Hakimi.

Joga nos dois lados, mas NÃO JOGA NADA em lado nenhum.

Não desgostei de o ver nos Olímpicos, mas também não é uma cegonha que faz a Primavera. Os males da equipa são colectivos. Qualquer gajo, por bom que seja, está mais perto de fazer merda que de brilhar.

Carlos Mozer

Vão estoirar 10 milhões neste tahar el hadrioui?

Quando é que esta malta sai do Benfica?

Edgar_SLB

Citação de: Carlos Mozer em 20 de Agosto de 2024, 18:21Vão estoirar 10 milhões neste tahar el hadrioui?

A malta queixa-se que não há alternativas ao Bah. Fala-se de um gajo supostamente bom. Onde é que o Benfica consegue um gajo bom por menos que isso?

Archie Bunker

Citação de: Carlos Mozer em 20 de Agosto de 2024, 18:21Vão estoirar 10 milhões neste tahar el hadrioui?

Citação de: Edgar_SLB em 20 de Agosto de 2024, 18:35

A malta queixa-se que não há alternativas ao Bah. Fala-se de um gajo supostamente bom. Onde é que o Benfica consegue um gajo bom por menos que isso?

Havendo 5 subs e ,supostamente, querendo os laterais a da r muita profundidade,ie muito desgaste, ter 2 bons laterais para cada lado parece-me o mais indicado.

Edgar_SLB

Citação de: Archie Bunker em 20 de Agosto de 2024, 18:36

Citação de: Edgar_SLB em 20 de Agosto de 2024, 18:35

Havendo 5 subs e ,supostamente, querendo os laterais a da r muita profundidade,ie muito desgaste, ter 2 bons laterais para cada lado parece-me o mais indicado.
A mim também. O problema é que a qualidade paga-se.

GGG

Não sei se é bom ou não, mas sinceramente não acho abaixo da fasquia de 6 a 10 milhões se consiga um DD decente para o Benfica.

Não sei onde o pessoal anda a pensar fazer compras,  mas onde em dia, qualquer clube pede no mínimo 5 milhões por um jogador! Se for internacional, se tiver visibilidade e mais não sei o que, o valor aumenta logo!

Redady2

Tem tudo para ser um bom jogador, o problema é o psicológico, entrar na Luz e pegar de estaca não é para todos. É um risco tão grande como o Jurasek.

VelhaGuarda

Citação de: SLBTotti em 20 de Agosto de 2024, 18:16
Citação de: VelhaGuarda em 20 de Agosto de 2024, 17:15
Citação de: SLBTotti em 19 de Agosto de 2024, 09:39
Citação de: MMeira em 19 de Agosto de 2024, 09:37Porque é que queremos mais um lateral esquerdo?

É direito. Também consegue jogar pela esquerda quando necessário. No clube joga pela direita, na selecção jogou pela esquerda porque à direita estava o Hakimi.

Joga nos dois lados, mas NÃO JOGA NADA em lado nenhum.

Não desgostei de o ver nos Olímpicos, mas também não é uma cegonha que faz a Primavera. Os males da equipa são colectivos. Qualquer gajo, por bom que seja, está mais perto de fazer merda que de brilhar.

Pedem 10M pelo passe. Acho que se consegue bem melhor, por esses valores.

jmcruz

Foda-se tanto tempo. Não entendo a dificuldade de encontrar um lateral direito bom. Não temos scouting ?

Biftt

Citação de: jmcruz em 20 de Agosto de 2024, 21:46Foda-se tanto tempo. Não entendo a dificuldade de encontrar um lateral direito bom. Não temos scouting ?

Temos? É que não me parece... Tendo em conta que vamos para o 3o mercado sem contratar um substituto para o Bah...