Mason Greenwood (Man. United) - Record

Chairman

Citação de: _Xebola_ em 07 de Junho de 2024, 14:34
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 14:28
Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 14:27
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 14:26
Citação de: SLF em 07 de Junho de 2024, 14:24O que me preocupa mais nisto são 2 coisas:

1) já ter passado mais de 12h e não ter havido nenhum desmemtido do clube. (Eu sei que não vão estar a desmentir tudo o que é rumor mas este em concreto era obrigatório)

2) do que apenas li das últimas páginas, a quantidade de gente que sequer concebe a ideia deste merdas vir para cá jogar. Então aquelas perguntas "mas foi condenado?" dão-me nauseas.
Claramente muita gente aqui nunca teve mulheres na família vítimas de violência doméstica nem teve amigas ou colegas de escola/trabalha que passaram pelo mesmo. Vê-se mesmo que não sabem do que falam.
Sim, tu és o único.

Onde é que eu disse que era o único? Não sejas parvo que és melhor que isso.



NÃO ACREDITES NISSO!!!!!
Faz bem acreditar, porque efetivamente não sou.

Woland

Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 14:32Claramente o pessoal já está a aparvalhar e ninguém  vai mudar de ideias.

Tal como o @alsohugo, não quero o Mason Greenwood no Benfica. Ponto final parágrafo. Se vocês o quiserem estão no vosso direito. Discordo, mas ainda vivemos em democracia.

O teu conceito de democracia é dizer que tudo o que vota Chega bate na mulher porque não pensam como tu ?

Paulo Fonseca

Citação de: Di_Maria em 07 de Junho de 2024, 14:34É aqui que se discute a violação do melhor jogador de todos os tempos a uma cidadã nos EUA e que todos lhe chupam a pila mesmo já estando acabado há 5 anos?

Ah, espera, afinal é o tópico do Greenwood.

É só para ver as espinhas a dobrar consoante o nome do jogador. No Ronaldo não há problema nenhum, aqui é o fim do mundo.

E possivelmente isto é uma notícia sem fundamento nenhum, mas pronto.
O Ronaldo também merece castração química.

Senhordotor

Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 14:32
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Junho de 2024, 14:25
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 14:23
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Junho de 2024, 14:18Vamos a cenários.

1) Ele efectivamente agrediu e violou (ou tentou). Porque motivo ela retira queixa e volta para ele?

2) Vamos assumir que ela retira queixa porque simulou aquilo tudo e não tinha como provar. Ele volta para uma pessoa tentou acabar-lhe com a "vida"?

Em qualquer um dos cenários a história está muito mal contada e não abona nada a favor da integridade de ambos.

Ele voltar para ela só me leva a crer que é verdade. Porque mulheres que voltam para homens que as maltratavam é, infelizmente, algo comum.

Agora um homem a voltar para uma mulher que, basicamente, lhe podia ter acabado com carreira nunca vi. E isso nunca aconteceria se ela tivesse mentido.

Nas tuas 2 frases dizes que ele voltou para ela, mas cabas com conclusões diferentes. Ou te enganaste, ou não percebi.

Ele voltar para ela leva-me a crer que a agressão aconteceu.

Porque mulheres que voltam para homens que as maltratam é comum. Homens a voltar para mulheres que lhes podiam ter destruído a vida com uma mentira nunca vi.

Há literalmente filmes sobre homens a voltar para mulheres q tentaram dar-lhes cabo da vida... acredito quem tenha 13 anos, colhoes cheios de microplasticos e cheio de estrogênio nunca tenha visto, ficam com a vista toldada.

Sexta-Feira

Não vejo ninguém a comentar uma academia com o nome de um violador.

Não vejo ninguém!
Estranho.
Então onde estão os valores!?

A academia serve só para formar futebolistas ou também forma homens?


SLB Stars

Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 14:33
Citação de: SLB Stars em 07 de Junho de 2024, 14:29Eu não vou apontar o dedo e fazer suposições porque fiquei sem perceber o que realmente aconteceu neste seu caso de violência doméstica.

