Mason Greenwood (Man. United) - Record

Mikelito


Senhordotor

Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 13:05
Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 12:21
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 12:16
Citação de: ZilluX em 07 de Junho de 2024, 12:14Virtue signaling

Estamos mesmo muito mal quando atacar gajos que espancam mulheres se torna "virtue signaling".

Atacar? Tu atacante exatamente o quê? :rir:
Disseste que ele não foi condenado como tal é culpado. Foi mesmo só isso.

Nao. Disse que não foi julgado. E que isso não invalida que tenha visto as evidências que foram tornadas públicas e que não deixam margem para dúvidas de que espanca mulheres. E não contem comigo para essa hipocrisia do "não foi condenado, logo, é inocente" no mesmo local em que se ataca, e com razão, um pinto da costa que nunca foi condenado de nada. Deixo isso para os hipócritas.


Este n viu o julgamento da vaca psicotica da Amber Heard.

Stigmat

Citação de: Cob92 em 07 de Junho de 2024, 13:06Só falta contratar o Kurt Zouma que gosta de bater em animais

E vai dar um tratamento à Weah no Pepe? Onde assino?

Baron_Davis

#948
Citação de: Aka em 07 de Junho de 2024, 12:15Perdeu-se a vergonha toda neste clube.

Como é possível sequer considerar isto?

Green? GREEN??!!


com a 10...

GREEN (WOOD)

GREEN (WOOD)

GREEN "WOOD)

vocezes sao os melhores adeptos do muuundoooo



Tellmo


ramasr

Depois de ser associado ao Benfica e ter estado em conversações com Rui Pedro Braz, o avançado inglês Mason Greenwood terá aceitado mudar-se para Juventus no mercado de verão, segundo avançou a Gazzetta dello Sport, esta sexta-feira, dia 7 de junho.

O atleta é visto com muitos bons olhos pelo novo técnico da vecchia signora, o antigo médio italiano Thiago Motta, que vai assumir o clube na próxima semana. Todavia, o Manchester United ainda não chegou a acordo com a Juventus, sendo que os italianos não estão na disposição de pagar um elevado montante pelo atleta.


Ehehe

Chairman

Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 13:05
Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 12:31
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 12:28
Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 12:25
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 12:24
Citação de: slbenfever em 07 de Junho de 2024, 12:21Que fique onde está, mas isto deve ser mais uma das tangas do rascord.

Até pode ser mas se é o Benfica devia desmentir na hora
Devia desmentir porquê? Para tu te sentires melhor?

Exactamente. Sentir-me-ia melhor por saber que o Benfica não se quer associar a este tipo de jogadores.
Isso é nada menos que uma alucinação. Lamento.

De facto só com uma alucinação é que se pode ver algo feito por este departamento de comunicação
Toda a gente estar no direito de achar o indivíduo não deve ser contratado pelas razões todas mencionadas que  encontrar mais correctas. Até aí, nada contra. Achar que o Benfica deve andar a desmentir notícias sobre um cavalheiro aleatório só porque um gajo se sente mal e nada menos que estar a gozar com o sistema, parece me a mim.

N1c0

Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 13:08
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 13:05
Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 12:31
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 12:28
Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 12:25
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 12:24
Citação de: slbenfever em 07 de Junho de 2024, 12:21Que fique onde está, mas isto deve ser mais uma das tangas do rascord.

Até pode ser mas se é o Benfica devia desmentir na hora
Devia desmentir porquê? Para tu te sentires melhor?

Exactamente. Sentir-me-ia melhor por saber que o Benfica não se quer associar a este tipo de jogadores.
Isso é nada menos que uma alucinação. Lamento.

De facto só com uma alucinação é que se pode ver algo feito por este departamento de comunicação
Toda a gente estar no direito de achar o indivíduo não deve ser contratado pelas razões todas mencionadas que  encontrar mais correctas. Até aí, nada contra. Achar que o Benfica deve andar a desmentir notícias sobre um cavalheiro aleatório só porque um gajo se sente mal e nada menos que estar a gozar com o sistema, parece me a mim.

Não é um cavalheiro aleatório. Aí é que está.

serebotna

Não, obrigado.

Há valores neste clube.

Senhordotor

Citação de: ramasr em 07 de Junho de 2024, 13:08Depois de ser associado ao Benfica e ter estado em conversações com Rui Pedro Braz, o avançado inglês Mason Greenwood terá aceitado mudar-se para Juventus no mercado de verão, segundo avançou a Gazzetta dello Sport, esta sexta-feira, dia 7 de junho.

