Mason Greenwood (Man. United) - Record

J_PN

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 13:50
Citação de: J_PN em 07 de Junho de 2024, 13:49
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 13:46Mas ele bateu na mulher?!
Chegou a bater nela?

Fiquei com a sensação que isto passou de uma tentativa, para uma violação consumada e agressões físicas aka porrada nela.

Foi disso que se tratou?
É que já são 60 páginas em poucas horas e não sei se estamos a falar do Mason Greenwood ou de um violador em série!

Só obrigou a mulher a ter relações sexuais sem o seu consentimento. Também já não se pode fazer nada hoje em dia com estes wokes.

À ok!
Não bateu na mulher.
Pronto, era só para saber.

Porque isto é muito engraçado, mas se eu disser que tu dás porrada em mulheres se calhar não vais gostar.
Se calhar não é fixe levar com rótulos desses.

Acho que a fama de violador é bem pior. Até nas prisões essa malta se dá mal.

watt338

Portanto como não foi condenado está tudo bem. Se é assim então que deixem de chamar o Pinto da Costa de corrupto, ou o Vieira e o Salgado de ladrões.


_Xebola_

Citação de: J_PN em 07 de Junho de 2024, 13:49
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 13:46Mas ele bateu na mulher?!
Chegou a bater nela?

Fiquei com a sensação que isto passou de uma tentativa, para uma violação consumada e agressões físicas aka porrada nela.

Foi disso que se tratou?
É que já são 60 páginas em poucas horas e não sei se estamos a falar do Mason Greenwood ou de um violador em série!

Só obrigou a mulher a ter relações sexuais sem o seu consentimento. Também já não se pode fazer nada hoje em dia com estes wokes.

No foi bem assim!!! Estavam a mandar uma bela stickada e o rapaz quis comer um bocado de cu, e ela armou-se em esquisita, armada em fina.



 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

lateraldireito

#1038
Citação de: Mercurio_10 em 07 de Junho de 2024, 10:25
Citação de: lateraldireito em 07 de Junho de 2024, 10:20Nem vou fazer citação da pessoa, nem ler mais comentários nesta thread, mas queria dizer o seguinte. Alguém acima disse "Ah, e se o gajo fez mesmo aquilo que é acusado, não pode ter redenção?". Isto deve ser o pior comentário que já li na internet.

A minha opinião, e a investigação que fiz não foi exaustiva, é que não sei se ele violou alguém ou não. Deu para aprender com a Amber e o Jonny que nódoas negras metidas na internet não são prova de nada. O áudio é... weird. Ele não foi ilibado, as charges foram dropped, o que se fores rico o suficiente não é difícil. Portanto, não sabemos se ele cometeu crimes ou não, por isso, que continue a carreira.

Agora, dizer que um gajo que viola alguém tem direito a redenção. Caralho, a pena para violar alguém é prisão. E se ele violou alguém (algo que volto a dizer, não foi provado), é lá que devia estar. Como não se provou, não está. Mas foda-se. Pior comentário de sempre. Espero que quem disse isso se mantenha longe de mulheres (ou homens). Legalmente, a pena é prisão. Moralmente, não há perdão para violar alguém. É simples.

Ok, então foi tudo uma cabala e ele nunca a agrediu.

No fim, ficou com ela. Muito digno não?

Ou é um agressor (que parece pelas provas que é) ou é um gajo com zero dignidade.

Desculpa, não sei a história toda, portanto neste momento (ou aquele em que escrevi o comentário, para ser mais preciso) a minha stance é "não sei", podes saber melhor e eu estar errado. Não fazia ideia que tinha ficado com ela. Isso é realmente suspeito pa caralho. No entanto o meu post era mesmo sobre alguém ter dito que um gajo se podia redimir de violar alguém continuando a sua carreira.

lucasslb1904

Uns contra, outros a favor. Pouco importa de certeza mesmo que não vai ser jogador do Benfica. Mais provável o envolvido num negócio com o Benfica ser um Lindelof desta vida. Siga.

franciscoafonso

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 13:46Mas ele bateu na mulher?!
Chegou a bater nela?

Fiquei com a sensação que isto passou de uma tentativa, para uma violação consumada e agressões físicas aka porrada nela.

Foi disso que se tratou?
É que já são 60 páginas em poucas horas e não sei se estamos a falar do Mason Greenwood ou de um violador em série!
Até podemos partir do princípio que foi uma "tentativa" - e adoro que se diga isso com essa leviandade.

Se ele vem para o Benfica e daqui a seis meses até aparece uma miúda com quem ele falou no instagram, likes para aqui likes para acolá, e acontece de novo. "Tentativa" ou não, chamem-lhe o que quiserem.