Posto isto, é um bom jogador mas aposto que a pressão mediática anti Benfica que por cá pulula iria desestabilizar e condenar uma hipotética boa prestação do atleta inglês.
Anti Benfica?

Sim, imagina que contratávamos o jogador, é imaginar o show of das CMTV e companhia durante toda a época a relembrar o caso para atingir o jogador. Nunca na vida singrava num clube como o Benfica.

Chairman

Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 14:35
Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 14:35
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 14:32Claramente o pessoal já está a aparvalhar e ninguém  vai mudar de ideias.

Tal como o @alsohugo, não quero o Mason Greenwood no Benfica. Ponto final parágrafo. Se vocês o quiserem estão no vosso direito. Discordo, mas ainda vivemos em democracia.
Vivemos em democracia, por acaso tu achas é que uns são apologistas de violadores agressores e tu estás correcto. Mas ya, democracia ;D
Onde me viste a pedir para o pessoal que defende o Greenwood ser preso por ter uma opinião diferente?!
Não precisas de estar em democracia para tal coisa. A democracia só te permite votares em tipos que não conheces para mandar em ti. Tem muito pouco a ver com direito à opinião.

Leonzo

Isto é tudo muito bonito. Mas e nudes da moça há?

Ps: É só para desanuviar um pouco do ambiente.

ccm

Citação de: Di_Maria em 07 de Junho de 2024, 14:34É aqui que se discute a violação do melhor jogador de todos os tempos a uma cidadã nos EUA e que todos lhe chupam a pila mesmo já estando acabado há 5 anos?

Ah, espera, afinal é o tópico do Greenwood.

É só para ver as espinhas a dobrar consoante o nome do jogador. No Ronaldo não há problema nenhum, aqui é o fim do mundo.

E possivelmente isto é uma notícia sem fundamento nenhum, mas pronto.

Mas o CR7 tem atenuantes.

Fez uma bola de cuspo para entrar mais facilmente e assim não aleijar a vitima.

SLB Stars

Citação de: ccm em 07 de Junho de 2024, 14:34
Citação de: SLB Stars em 07 de Junho de 2024, 14:29Eu não vou apontar o dedo e fazer suposições porque fiquei sem perceber o que realmente aconteceu neste seu caso de violência doméstica.

Posto isto, é um bom jogador mas aposto que a pressão mediática anti Benfica que por cá pulula iria desestabilizar e condenar uma hipotética boa prestação do atleta inglês.

Com o nivel de inglês dos jornaleiros e paineleiros, acho que ele não dava conta da desestabilização que lhe tentariam fazer.

Também não deixas de ter razão  ;D

Chairman

Citação de: SLB Stars em 07 de Junho de 2024, 14:38
Citação de: ccm em 07 de Junho de 2024, 14:34
Citação de: SLB Stars em 07 de Junho de 2024, 14:29Eu não vou apontar o dedo e fazer suposições porque fiquei sem perceber o que realmente aconteceu neste seu caso de violência doméstica.

Posto isto, é um bom jogador mas aposto que a pressão mediática anti Benfica que por cá pulula iria desestabilizar e condenar uma hipotética boa prestação do atleta inglês.

Com o nivel de inglês dos jornaleiros e paineleiros, acho que ele não dava conta da desestabilização que lhe tentariam fazer.

Também não deixas de ter razão  ;D
"How was your The wood green when you violated you namorada?"

N1c0

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Junho de 2024, 14:33
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 14:32
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Junho de 2024, 14:25
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 14:23
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Junho de 2024, 14:18Vamos a cenários.

1) Ele efectivamente agrediu e violou (ou tentou). Porque motivo ela retira queixa e volta para ele?

2) Vamos assumir que ela retira queixa porque simulou aquilo tudo e não tinha como provar. Ele volta para uma pessoa tentou acabar-lhe com a "vida"?

Em qualquer um dos cenários a história está muito mal contada e não abona nada a favor da integridade de ambos.

Ele voltar para ela só me leva a crer que é verdade. Porque mulheres que voltam para homens que as maltratavam é, infelizmente, algo comum.

Agora um homem a voltar para uma mulher que, basicamente, lhe podia ter acabado com carreira nunca vi. E isso nunca aconteceria se ela tivesse mentido.