O atleta é visto com muitos bons olhos pelo novo técnico da vecchia signora, o antigo médio italiano Thiago Motta, que vai assumir o clube na próxima semana. Todavia, o Manchester United ainda não chegou a acordo com a Juventus, sendo que os italianos não estão na disposição de pagar um elevado montante pelo atleta.


Ehehe

Ou seja aquilo q aconteceu n vezes o ano passado, assim q na redes sociais há noticias q um jogador está certo em certo clube o jornal do sporting vem dizer q o Benfica está interessado para dar a ideia q o Benfica falhou uma contratação.

Chairman

Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 13:09
Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 13:08
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 13:05
Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 12:31
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 12:28
Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 12:25
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 12:24
Citação de: slbenfever em 07 de Junho de 2024, 12:21Que fique onde está, mas isto deve ser mais uma das tangas do rascord.

Até pode ser mas se é o Benfica devia desmentir na hora
Devia desmentir porquê? Para tu te sentires melhor?

Exactamente. Sentir-me-ia melhor por saber que o Benfica não se quer associar a este tipo de jogadores.
Isso é nada menos que uma alucinação. Lamento.

De facto só com uma alucinação é que se pode ver algo feito por este departamento de comunicação
Toda a gente estar no direito de achar o indivíduo não deve ser contratado pelas razões todas mencionadas que  encontrar mais correctas. Até aí, nada contra. Achar que o Benfica deve andar a desmentir notícias sobre um cavalheiro aleatório só porque um gajo se sente mal e nada menos que estar a gozar com o sistema, parece me a mim.

Não é um cavalheiro aleatório. Aí é que está.
Isso decidiste tu agora para justificar o que estás a dizer.

bnfc

Citação de: ZilluX em 07 de Junho de 2024, 12:17
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 12:16
Citação de: ZilluX em 07 de Junho de 2024, 12:14Virtue signaling

Estamos mesmo muito mal quando atacar gajos que espancam mulheres se torna "virtue signaling".


Podes e deves condenar esses actos. Muito diferente de não o querer a jogar no Benfica. Seria bom que separassem bem as coisas.

Separar porquê? Não me incluo no lote de pessoas que acham que para se jogar no Benfica basta jogar-se bem à bola. O Benfica ultrapassa largamente a dimensão desportiva, por muito que algumas pessoas não compreendam isso. E é por não compreenderem isso que levámos com o Gaddafi dos pneus durante 20 anos e agora levamos com o seu delfim.

Jamal


bnfc

Citação de: Senhordotor em 07 de Junho de 2024, 13:07
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 13:05
Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 12:21
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 12:16
Citação de: ZilluX em 07 de Junho de 2024, 12:14Virtue signaling

Estamos mesmo muito mal quando atacar gajos que espancam mulheres se torna "virtue signaling".

Atacar? Tu atacante exatamente o quê? :rir:
Disseste que ele não foi condenado como tal é culpado. Foi mesmo só isso.

Nao. Disse que não foi julgado. E que isso não invalida que tenha visto as evidências que foram tornadas públicas e que não deixam margem para dúvidas de que espanca mulheres. E não contem comigo para essa hipocrisia do "não foi condenado, logo, é inocente" no mesmo local em que se ataca, e com razão, um pinto da costa que nunca foi condenado de nada. Deixo isso para os hipócritas.


Este n viu o julgamento da vaca psicotica da Amber Heard.

O que é que o cu tem a ver com as calças?

Chairman

Citação de: Senhordotor em 07 de Junho de 2024, 13:07
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 13:05
Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 12:21
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 12:16
Citação de: ZilluX em 07 de Junho de 2024, 12:14Virtue signaling

Estamos mesmo muito mal quando atacar gajos que espancam mulheres se torna "virtue signaling".

Atacar? Tu atacante exatamente o quê? :rir:
Disseste que ele não foi condenado como tal é culpado. Foi mesmo só isso.

Nao. Disse que não foi julgado. E que isso não invalida que tenha visto as evidências que foram tornadas públicas e que não deixam margem para dúvidas de que espanca mulheres. E não contem comigo para essa hipocrisia do "não foi condenado, logo, é inocente" no mesmo local em que se ataca, e com razão, um pinto da costa que nunca foi condenado de nada. Deixo isso para os hipócritas.


Este n viu o julgamento da vaca psicotica da Amber Heard.
Não foi julgado nem condenado como tal é culpado. "Hipocrisia"