CN Playoff - Meias-Finais J3: SC Braga/AAUM 5 - 1 SL Benfica, 03Jun. Seg. 20h45 *Canal 11*

pedrux97

Hoje é dia de ir à guerra. Tem de cair para nós der por onde der. Faca nos dentes e sejam Benfica!

78Alexandre

Mail enviado ao Benfica a propósito dos bilhetes para hoje uma vez que pela linha telefónica não sabem dizer nada.
Dizem para ir vendo no site e que para o jogo 2 o Benfica não vendeu bilhetes apesar do Braga até referir no site que a venda dos bilhetes visitantes era da responsabilidade do Benfica.
Ainda estou à espera da resposta a esta última questão. Cobardes como são aposto que nem vão responder

XtaticO

Então e hoje a FPF vai permitir que continue a claque do braguilha naquela zona atrás dos bancos? E a PSP vai ficar a dormir e só aparecer no final do jogo?

tvelas

Citação de: 78Alexandre em 03 de Junho de 2024, 10:45Mail enviado ao Benfica a propósito dos bilhetes para hoje uma vez que pela linha telefónica não sabem dizer nada.
Dizem para ir vendo no site e que para o jogo 2 o Benfica não vendeu bilhetes apesar do Braga até referir no site que a venda dos bilhetes visitantes era da responsabilidade do Benfica.
Ainda estou à espera da resposta a esta última questão. Cobardes como são aposto que nem vão responder

Nunca te vão responder

tvelas

Citação de: XtaticO em 03 de Junho de 2024, 11:37Então e hoje a FPF vai permitir que continue a claque do braguilha naquela zona atrás dos bancos? E a PSP vai ficar a dormir e só aparecer no final do jogo?

Tudo pronto para mais um jogo de intimidação ao banco de suplentes, siga

Pedro

Citação de: pedrux97 em 03 de Junho de 2024, 08:13Hoje é dia de ir à guerra. Tem de cair para nós der por onde der. Faca nos dentes e sejam Benfica!

É esta a mentalidade! Pra cima deles

joaotoy10



78Alexandre

Citação de: tvelas em 03 de Junho de 2024, 11:56
Citação de: 78Alexandre em 03 de Junho de 2024, 10:45Mail enviado ao Benfica a propósito dos bilhetes para hoje uma vez que pela linha telefónica não sabem dizer nada.
Dizem para ir vendo no site e que para o jogo 2 o Benfica não vendeu bilhetes apesar do Braga até referir no site que a venda dos bilhetes visitantes era da responsabilidade do Benfica.
Ainda estou à espera da resposta a esta última questão. Cobardes como são aposto que nem vão responder

Nunca te vão responder

Liguei para lá e a colaboradora que respondeu (que eu sei bem que só diz aquilo que lhe dizem para dizer) diz que "se os bilhetes não estão à venda é porque o Benfica nunca os teve" mesmo após lhe referir aquilo que o Braga postou no site. Atravessou-se mais do que aquilo que eu pensava. Ainda assim, irei insistir a ver se me respondem mesmo por escrito o que duvido.
É fodido ter-se telhados de vidro no que diz respeito à bilhética. E não é só nas modalidades

78Alexandre

Citação de: joaotoy10 em 03 de Junho de 2024, 12:23Bilhetes para logo?

Vai haver concentração antes do jogo?
O Benfica não os meteu à venda. E ligando para a linha de apoio dizem que não os têm.
Mas o que o Benfica diz não se escreve. Transparência top level

mmartins1

Isto hoje vai ser uma batalha!!! Espero que a nossa equipa esteja preparada para ela.

O número de faltas é um dos fatores pode definir o jogo, temos tido sempre mais faltas do que o braga, para isso também tem contribuído as vergonhosa equipas de arbitragem, a do último jogo foi mesmo muito tendenciosa