Mason Greenwood (Man. United) - Record

GoloDeLetra


Stigmat

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Junho de 2024, 12:52Vai nos dar muitas alegrias.

Vai dar muitas chapadas de luva branca. Literalmente !

Chairman

Citação de: krak em 07 de Junho de 2024, 12:50
Citação de: SLBenfica1904 em 07 de Junho de 2024, 12:49Livrem-se! Cancelo o meu benfiquismo de imediato! Só o facto de mostrar interesse (a confirmar-se) neste merdas já é uma vergonha!

Cancelar o Benfiquismo

Esta também tá fixe!
Muito bom

alsohugo

Citação de: Stigmat em 07 de Junho de 2024, 12:53
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Junho de 2024, 12:52Vai nos dar muitas alegrias.

Vai dar muitas chapadas de luva branca. Literalmente !

Esperto, não deixa impressões digitais.

devilmen

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Junho de 2024, 12:52Vai nos dar muitas alegrias.
Vai dar muitas alegrias às pessoas que vão para os estádios com uns cartazes a dizer, FAZ-ME UM FILHO . :-X

Stigmat


JeSuisÉder

Ainda ninguém disse para votar na AG mandar a estátua do Eusébio abaixo? É que já que estamos a meter o dedo na ferida em relação a pessoas acusadas de violência doméstica.

Sexta-Feira

Aproveitar o hype deste tópico só para relembrar que:





Nunca é demais aproveitar o momento para esfregar nas ventas esta verdade insofismável.


andereberna

Citação de: krak em 07 de Junho de 2024, 11:48
Citação de: Ginkgo em 07 de Junho de 2024, 11:44
Citação de: Almeida92 em 07 de Junho de 2024, 08:22Há aqui gente que podia ter o próprio pai a bater na mãe, que se ela não se separasse ou saísse de casa, para eles também ia estar tudo bem. Espectáculo <3
É só ir às zonas extra futebol do fórum para ver algum do tipo de gente que aqui anda.

Se calhar foi essa gente que "fez o forum" e que dura há décadas antes desta sociedadezeca do mimimi e das causas.
:rir:

No offtopic? A maioria da velha guarda do forum saiu por causa do Vieira, não tem nada a ver com "mimimi e causas."

O mais absurdo é estarmos a falar disto no tópico de um gajo que violou e agrediu uma mulher :rir: As prioridades tão todas do avesso

cernache1

Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 10:16O pessoal que acredita na inocência deste tipo ou em dar segundas oportunidades...

Independentemente do que tenha acontecido, ao menos sabem que seria péssimo para o Benfica a nível de relações públicas contratar um jogador destes?! Já viram os danos que a imagem do clube sofreriaminuscule.

Para sofrer danos desse tipo, imagem, basta LFV e seu herdeiro.

Smballs

3 golos e 2 assistências no primeiro jogo, e já ninguém se lembra de nada.... :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Androico

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Junho de 2024, 12:55Ainda ninguém disse para votar na AG mandar a estátua do Eusébio abaixo? É que já que estamos a meter o dedo na ferida em relação a pessoas acusadas de violência doméstica.
Não obstante os rumores, tanto quanto sei o Eusébio não foi acusado de violência doméstica.

Mendes96

Se vier , vamos ter que fazer o nosso Alcochete

Rui Costa tinha de sair ao pontapé

Shōtarō Kaneda

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 11:52
Citação de: John F. Kennedy em 07 de Junho de 2024, 05:50
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 03:58
Citação de: Paulo Fonseca em 07 de Junho de 2024, 03:56Não sei o que é pior, se os wokes ou esta mentalidade muito islâmica da palavra da mulher ter menos peso que a do homem. Especialmente quando é violada por um jogador de futebol que pode vir para o Benfica jogar à bola.

Não faças novelas onde não existem.

Não há saco para aturar gente que só vê preto ou branco.
Para já isto provavelmente é uma invenção do jornal. Como há muitas todos os anos!
Depois é muito fácil chegar e dizer que o puto é um violador só porque tem audio que o compromete.
Eles continuam os dois juntos!

Vamos ser adultos sff
Pá, com todo o respeito, isso não é opinião... é ridicularizar a história do Benfica como instituição.

Não albergamos criminosos e suspeitos (que este de suspeito não tem nada, toda a gente sabe que o fez, tem mais que provas) não foi por aí que o nosso clube foi feito.

Se a violação é aquilo que está espalhado por aí, eu não considero uma violação.
Posso admitir que se trata de uma tentativa.
Uma coisa é tentar, outra e consumar uma violação. Pode parecer igual, mas são coisas diferentes.

E com isto não o estou a defender.
Isto é uma coisa muito normal em canalhada que quer dar uma e a namorada está com o período. E cria frustração!
Claro que com o audio isto se torna algo muito vergonhoso para ele e a atitude continua a ser vergonhosa.
Foi errado ponto final!

Mas isto para mim é apenas má formação de homem e da mulher.
Dele porque tem aquela atitude de puto. Não acredito que ele quisesse mesmo viola-la mas superiorizar-se a ela.

E ela porque é mais uma Maria Chuteira da vida que se junta com um gajo sem formação e só está interessada na massa dele.
Não entendo como é que uma mulher decente continua com um homem depois de o denunciar à polícia por vingança.

São os dois uma merda.
O filho que seja feliz e tente ser uma pessoa decente no futuro.
Senta-te aqui incel, vamos falar. Esse ressentimento todo com as mulheres vem de onde?