CN Playoff - Meias-Finais J3: SC Braga/AAUM 5 - 1 SL Benfica, 03Jun. Seg. 20h45 *Canal 11*

Slbstriker

Citação de: Fear Factory em 03 de Junho de 2024, 22:22Acho que nunca vi um 5x4 tão mau como este. Não me fodam, estes filhos da puta não treinam, é impossível. Esta merda nem nos jogos amadores.

Parece impossível, mas ainda está pior que o que já estava, e este é um problema que já tem anos no Benfica!

elLuís

Para o ano nem champions temos. Época em grande. "Não foi tudo mau". Agora podiamos  ir buscar o roupeiro para treinador, ou um adepto da bancada que tenha bigode. Pode ser que pegue. Gozar com o crl. É no dia 15 meus amigos, que sintam na pele toda a frustração que nós sentimos. Que lhes doa de igual forma.

Baron_Davis

_Xebola_

Fechar a modalidade é parvo.

O que tem de ser feito é jogar apenas com jogadores da formação.

Poupamos muito dinheiro e o imediato fazemos a mesma figura e mais tarde até podemos tirar dividendos desportivos sérios.

Rmgv

Os melhores momentos desta equipa hj e ao longo da época é quando os putos têm minutos mas o treineiro mete sempre os losers dos zucas.

eternoslb1904

Citação de: Crente em 03 de Junho de 2024, 22:20Já nem dói. Todos os anos a mesma coisa.

2 campeonatos em 12 anos. 3 campeonatos desde que fomos campeões europeus.

Espero que tenham um pingo de vergonha e façam uma séria limpeza nesta secção, que ombreia com o andebol em termos de falhanço.

Andebol sempre tem um investimento inferior aos rivais. Aqui não deve existir essa desculpa

J_PN

VigilanteGnu

Um clube á imagem do seu presidente e dos seus dirigentes

Já não consigo bater mais

Temos aquilo que muitos escolheram

Ter a esperança que as coisas mudem em 2025

Che1904

Somos eliminados pelo nosso refugo...vergonhosa a gestão desta secção.

Keiroxes

kino

Por mim eram despedidos todos esta noite.

Ponto final. Ide gozar com a puta que vos pariu.

Rua com esta gente toda do clube, parem de gozar com os adeptos seus chulos.

lrsilva

Não há palavras para classificar esta secção.. a começar  pela amostra de treinador bem falante, que vá para o carvalho. Rua Rua coto da esta gente Rua....

Gloriosa Tradição

O cão de loiça está mais preocupado com a sua defesa... jogos do futsal e as AGs é tudo secundário para ele.

Chico_odv

Se fôssemos fechar todas as modalidades onde não valemos um caralho, ficávamos com o Voleibol: Sport Lisboa e Voleibol!!

Vergonha do caralho seus incompetentes de merda!!!