O clube vai dizer o quê? Que não sabia? Que tinha falado com ele e fizeram um juramento de mindinho a dizer que não ia acontecer mais?

Pá, tenham noção. Esta merda não é a mesma coisa de um gajo que se diz que gosta de sair muito à noite e tal. Parece que estamos a falar de uma coisa banal.

benficaslb1

Citação de: watt338 em 07 de Junho de 2024, 13:52Portanto como não foi condenado está tudo bem. Se é assim então que deixem de chamar o Pinto da Costa de corrupto, ou o Vieira e o Salgado de ladrões.



A verdade é que quando morrer todas as instâncias nacionais lhe vão fazer elogios e dizer que foi um ser humano maravilhoso, repito o que eu digo ou penso interessa 0 no final do dia.


JeSuisÉder

Citação de: Nenad25 em 07 de Junho de 2024, 13:47Bem, se a ideia é retirar o foco do treinador neste inicio de temporada, genial.

Tudo o que for feito agora passará a ser bom "Vendemos o João Neves mas pelo menos não comprámos o pseudo violador"

J_PN

Citação de: _Xebola_ em 07 de Junho de 2024, 13:52
Citação de: J_PN em 07 de Junho de 2024, 13:49
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 13:46Mas ele bateu na mulher?!
Chegou a bater nela?

Fiquei com a sensação que isto passou de uma tentativa, para uma violação consumada e agressões físicas aka porrada nela.

Foi disso que se tratou?
É que já são 60 páginas em poucas horas e não sei se estamos a falar do Mason Greenwood ou de um violador em série!

Só obrigou a mulher a ter relações sexuais sem o seu consentimento. Também já não se pode fazer nada hoje em dia com estes wokes.

No foi bem assim!!! Estavam a mandar uma bela stickada e o rapaz quis comer um bocado de cu, e ela armou-se em esquisita, armada em fina.



 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Fez-se de difícil, faz parte do jogo de sedução

Spinola39

Logicamente que não vem.

Mas aceitaria de bom grado um Jogador que esteve envolto em grande polemica, mas que não chegou a ir a tribunal, portanto não foi condenado.

N1c0

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 13:50
Citação de: J_PN em 07 de Junho de 2024, 13:49
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 13:46Mas ele bateu na mulher?!
Chegou a bater nela?

Fiquei com a sensação que isto passou de uma tentativa, para uma violação consumada e agressões físicas aka porrada nela.

Foi disso que se tratou?
É que já são 60 páginas em poucas horas e não sei se estamos a falar do Mason Greenwood ou de um violador em série!

Só obrigou a mulher a ter relações sexuais sem o seu consentimento. Também já não se pode fazer nada hoje em dia com estes wokes.

À ok!
Não bateu na mulher.
Pronto, era só para saber.

Porque isto é muito engraçado, mas se eu disser que tu dás porrada em mulheres se calhar não vais gostar.
Se calhar não é fixe levar com rótulos desses.




Sabryyy

Topico ta surreal.
Julgamentos sumários..até li que não o podemos contratar por causa das equipas femininas lol
So paladinos a atirarem pedras.. o homem errou já pagou e continuará a pagar por isso, a propia vitima neste momento é casada com ele e tiveram um filho pelos vistos.
Quem nos dera, craque de todo o tamanho e só será possivel ( o que não acredito.. tem ligas muito melhores para escolher ) precisamente devido ao seu erro que quase lhe arruinou a carreira.

benficaslb1

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Junho de 2024, 13:54Uns contra, outros a favor. Pouco importa de certeza mesmo que não vai ser jogador do Benfica. Mais provável o envolvido num negócio com o Benfica ser um Lindelof desta vida. Siga.

Eu acho que nem tem perfil para jogar no Benfica, parece-me ser um jogador daquele estilo, se der dá se não der também não faz mal.

vinsanity


_Xebola_

Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 13:56
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 13:50
Citação de: J_PN em 07 de Junho de 2024, 13:49
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 13:46Mas ele bateu na mulher?!
Chegou a bater nela?

Fiquei com a sensação que isto passou de uma tentativa, para uma violação consumada e agressões físicas aka porrada nela.

Foi disso que se tratou?
É que já são 60 páginas em poucas horas e não sei se estamos a falar do Mason Greenwood ou de um violador em série!

Só obrigou a mulher a ter relações sexuais sem o seu consentimento. Também já não se pode fazer nada hoje em dia com estes wokes.

À ok!
Não bateu na mulher.
Pronto, era só para saber.

Porque isto é muito engraçado, mas se eu disser que tu dás porrada em mulheres se calhar não vais gostar.
Se calhar não é fixe levar com rótulos desses.





Ficou bem realista!