Zakaria El Ouahdi (Genk) - Sacha Tavolieri

JeSuisÉder

Citação de: Pedraços em 22 de Agosto de 2024, 12:28este gajo vale algum caralho?

alguem conhece este jogador?

Se vier é uma merda

Se não vier perdemos um grande jogador

Slb098

Andam a engonhar com este gajo, para depois trazerem no fim do mercado. Para dizerem foi o que pudemos trazer. Tristeza de clube. Ao menos digam aos adeptos que só vem um defesa direito e pronto.

20Nico Gaitan20

DD e GR suplentes ja cá  deviam estar para a epoca 23/24

3ntramos na epoca 24/25 e ainda nao chegaram.

Este clube é uma comedia...gestao  simplemente de nivel circense

Rei

Citação de: Pedraços em 22 de Agosto de 2024, 12:28este gajo vale algum caralho?

Ontem deixei aqui um comentário sobre ele. Não conhecia bem mas fui ver momentos dele e tentei informar-me.

É um jogador com muita velocidade e muito ágil, ou seja, com bola e com metros para galgar é muito forte. Em termos técnicos não é mau, diria que está ao nível do Bah mas ainda tem de melhorar na definição dos lances. De qualquer das maneiras as características físicas dele compensam isso porque numa equipa ofensiva é um jogador capaz de criar desequilíbrios.

Onde ele tem de evoluir é mesmo no momento defensivo, tem de melhorar no posicionamento, devido à sua baixa estatura também tem dificuldades pelo ar, mas são aspetos onde pode evoluir.

Para concluir, diria que para ser alternativa é um jogador bastante interessante até porque tem margem de progressão. Para titular não me parece estar já preparado. Dependerá muito do valor que pedem por ele, é um jogador interessante e seria uma boa opção para gerir o Bah.

Leonzo

Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2024, 13:11

Ontem deixei aqui um comentário sobre ele. Não conhecia bem mas fui ver momentos dele e tentei informar-me.

É um jogador com muita velocidade e muito ágil, ou seja, com bola e com metros para galgar é muito forte. Em termos técnicos não é mau, diria que está ao nível do Bah mas ainda tem de melhorar na definição dos lances. De qualquer das maneiras as características físicas dele compensam isso porque numa equipa ofensiva é um jogador capaz de criar desequilíbrios.

Onde ele tem de evoluir é mesmo no momento defensivo, tem de melhorar no posicionamento, devido à sua baixa estatura também tem dificuldades pelo ar, mas são aspetos onde pode evoluir.

Para concluir, diria que para ser alternativa é um jogador bastante interessante até porque tem margem de progressão. Para titular não me parece estar já preparado. Dependerá muito do valor que pedem por ele, é um jogador interessante e seria uma boa opção para gerir o Bah.
Por mais de 8M€ é um abuso.

Playah

Depois do mister adaptar com grande sucesso o Tiago a extremo, estamos aqui perante o outro único lateral direito no mundo depois do Bah e por isso percebe-se está abordagem ao mercado de Ouahdi ou caos.

komytis

Deve estar de saida
O genk contratou um lateral na mls!

fpie

Citação de: komytis em 22 de Agosto de 2024, 14:23Deve estar de saida
O genk contratou um lateral na mls!

isso é estranho, contratam jogadores antes de venderem?   não levam mais de um ano à procura? esse clubes não percebem nada disto

N1c0

komytis

30min à Benfica

Toronto_SLB

Bom a atacar mas nao tao bom a defender. Os laterais modernos parecem todos serem extremos. Dificil encontrar laterais com aspectos defensivos bons mas que tambem podem fazer o corredor.

OclassicoNº10

ZilluX