CN Playoff - Meias-Finais J3: SC Braga/AAUM 5 - 1 SL Benfica, 03Jun. Seg. 20h45 *Canal 11*

xungaria

O Plantel é individualmente excelente... o que torna isto ainda mais escandaloso

O Gonçalo Alves e o Mário Silva, amanhã têm que apresentar a demissão.

É preciso uma lufada de ar fresco que dê cojones a esta equipa.
São demasiados anos a borrar a cueca e de fracassos.

A Reflexão Interna não pode ser dissociada ao fracasso completo e á que assumir responsabilidades!

takediz

Portanto oficialmente já somos a terceira equipa, não só não nos aproximamos do primeiro como já somos enxovalhados por uma equipa de um ex treinador e ex jogadores, só nós...

Kinkolas

Alguma vez a final foi algo que não Benfica-Sporting?

Não me recordo.

xungaria

xungaria

JustMe

Citação de: Kinkolas em 04 de Junho de 2024, 01:30Alguma vez a final foi algo que não Benfica-Sporting?

Não me recordo.
Já, fomos duas vezes à final contra o Belenenses. Seguidas, se não me engano.

elpayaso10

treinador é mediocre. jogadores não tem brio nao tem nada que dignifique o benfica. é correr com eles, vassourada profunda nesta merda de secçao.

BlankFile

Humilhação total.

Mas não é nada que surpreenda. Este descalabro total desta secção está anunciado desde o momento em que o Pulpis foi escolhido e continuou quando o espanhol foi substituído por este medíocre chamado Mário Silva.

Incompetência atrás de incompetência, só podia dar origem a esta sem vergonhice.

J.P.

Das maiores humilhações de sempre desta secção.

Parabéns a todos os envolvidos.

Cypherpunk

Citação de: jjlope00 em 03 de Junho de 2024, 23:37
Citação de: IPASLB em 03 de Junho de 2024, 23:35
Citação de: Pedro em 03 de Junho de 2024, 23:01Simplesmente humilhante... talvez a derrota mais humilhante desta secção!
É difícil avaliar jogadores mas...
Afonso, Kutchy, Lúcio, Carlos Monteiro, Arthur... e dava ao benefício da dúvida ao Higor.
Tudo o resto incluindo treinador, team manager eram corridos. Já hoje!
Borrem-se de merda e repensem todos neste dia, até Lisboa.
Vergonhoso!

Higor hoje foi o principal culpado da derrota.
Não, não foi! Foi é a merda de mentalidade derrotista instalada no quase total universo do Benfica, do futebol às modalidades! Voleibol e vertente feminina é que fogem as regras. E curiosamente as modalidades com menos orçamento.
Concordo mas com um aparte o basket masculino vai com 9 vitorias contra 2 do putedo e 1 do zporting nos ultinos 15 anos não me parece justo...

Rei

Esta secção anda assim há anos. Por isso é que os verdocas também limpam tudo, o Futsal do Benfica não tem organização nenhuma. É comparar com o Voleibol e Basquetebol que ganham imensos títulos, nas alturas cruciais estes falham quase sempre, na final também seria mais do mesmo e ninguém ficaria surpreendido.

Roy Kent

Citação de: ricardoshearer em 03 de Junho de 2024, 23:36
Citação de: Roy Kent em 03 de Junho de 2024, 22:33
Citação de: J_PN em 03 de Junho de 2024, 22:32A verdade é que o Joel ainda ia disfarçando a incompetência do resto da estrutura.

Vais ver o disfarce que vai fazer contra o Sporting.

Aliás, já está a abrir o cu. A abecula.
Tem para ai 1/3 do orçamento do Benfica e foi mais competente que nós, qual é a dúvida?

Mas alguém está a meter isso em causa, só estou a dizer que o Sporting vai varrer este Braga.

Jiujitsu

Clube loser, velhos bafios, falta de ambição, mentalidade pequenina, há clubes geridos como empresas, nós somos geridos como uma mercearia

Tamen

Citação de: jjlope00 em 04 de Junho de 2024, 00:24Bruno Coelho
Chiskala
Sobral
Silvestre
Cintra
Martim
Mário Silva
Gonçalo Alves
Fernando Tavares

Tudo para o olho da rua!
Chiskala ainda lhe dava uma hipótese. Silvestre com um treinador ainda vai melhorar. 

Eu até acrescentava o Higor e o pivot q nunca joga por estar gordo.... 
De resto concordo. 

O'Brien