Mason Greenwood (Man. United) - Record

krak

Citação de: O Património em 07 de Junho de 2024, 12:33
Citação de: krak em 07 de Junho de 2024, 11:48
Citação de: Ginkgo em 07 de Junho de 2024, 11:44
Citação de: Almeida92 em 07 de Junho de 2024, 08:22Há aqui gente que podia ter o próprio pai a bater na mãe, que se ela não se separasse ou saísse de casa, para eles também ia estar tudo bem. Espectáculo <3
É só ir às zonas extra futebol do fórum para ver algum do tipo de gente que aqui anda.

Se calhar foi essa gente que "fez o forum" e que dura há décadas antes desta sociedadezeca do mimimi e das causas.

Ya, bora calar e comer porque "antigamente era assim" e isto e aquilo.

A malta pensa que a realidade para a qual nasceu é a verdade absoluta do universo e da sociedade. Só que não, os tempos mudam, para melhor e para pior é lidar e votar no chega para voltarmos aos tempos dos bons costumes e das pessoas de bem que batem nas mulheres e nos filhos. Quem nunca?


Menino de Ouro RS

No Benfica do encosta tudo e possível

Vergonha

Harlem

Bateu na gaja? Bem-vindo, precisamos de homens e não flores de estufa woke.

Cada um assina

RGouveia.SLB

Caso ele venha, escusado será dizer que os vieiristas irão passar pano no historial deste menino e aplaudir a sua vinda.

"Todos merecem uma oportunidade"
"Grande contratação"
"Agora é que vai ser"
"O nosse ruie percebe muito de futebol"

Stigmat

Citação de: krak em 07 de Junho de 2024, 12:43
Citação de: O Património em 07 de Junho de 2024, 12:33
Citação de: krak em 07 de Junho de 2024, 11:48
Citação de: Ginkgo em 07 de Junho de 2024, 11:44
Citação de: Almeida92 em 07 de Junho de 2024, 08:22Há aqui gente que podia ter o próprio pai a bater na mãe, que se ela não se separasse ou saísse de casa, para eles também ia estar tudo bem. Espectáculo <3
É só ir às zonas extra futebol do fórum para ver algum do tipo de gente que aqui anda.

Se calhar foi essa gente que "fez o forum" e que dura há décadas antes desta sociedadezeca do mimimi e das causas.

Ya, bora calar e comer porque "antigamente era assim" e isto e aquilo.

A malta pensa que a realidade para a qual nasceu é a verdade absoluta do universo e da sociedade. Só que não, os tempos mudam, para melhor e para pior é lidar e votar no chega para voltarmos aos tempos dos bons costumes e das pessoas de bem que batem nas mulheres e nos filhos. Quem nunca?




Chairman

Citação de: O Património em 07 de Junho de 2024, 12:33
Citação de: krak em 07 de Junho de 2024, 11:48
Citação de: Ginkgo em 07 de Junho de 2024, 11:44
Citação de: Almeida92 em 07 de Junho de 2024, 08:22Há aqui gente que podia ter o próprio pai a bater na mãe, que se ela não se separasse ou saísse de casa, para eles também ia estar tudo bem. Espectáculo <3
É só ir às zonas extra futebol do fórum para ver algum do tipo de gente que aqui anda.

Se calhar foi essa gente que "fez o forum" e que dura há décadas antes desta sociedadezeca do mimimi e das causas.

Ya, bora calar e comer porque "antigamente era assim" e isto e aquilo.

A malta pensa que a realidade para a qual nasceu é a verdade absoluta do universo e da sociedade. Só que não, os tempos mudam, para melhor e para pior é lidar e votar no chega para voltarmos aos tempos dos bons costumes e das pessoas de bem que batem nas mulheres e nos filhos. Quem nunca?
O equilíbrio perfeito entre a presunção e a falta de noção

Francescoli

Não se iludam, é um craque do caralho.

A namorada até o perdoou, estão juntos, têm um filho, toda a gente tem direito a uma segunda oportunidade, blá blá blá, tudo certo.

Eu não quero um gajo com esta imagem no meu clube, ponto final.

SLBenfica1904

Livrem-se! Cancelo o meu benfiquismo de imediato! Só o facto de mostrar interesse (a confirmar-se) neste merdas já é uma vergonha!

o Noruego


Mika21PA

Citação de: Francescoli em 07 de Junho de 2024, 12:48Não se iludam, é um craque do caralho.

A namorada até o perdoou, estão juntos, têm um filho, toda a gente tem direito a uma segunda oportunidade, blá blá blá, tudo certo.

Eu não quero um gajo com esta imagem no meu clube, ponto final.

Resumidamente, um talento enorme e uma pessoa de merda.

Francescoli

Citação de: Mika21PA em 07 de Junho de 2024, 12:49
Citação de: Francescoli em 07 de Junho de 2024, 12:48Não se iludam, é um craque do caralho.

A namorada até o perdoou, estão juntos, têm um filho, toda a gente tem direito a uma segunda oportunidade, blá blá blá, tudo certo.

Eu não quero um gajo com esta imagem no meu clube, ponto final.

Resumidamente, um talento enorme e uma pessoa de merda.

Não sei, nunca o vi pedir desculpas mas pode ser falha minha.

krak

Citação de: SLBenfica1904 em 07 de Junho de 2024, 12:49Livrem-se! Cancelo o meu benfiquismo de imediato! Só o facto de mostrar interesse (a confirmar-se) neste merdas já é uma vergonha!

Cancelar o Benfiquismo

Esta também tá fixe!


Red skin

Citação de: Francescoli em 07 de Junho de 2024, 12:48Não se iludam, é um craque do caralho.

A namorada até o perdoou, estão juntos, têm um filho, toda a gente tem direito a uma segunda oportunidade, blá blá blá, tudo certo.

Eu não quero um gajo com esta imagem no meu clube, ponto final.
Ok. Isso é outra coisa... "não queres alguém com essa imagem no clube", mas é um bias teu... se o Benfica o contratar (o q n vai acontecer) n é moralmente errado nem colide com os valores da nossa sociedade.

Mendes96

Se este filho da puta algum dia for jogador do Benfica é o dia em que deixo de vez de ver os jogos ...