Mason Greenwood (Man. United) - Record

Paulo Fonseca

#480
Greenwood, à imagem de Rui Costa, assumiu a responsabilidade. 

Loopkin


fdpdc666

Eu gostava de um wife beater. Falta-nos esse tipo de artigos no nosso merchandise.

Spoiler
[fechar]


Chairman

Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:45
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 10:35
Citação de: alsohugo em 07 de Junho de 2024, 10:34
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 10:33Se o Bibi, o Carlos Cruz e outros do Processo Casa Pia e o Bin Laden e outros terroristas islâmicos fossem bons jogadores de futebol, muita gente aqui não se importaria de os ver no Benfica, está-se mesmo a ver.

É só arrependerem-se.
Então o Breivik estava fodido, pois esse disse que faria o que fez em 2011 de novo se pudesse.
Que conversa maluca, comparar alhos com bugalhos... parecem tão extremistas como o Brevnik.
Eu confesso que me estou a rir com o que vai aqui.

Red skin

Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 10:43
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:36Acho que alguns users estão quere-lo acusar de violação, algo que quis sempre meter de parte nesta conversa, porque é crime agravado e se comprovado devia estar na prisão e cumprir pena. Creio que deixei isso bem claro nos post atras, para quem anda só a pegar em partes do que disse e a ser desonesto intelectualmente.

As agressões parece que existiram, e é isso a que me refiro quando falo em redenção... ou seja, a mulher que as sofreu teve capacidade para o perdoar, eventualmente porque ele se prestou a ter acompanhamento... assim porque raio é que nós o devíamos condenar para sempre?

A maioria das vítimas de violência doméstica "perdoa" sempre. Sempre, todos os dias. Não propriamente por acharem que o perdão é merecido, mas porque as alternativas não são muito melhores. Seja porque temem pelos filhos, seja porque são financeiramente dependentes, seja porque sabem que, indo embora, a perseguição continuará. E pode até terminar com um tiro de caçadeira, como acaba muitas vezes.

Mas pronto, se ela perdoou, quem sou eu para acusar um agressor do que quer que seja, não é?

Tu estás a assumir que ele continua a agredi-la? Eu assumo que ele pode ser um melhor ser humano com 24 anos ou lá o que tem, do que era com 20. O que consta é que ela teve o filho depois dessas acusasões, não antes. Portanto, é errado generalizares para compor a narrativa que criaste.

Rei

SB no seu melhor... ;D ;D ;D

Acreditam em tudo, se for algo que desagrade ainda mais.

brunomartins

Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 10:45
Citação de: brunomartins em 07 de Junho de 2024, 10:45É só pessoal sem filhos por aqui. Deduzo que não tenham uma filha pois a conversa seria outra
Tenho 3 filhas e 5 irmãs
E és a favor?

bnfc

Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 10:47
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:45
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 10:35
Citação de: alsohugo em 07 de Junho de 2024, 10:34
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 10:33Se o Bibi, o Carlos Cruz e outros do Processo Casa Pia e o Bin Laden e outros terroristas islâmicos fossem bons jogadores de futebol, muita gente aqui não se importaria de os ver no Benfica, está-se mesmo a ver.

É só arrependerem-se.
Então o Breivik estava fodido, pois esse disse que faria o que fez em 2011 de novo se pudesse.
Que conversa maluca, comparar alhos com bugalhos... parecem tão extremistas como o Brevnik.
Eu confesso que me estou a rir com o que vai aqui.

Acredito que sim.

Almeida92

Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:36Acho que alguns users estão quere-lo acusar de violação, algo que quis sempre meter de parte nesta conversa, porque é crime agravado e se comprovado devia estar na prisão e cumprir pena. Creio que deixei isso bem claro nos post atras, para quem anda só a pegar em partes do que disse e a ser desonesto intelectualmente.

As agressões parece que existiram, e é isso a que me refiro quando falo em redenção... ou seja, a mulher que as sofreu teve capacidade para o perdoar, eventualmente porque ele se prestou a ter acompanhamento... assim porque raio é que nós o devíamos condenar para sempre?
"Mãe, o pai deu-te aí umas quantas no focinho, mas valorizo imenso a tua capacidade para o perdoar"

alsohugo

Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:47
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 10:43
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:36Acho que alguns users estão quere-lo acusar de violação, algo que quis sempre meter de parte nesta conversa, porque é crime agravado e se comprovado devia estar na prisão e cumprir pena. Creio que deixei isso bem claro nos post atras, para quem anda só a pegar em partes do que disse e a ser desonesto intelectualmente.

As agressões parece que existiram, e é isso a que me refiro quando falo em redenção... ou seja, a mulher que as sofreu teve capacidade para o perdoar, eventualmente porque ele se prestou a ter acompanhamento... assim porque raio é que nós o devíamos condenar para sempre?

A maioria das vítimas de violência doméstica "perdoa" sempre. Sempre, todos os dias. Não propriamente por acharem que o perdão é merecido, mas porque as alternativas não são muito melhores. Seja porque temem pelos filhos, seja porque são financeiramente dependentes, seja porque sabem que, indo embora, a perseguição continuará. E pode até terminar com um tiro de caçadeira, como acaba muitas vezes.

Mas pronto, se ela perdoou, quem sou eu para acusar um agressor do que quer que seja, não é?

