Mason Greenwood (Man. United) - Record

Rørikus

Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 10:39Portanto, basta uma pessoa arrepender-se e pedir desculpa e fica tudo resolvido? Há um ditado japonês mais ou menos assim "se pedir desculpa bastasse, não precisaríamos de polícias."

Espero que não haja muitos estudantes de direito e aspirantes a advogados ou juízes neste fórum.

Eu quando era miúdo sempre me disseram que nem sempre pedir desculpa chega. Pedir desculpa é algo que se pede quando se dá um pequeno encontrão noutra pessoa sem querer no autocarro ou quando se oferece um bolo a uma pessoa e ela relembra-nos que é diabética. Desde quando é que um violador, alguém que bate na namorada, etc. é absolvido só porque pediu desculpa? Essas 2 coisas são crime. Experimentem usar isso como defesa em tribunal "oh eu arrependo-me. Posso ir para casa, senhor doutor juíz?"

Mostrar arrependimento pode atenuar a pena em alguns casos.

DeSousa

É violador como o Ronaldo ou William Carvalho?

fdpdc666


ZilluX


dsdsds44

Citação de: John F. Kennedy em 07 de Junho de 2024, 11:03
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:01
Citação de: John F. Kennedy em 07 de Junho de 2024, 10:59O Sérgio Engrácia já veio dizer que é verdade..

Foda-se.. mais baixo do que eu esperava que alguma vez chegássemos.

Alguém fale na AG sobre isto. Temos de atacar por tudo.
Vamos levar para a AG um assunto que não tem nada a ver com a convocatória e criticar a direção por querer contratar um excelente jogador...

Nem eu que sou crítico desta direção me atrevo a isso.


Por querer contratar um violador..

Onde é que estão os vossos valores, caralho?

O que é que se passa com este fórum?
Mas ele foi condenado por violação?



krak

Citação de: Hofstede1904 em 07 de Junho de 2024, 10:56Abaixo fotos da namorada do Greenwood.

Que interesse tem para a discussão? Nenhum, absolutamente nenhum.

Serve apenas para criar leveza a este tópico que está a entrar em extremismos.













Finalmente um post decente

RedFlame


HoMiCiDaL

Citação de: DeSousa em 07 de Junho de 2024, 11:04É violador como o Ronaldo ou William Carvalho?

ja expliquei que o Ronaldo é uma figura demasiado grande para a multidão em furia das redes sociais se preocupar com isso. Esse passa entre os pingos da chuva

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:01
Citação de: John F. Kennedy em 07 de Junho de 2024, 10:59O Sérgio Engrácia já veio dizer que é verdade..

Foda-se.. mais baixo do que eu esperava que alguma vez chegássemos.

Alguém fale na AG sobre isto. Temos de atacar por tudo.
Vamos levar para a AG um assunto que não tem nada a ver com a convocatória e criticar a direção por querer contratar um excelente jogador...

Nem eu que sou crítico desta direção me atrevo a isso.


levar isto para AG?
Mas esta tudo Benheeeeee???ahahah

alsohugo

Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 11:00
Citação de: alsohugo em 07 de Junho de 2024, 10:55
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:51
Citação de: alsohugo em 07 de Junho de 2024, 10:48
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:47
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 10:43
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:36Acho que alguns users estão quere-lo acusar de violação, algo que quis sempre meter de parte nesta conversa, porque é crime agravado e se comprovado devia estar na prisão e cumprir pena. Creio que deixei isso bem claro nos post atras, para quem anda só a pegar em partes do que disse e a ser desonesto intelectualmente.

As agressões parece que existiram, e é isso a que me refiro quando falo em redenção... ou seja, a mulher que as sofreu teve capacidade para o perdoar, eventualmente porque ele se prestou a ter acompanhamento... assim porque raio é que nós o devíamos condenar para sempre?

A maioria das vítimas de violência doméstica "perdoa" sempre. Sempre, todos os dias. Não propriamente por acharem que o perdão é merecido, mas porque as alternativas não são muito melhores. Seja porque temem pelos filhos, seja porque são financeiramente dependentes, seja porque sabem que, indo embora, a perseguição continuará. E pode até terminar com um tiro de caçadeira, como acaba muitas vezes.

Mas pronto, se ela perdoou, quem sou eu para acusar um agressor do que quer que seja, não é?