Nas tuas 2 frases dizes que ele voltou para ela, mas cabas com conclusões diferentes. Ou te enganaste, ou não percebi.

Ele voltar para ela leva-me a crer que a agressão aconteceu.

Porque mulheres que voltam para homens que as maltratam é comum. Homens a voltar para mulheres que lhes podiam ter destruído a vida com uma mentira nunca vi.

Isso não é contraditório?

Contraditório porquê?

Temos imensos casos de violência doméstica em que o casal continua junto. Seja agressão da mulher, seja agressão do homem.

Aqui temos duas hipóteses:

-Houve agressão doméstica, ela não mentiu, ela perdoou-lhe e continuaram juntos (visto milhares de vezes)

-Não houve agressão doméstica, ela mentiu, ele volta para ela apesar de quase ter perdido a carreira (parece muito menos provável)

Festivus

Citação de: Senhordotor em 07 de Junho de 2024, 14:36
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 14:32
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Junho de 2024, 14:25
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 14:23
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Junho de 2024, 14:18Vamos a cenários.

1) Ele efectivamente agrediu e violou (ou tentou). Porque motivo ela retira queixa e volta para ele?

2) Vamos assumir que ela retira queixa porque simulou aquilo tudo e não tinha como provar. Ele volta para uma pessoa tentou acabar-lhe com a "vida"?

Em qualquer um dos cenários a história está muito mal contada e não abona nada a favor da integridade de ambos.

Ele voltar para ela só me leva a crer que é verdade. Porque mulheres que voltam para homens que as maltratavam é, infelizmente, algo comum.

Agora um homem a voltar para uma mulher que, basicamente, lhe podia ter acabado com carreira nunca vi. E isso nunca aconteceria se ela tivesse mentido.

Nas tuas 2 frases dizes que ele voltou para ela, mas cabas com conclusões diferentes. Ou te enganaste, ou não percebi.

Ele voltar para ela leva-me a crer que a agressão aconteceu.

Porque mulheres que voltam para homens que as maltratam é comum. Homens a voltar para mulheres que lhes podiam ter destruído a vida com uma mentira nunca vi.

Há literalmente filmes sobre homens a voltar para mulheres q tentaram dar-lhes cabo da vida... acredito quem tenha 13 anos, colhoes cheios de microplasticos e cheio de estrogênio nunca tenha visto, ficam com a vista toldada.
Lol também li essa notícia sobre os microplásticos nos testículos há uns dias

eplunum

Venha ele este sim era menino para partir tudo no tugāo.

bnfc

Citação de: Senhordotor em 07 de Junho de 2024, 13:50
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 13:14
Citação de: Senhordotor em 07 de Junho de 2024, 13:07
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 13:05
Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 12:21
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 12:16
Citação de: ZilluX em 07 de Junho de 2024, 12:14Virtue signaling

Estamos mesmo muito mal quando atacar gajos que espancam mulheres se torna "virtue signaling".

Atacar? Tu atacante exatamente o quê? :rir:
Disseste que ele não foi condenado como tal é culpado. Foi mesmo só isso.

Nao. Disse que não foi julgado. E que isso não invalida que tenha visto as evidências que foram tornadas públicas e que não deixam margem para dúvidas de que espanca mulheres. E não contem comigo para essa hipocrisia do "não foi condenado, logo, é inocente" no mesmo local em que se ataca, e com razão, um pinto da costa que nunca foi condenado de nada. Deixo isso para os hipócritas.


Este n viu o julgamento da vaca psicotica da Amber Heard.

O que é que o cu tem a ver com as calças?


N vistes a capas da senhora com a cara com sangue por todo o lado? Tudo falso, feitas com um kit q se usa no teatro.

Mas se tu achas q está mais q provado!

Já agora qual é a mulher quando está a ser vitima de "tentativa de violação" q diz "epá vai comer outra"



Aquela fantástica lógica do "uma gaja mentiu, logo, todas devem estar a mentir". O próprio Greenwood admitiu molhar a sopa, só não admitiu violação, mas há quem seja mais papista que o Papa.