Tu estás a assumir que ele continua a agredi-la? Eu assumo que ele pode ser um melhor ser humano com 24 anos ou lá o que tem, do que era com 20. O que consta é que ela teve o filho depois dessas acusasões, não antes. Portanto, é errado generalizares para compor a narrativa que criaste.

É tao errado quanto tu assumires que ele melhorou.

Para quem fala em meios termos parece que só aceitas o teu.

HoMiCiDaL

Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 10:47
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:45
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 10:35
Citação de: alsohugo em 07 de Junho de 2024, 10:34
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 10:33Se o Bibi, o Carlos Cruz e outros do Processo Casa Pia e o Bin Laden e outros terroristas islâmicos fossem bons jogadores de futebol, muita gente aqui não se importaria de os ver no Benfica, está-se mesmo a ver.

É só arrependerem-se.
Então o Breivik estava fodido, pois esse disse que faria o que fez em 2011 de novo se pudesse.
Que conversa maluca, comparar alhos com bugalhos... parecem tão extremistas como o Brevnik.
Eu confesso que me estou a rir com o que vai aqui.

uma autentica multidão em fúria, uma Inquisição no seculo XXI.

se aparecesse aí o puto para assinar hoje era auto de fé.

Festivus

#491
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 10:43
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:36Acho que alguns users estão quere-lo acusar de violação, algo que quis sempre meter de parte nesta conversa, porque é crime agravado e se comprovado devia estar na prisão e cumprir pena. Creio que deixei isso bem claro nos post atras, para quem anda só a pegar em partes do que disse e a ser desonesto intelectualmente.

As agressões parece que existiram, e é isso a que me refiro quando falo em redenção... ou seja, a mulher que as sofreu teve capacidade para o perdoar, eventualmente porque ele se prestou a ter acompanhamento... assim porque raio é que nós o devíamos condenar para sempre?

A maioria das vítimas de violência doméstica "perdoa" sempre. Sempre, todos os dias. Não propriamente por acharem que o perdão é merecido, mas porque as alternativas não são muito melhores. Seja porque temem pelos filhos, seja porque são financeiramente dependentes, seja porque sabem que, indo embora, a perseguição continuará. E pode até terminar com um tiro de caçadeira, como acaba muitas vezes.

Mas pronto, se ela perdoou, quem sou eu para acusar um agressor do que quer que seja, não é?

A mulher do lutador de wrestling Chris Benoit levava tareias dele e chegou a separar-se dele, mas eventualmente juntaram-se de novo. Em 2007, Chris Benoit mataria a sua mulher e o seu filho menor de idade e depois cometeria suicídio.

Por isso não me venham com a história de "Se a GaJa vOLtou eNTãO não houVE nadA!"

joaom86

Este gajo é do M. United, clube que quer o João Neves...

isto depois de irmos comprar o Carreras ao United...

todos sabemos que isto tem tudo para ser verdade

e todos sabemos que tem tudo para dar merda...

Faz-se por uns 40M + o passe do Greenwood, o passe do Carreras e anula-se a opção de recompra do último

pelo meio pagamos uns 10M em comissões a empresários...

o Greenwood chega...marca uns golinhos e o pessoal anima-se

o que não invalida que ele num belo dia chegue a casa e a mulher tenha dito à empregada para fazer Fish and chips

mas o rapaz provou e gostou de bacalhau à Gomes de Sá e apetecia-lhe...

ela leva um enxerto de porrada para aprender a não tomar decisões sem o consultar...

a seguir aparece com uns saquinhos da Louis Vuitton, Prada, Gucci, Saint Laurent e tudo o que a senhora tem direito...

e ela pensa "que fofo...foi só mais esta vez, porque eu consigo fazer com que ele mude"

e assim andamos...até à próxima...

Chairman

Citação de: brunomartins em 07 de Junho de 2024, 10:47
Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 10:45
Citação de: brunomartins em 07 de Junho de 2024, 10:45É só pessoal sem filhos por aqui. Deduzo que não tenham uma filha pois a conversa seria outra
Tenho 3 filhas e 5 irmãs
E és a favor?
Sou a favor de que Portugal deve tornar-se um sítio parecido ao Afeganistão. Afeganistão pós América, obviamente. Vou mais longe:
Não acredito na existência de direitos. Só existem direitos se os conseguires impor à força.

Paulo Fonseca

Citação de: Almeida92 em 07 de Junho de 2024, 10:48
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:36Acho que alguns users estão quere-lo acusar de violação, algo que quis sempre meter de parte nesta conversa, porque é crime agravado e se comprovado devia estar na prisão e cumprir pena. Creio que deixei isso bem claro nos post atras, para quem anda só a pegar em partes do que disse e a ser desonesto intelectualmente.

As agressões parece que existiram, e é isso a que me refiro quando falo em redenção... ou seja, a mulher que as sofreu teve capacidade para o perdoar, eventualmente porque ele se prestou a ter acompanhamento... assim porque raio é que nós o devíamos condenar para sempre?
"Mãe, o pai deu-te aí umas quantas no focinho, mas valorizo imenso a tua capacidade para o perdoar"
O pai prometeu que iria mudar e o amor supera todos os obstáculos.

*O pai está neste momento com quatro medronhos no bucho e a carabina mata-javali debaixo do braço*

Foge, Dulce!!!