Tu estás a assumir que ele continua a agredi-la? Eu assumo que ele pode ser um melhor ser humano com 24 anos ou lá o que tem, do que era com 20. O que consta é que ela teve o filho depois dessas acusasões, não antes. Portanto, é errado generalizares para compor a narrativa que criaste.

É tao errado quanto tu assumires que ele melhorou.

Para quem fala em meios termos parece que só aceitas o teu.
Sabes pq? Porque eu comento com factos, n com suposições. Facto, houve uma acusaão. Outro facto, não houve mais nenhuma acusação da mesma mulher que depois veio a casar com ele e a engravidar.

Queres um termos mais inteiro do que isto? Prefiro acreditar que as pessoas conseguem evoluir, até porque neste caso, n há provas que isso n tenha sucedido.

Eu também comento com factos, factos que estão aqui umas páginas atrás.

E não o quero no Benfica (não que isso vá acontecer). Que continue a jogar onde quiser, problema desse clube e dos adeptos do mesmo.

Posso? Deixas? Obrigado!
Tu é que me comentaste primeiro... eu só fiz reply aquilo que diseste do que escrevi. Tu disseste que da mesma maneira que eu acredito na sua melhoria pessoal, poderia acreditar na sua manutenção de conduta... simplesmente alertei-te que para o segundo caso, não há mais nenhuma acusação da sua esposa, apenas que se casaram e tiveram uma criança.

Não quero branquear qq mau comportamento que o Greenwood teve nos seus 20 anos. Não se deve agredir ninguém, mas tb acredito na capacidade das pessoas darem a volta à sua vida e melhorarem. Julgo que é uma atitude mais saudável do que ostracizá-lo para sempre por erros qd teve 20 anos (volto a excluir a questão da violação, que nem sei se a acusação referia isso, mas se comprovado, deveria cumprir pena).

Eu simplesmente não o quero no meu clube. É apenas isso. Que jogue noutro, foi ilibado, está no direito dele. Pessoalmente, e por saber de inúmeros casos do género, acredito na reincidência. Se ele mudar será óptimo e até posso vir a mudar de opinião. Até lá é o que penso.

_Xebola_

Citação de: John F. Kennedy em 07 de Junho de 2024, 10:59O Sérgio Engrácia já veio dizer que é verdade..

Foda-se.. mais baixo do que eu esperava que alguma vez chegássemos.

Alguém fale na AG sobre isto. Temos de atacar por tudo.

Concordo!

Podia ser uma enorme mais valia para nós! Atacar com tudo, mas com valores justos!

John F. Kennedy

Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:05
Citação de: John F. Kennedy em 07 de Junho de 2024, 11:03
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:01
Citação de: John F. Kennedy em 07 de Junho de 2024, 10:59O Sérgio Engrácia já veio dizer que é verdade..

Foda-se.. mais baixo do que eu esperava que alguma vez chegássemos.

Alguém fale na AG sobre isto. Temos de atacar por tudo.
Vamos levar para a AG um assunto que não tem nada a ver com a convocatória e criticar a direção por querer contratar um excelente jogador...

Nem eu que sou crítico desta direção me atrevo a isso.


Por querer contratar um violador..

Onde é que estão os vossos valores, caralho?

O que é que se passa com este fórum?
Mas ele foi condenado por violação?


É tão inocente como o gajo que dá nome à academia do Sporting que andava em bares com meninas traficadas..

Esqueçam. Não vale a pena.

Vou me abster de comentar. Passem todos bem. Espero que este gajo não venha para o Benfica, mas também, seria só mais uma em 500 razões para perder a vontade toda de ver seja o que for deste clube que já não é o clube pelo qual me apaixonei.

20Nico Gaitan20

Citação de: John F. Kennedy em 07 de Junho de 2024, 10:59O Sérgio Engrácia já veio dizer que é verdade..

Foda-se.. mais baixo do que eu esperava que alguma vez chegássemos.

Alguém fale na AG sobre isto. Temos de atacar por tudo.
esse anda bem informado...o Faneca passa-lhe as infos todas

Paulo Fonseca

Citação de: DeSousa em 07 de Junho de 2024, 11:04É violador como o Ronaldo ou William Carvalho?
É diferente. O Ronaldo é português e venceu a Bola de Ouro, teve direito àquela violação.

O William pode levar com castigo islâmico, seja ele qual for para o caso.