Mason Greenwood (Man. United) - Record

Festivus

Falo por mim, mas a carapuça do Ronaldo não me serve. Também tenho as minhas dúvidas em relação a esse caso e não meto as mãos no fogo por ele.

Igual no caso do Michael Jackson, apesar de ter sido um excelente músico.

JeSuisÉder

A malta aqui a chatear-se sem necessidade, ele vai para a Juve, se não for para a Juve vai para o Atlético, se não for para o Atlético vai para o Dortmund.


_Xebola_


Festivus

Citação de: krak em 07 de Junho de 2024, 11:11A gaja é bem boa caraças...
Ele devia estar com o barrote e ela não que queria dar mel...
O tipo era jovem e adolescente e a testo falou mais alto e fez o que tinha de ser feito.
Quem a manda ser tão boa?! Culpa da mulher...
Só falta virem dizer que é puta e que mereceu apanhar por ser uma gold digger.

Paulo Fonseca

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 11:11
Citação de: Paulo Fonseca em 07 de Junho de 2024, 11:07
Citação de: DeSousa em 07 de Junho de 2024, 11:04É violador como o Ronaldo ou William Carvalho?
É diferente. O Ronaldo é português e venceu a Bola de Ouro, teve direito àquela violação.

O William pode levar com castigo islâmico, seja ele qual for para o caso.

até a minha tia velhota que vota PS, e participa nos autos de fé das redes sociais disse que no caso do Ronaldo "a vaca queria era dinheiro".

portanto quando és violada pelo Ronaldo, só tens que agradecer a tua sorte e perguntar se foi bom.
Tive mulheres colegas de trabalho a dizer que a americana não está habituada ao sexo latino, um sexo mais bruto.

Isto tudo resvala para Freud, meus caros. Todas são putas. E espertos são os muçulmanos pela maneira como as tratam.

João Cardoso55

Em meio dia isto já tem 39 páginas 💀

RedRG

Se não foi condenado então é inocente. Apliquem a mesma lógica ao porto, já agora

Red skin

Não acho que seja assunto para fazer piadas... mas isso sou eu.

Chairman

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 11:11
Citação de: Paulo Fonseca em 07 de Junho de 2024, 11:07
Citação de: DeSousa em 07 de Junho de 2024, 11:04É violador como o Ronaldo ou William Carvalho?
É diferente. O Ronaldo é português e venceu a Bola de Ouro, teve direito àquela violação.

O William pode levar com castigo islâmico, seja ele qual for para o caso.

até a minha tia velhota que vota PS, e participa nos autos de fé das redes sociais disse que no caso do Ronaldo "a vaca queria era dinheiro".

portanto quando és violada pelo Ronaldo, só tens que agradecer a tua sorte e perguntar se foi bom.
Por anedótico que possa parecer tenho uma conhecida igual, mas é uma tipo de 40's

dsdsds44

Citação de: DeSousa em 07 de Junho de 2024, 11:08
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:05
Citação de: John F. Kennedy em 07 de Junho de 2024, 11:03
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:01
Citação de: John F. Kennedy em 07 de Junho de 2024, 10:59O Sérgio Engrácia já veio dizer que é verdade..

Foda-se.. mais baixo do que eu esperava que alguma vez chegássemos.

Alguém fale na AG sobre isto. Temos de atacar por tudo.
Vamos levar para a AG um assunto que não tem nada a ver com a convocatória e criticar a direção por querer contratar um excelente jogador...

Nem eu que sou crítico desta direção me atrevo a isso.


Por querer contratar um violador..

Onde é que estão os vossos valores, caralho?

O que é que se passa com este fórum?
Mas ele foi condenado por violação?


Não sei, mas pelos adeptos já foi condenado a prisão perpétua
Mas ainda ninguém respondeu à pergunta que fiz.

Se fosse condenado (que não o foi), se tivesse cumprido pena, qual deveria ser o destino depois de sair da prisão?

A Sibéria?

Paulo Fonseca

Citação de: RedRG em 07 de Junho de 2024, 11:14Se não foi condenado então é inocente. Apliquem a mesma lógica ao porto, já agora
Apito Dourado? Lá vem a malta woke...

Hofstede1904

Citação de: krak em 07 de Junho de 2024, 11:11A gaja é bem boa caraças...
Ele devia estar com o barrote e ela não que queria dar mel...
O tipo era jovem e adolescente e a testo falou mais alto e fez o que tinha de ser feito.
Quem a manda ser tão boa?! Culpa da mulher...

"Colocou-se a jeito."

Mas nós também não devemos opinar porque "entre marido e mulher ninguém mete a colher"

krak

Citação de: João Cardoso55 em 07 de Junho de 2024, 11:13Em meio dia isto já tem 39 páginas 💀

Imagina quando começar a dar surra de golos no sporte e porte...

hugoPT92

O que seria deste típico se ele ficasse até 31 de agosto sem assinar por ninguém. :knuppel2: