Mason Greenwood (Man. United) - Record

The Eagle 10

Pode ter um talento absurdo mas não consigo aceitar um filho da puta destes esteja sequer a ser equacionado.




20Nico Gaitan20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 07:21O melhor é ir para o porto ou sporting para nos lixar quando jogarmos com eles.


se para la for...vira o Messi.

pedro22


Kurt Cobain 10

A namorada voltou para ele e até já têm filhos. Mas a malta aqui está muito indignada por o Benfica querer um bom jogador que seria uma mais valia neste campeonato.


Roy Kent

Quero que o Greenwood vá para a puta que o pariu.

DeadPool

Gosto bastante do jogador mas o Benfica não pode ter um jogador com este historial no clube... Apesar de actualmente o que não falta é merda dentro do clube...

Jomoco

A vir, batemos mesmo no fundo... não temos valores, não temos projecto, a direção quer è cromos novos

Caixadeoculos

Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 07:26Eu dava uma oportunidade, como disse.

I

Oportunidade para ver se não viola ou bate mais vezes na mulher?

É um miserável.

Tanta conversa de querermos jogadores com carácter, de a mentalidade de batoteiros e  porcos ser nojento e aceitamos um merdas destes só porque tem jeito para a bola?

Queremos, pelo menos eu, bons jogadores e homens de caráter.

Caixadeoculos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 07:21O melhor é ir para o porto ou sporting para nos lixar quando jogarmos com eles.



Que va para a pqp, seja lá onde isso for

kid bengala

Que tópico. Fechem este fórum, que isto está mesmo pela hora da morte.

Só falta vir alguém dizer que ela se meteu a jeito para levar

netphobic

Citação de: ZilluX em 07 de Junho de 2024, 07:03Nem sabia desses problemas.

E' bom jogador? E' capaz de nos ajudar a ganhar?

Da mesma forma que sou capaz de apreciar musica de nazis (vide Bach) e pinturas de violadores, filosofos comunistas (ex. Sastre)

Uma coisa sao os gostos e preferencias e a outra e' a sua arte.

Para julgar temos o corpo judicial e os tribunais. Fez algo errado? Tem de pagar.

Venha ele!

O Bach que viveu entre 1685 e 1750 era nazi!?

Que grande visionário!

Francescoli


Sea_Shepherd

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Junho de 2024, 07:27Pode ter um talento absurdo mas não consigo aceitar um filho da puta destes esteja sequer a ser equacionado.





Eia esqueçam fds quê isto. Valente imbecil e cabeça de vento

Como é que este otário pode estar a ser equacionado :buck2: Esta estrutura vieirista nunca desilude no que toca a princípios.

SLF

Este para mim é simples.

Até podia ser 10x bola de ouro, 50 golos e 30 assistências por época e ter valor de mercado de 200 milhões.

Aqui não entrava nunca.

Há valores no Benfica (ou deveria haver) que nunca na vida serão negociáveis.

jemcSLB

Era motivo para as equipas femininas do clube realizare um motim

O banana não vai queimar a sua imagem assim