CN Playoff - Meias-Finais J3: SC Braga/AAUM 5 - 1 SL Benfica, 03Jun. Seg. 20h45 *Canal 11*

Gloriosa Tradição

O incompetente a cumprimentar o trolha do cabelo plantado...

Está tudo dito.

Tacuara_7

O andebol ao menos ainda é uma modalidade relevante, nessa vale a pena apostar.

Agora isto e hoquei, acho que devemos manter mas com um investimento muito mais reduzido

Red_Soul

Offspring

Citação de: diabo maiato em 03 de Junho de 2024, 22:21Futsal masculino a seguir ao andebol masculino a modalidade mais perdedora do clube. Muito triste, mesmo!! Nada me corre bem, farto, farto, farto de tudo!!! 😪😪😪😪😪😪😪😪

Com a ligeira diferença do investimento no futsal ser absurdo.

Fear Factory

Acho que nunca vi um 5x4 tão mau como este. Não me fodam, estes filhos da puta não treinam, é impossível. Esta merda nem nos jogos amadores.

benficaslb1

Nem a Champions vamos para o ano. Parabéns é o culminar de merda trás de merda

Slbstriker

Digo e volto a dizer, mandar embora o treinador e a maior parte dos jogadores, e ficar só com o Afonso, o Carlos e o Lúcio, o resto, há na formação e em Portugal também há bons jogadores. Ou começa-se tudo do zero, ou isto vai ficar tudo na mesma.

bozic

defacer

Inadmissível!! Tábua rasa!! Ficar com 5 ou 6 jogadores e mandar o resto embora! Equipa técnica inclusivamente!!!

Maldini

Dispensas um treinador mediano para ires contratar um gaijo que estava a fazer um trabalho mísero onde estava ...

Ficas um plantel onde nenhum ... Repito, nenhum NFL é melhor que os portugueses ... (Pelo menos com um não treinador)

E ainda lhe somas as pérolas Sobral, Bruno coelho, silvestre, jacaré ...

Milagres?

Lol

Chico_odv

El Tacuara

Tenham calma, ficam chateados pq?

Ninguém no Benfica está preocupado, a começar pelos jogadores e a acabar na direção.

É dar a importância que isto tem, que é pouco mais do que zero.

DeSousa

Dirigentes incompetentes e losers, treinadores fraco e loser, jogadores burros e losers.

lancadordedois