CN Playoff - Meias-Finais J4: UD Oliveirense 2 - 1 SL Benfica, 09Jun. Dom. 18h00 *ElevenSports 1*

Gsound

Citação de: kino em 09 de Junho de 2024, 20:32
Citação de: Gsound em 09 de Junho de 2024, 20:27
Citação de: GGG em 09 de Junho de 2024, 19:55
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Junho de 2024, 19:52
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Junho de 2024, 19:48Não é só o facto de se jogar mal e porcamente, mais uma vez fica patente o gene perdedor
O problema de mentalidade e estofo no seio do clube que é mais do que conhecido e que muitos querem negar.
Vocês já chateiam com essa merda dessa conversa! Existem jogos e jogos! Hoje fizemos um jogo de merda e o adversário foi mais feliz ponto! Tivemos inclusive oportunidades para evitar a derrota e não fomos capazes de o fazer, nao tem nada a ver com gene perdedor e mais nao sei o que!

Na quinta e para jogar melhor e ganhar a estes gajos em casa.

A conversa do gene perdedor também não papo, mas é evidente um problema de mentalidade no Benfica....e não é de agora, já vem dos tempos do damásio

O problema do Benfica e ter uma direção amorfa e conivente com todas as atrocidades que são feitas ao Benfica. Isso depois passa para os jogadores que ficam amorfos quando os rivais sobem os índices de agressividade.
Parece que o Benfica não quer chatices com ninguém, parece que não queremos problemas mas depois os rivais fazem o que querem conosco.
A atitude dos jogadores da oliveirense só e normal para quem pensa que isto e o vale tudo até arrancar olhos.

Política de comunicação?

Não deixar entrar no balneário uma reacção  contundente.

Quando poderia ser essa mesma reacção a puxar pelos jogadores.

Gsound

Citação de: GGG em 09 de Junho de 2024, 20:37
Citação de: Gsound em 09 de Junho de 2024, 20:27
Citação de: GGG em 09 de Junho de 2024, 19:55
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Junho de 2024, 19:52
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Junho de 2024, 19:48Não é só o facto de se jogar mal e porcamente, mais uma vez fica patente o gene perdedor
O problema de mentalidade e estofo no seio do clube que é mais do que conhecido e que muitos querem negar.
Vocês já chateiam com essa merda dessa conversa! Existem jogos e jogos! Hoje fizemos um jogo de merda e o adversário foi mais feliz ponto! Tivemos inclusive oportunidades para evitar a derrota e não fomos capazes de o fazer, nao tem nada a ver com gene perdedor e mais nao sei o que!

Na quinta e para jogar melhor e ganhar a estes gajos em casa.

A conversa do gene perdedor também não papo, mas é evidente um problema de mentalidade no Benfica....e não é de agora, já vem dos tempos do damásio
Oh meu amigo não podemos a cada derrota andar com a conversa do gene perdedor! Isto é apenas estúpido e serve para clarificar e explicar nada! O Benfica hoje perde, porque foi incompetente e fez um jogo fraco! Nada mais do isto, e quem vem com a merda da conversa do gene e da mentalidade e afins é simplesmente conversa da treta!

Então a derrota está justificada...siga, é isso?

Concordamos em discordar. Tenho a certeza que existe um problema e o Clube precisa de uma revolução de mentalidade.

Redaguia2017

Jogo para fazer ambiente de merdas a estes Edos badalhocos. Já não posso com esta oliveirense e deixem se de merdas de clube diferente. É assim que somos deitados abaixo e fazem de nós gato sapato. O ADN perdedor vem daqui, de em qq lado que vamos fazerem de nós merda, ambientes de merda, provocações, intimidação. E nos sempre os mesmos bananas porque somos um clube diferente.

Não nos damos ao respeito. Tratamos como fadas quem nos cospe na cara.


andymc

Pedro Henriques expulso após o apito final.

Não vi o que se passou, mas é impressionante como os nossos caem sempre nestes esquemas.

kino

Citação de: andymc em 09 de Junho de 2024, 20:44Pedro Henriques expulso após o apito final.

Não vi o que se passou, mas é impressionante como os nossos caem sempre nestes esquemas.

O Pedro foi o único expulso?
Para dançar o tango não se dança sozinho.
O descontrolo emocional dos oliveirense e por demais evidente, estranho se for só o Pedro expulso.

Hiper Benfica

Citação de: Negan Schrute em 09 de Junho de 2024, 20:26O Pedro Henriques foi expulso? Na ficha de jogo aparece lá que sim, mas eu fechei logo após a última bola parada, já não vi mais nada...

Quantos jogos falhara? Aqui ha uns anos nao eram 3?

alves6

Citação de: DMSG em 09 de Junho de 2024, 20:12Vim com a namorada ao pavilhão, os mesmos de sempre, claques ou lá o que for, conseguiram estragar uma ida ao hóquei.

Acharam-se no direito de já na segunda parte virem para baixo tapar a visão de quem estava a ver o jogo sentado para obrigar as pessoas a se porém em pé e cantar.

Eu levantei-me, apoiei, assim como já estava a cantar mesmo sentado, mas nem tinha de o fazer, eles se quisessem ficavam nos lugares que estavam mais acima e continuavam a apoiar.

Antes disto mandaram um copo de cerveja para a zona de baixo também com adeptos do
Benfica.

Aquilo no fim descambou não percebi bem pq, parece que alguém dos camarotes mandou um copo para a nossa bancada, a partir daí foi o caos, a minha namorada como é óbvio ficou com medo e eu também e não sei se tao cedo vem ver um jogo assim.
É isso. O problema são as claques. Urge resolver esse grave problema

Rics

Mesmo que nao passe, a Oliveirense ja conseguiu o que queria.
Confusões e um jogador de castigo.
Se por acaso chegam a final com o Porto vai ser só amor.
Filhos da puta.
Que os nossos tenham amor proprio de acabar com esta equipa de merda na quinta!

alves6

Citação de: Pregs em 09 de Junho de 2024, 20:27O problema da seção atualmente não é o jogador A ou B, é o plantel no geral estar envelhecido. Falta frescura ao plantel.
É evidente que o Nicolia têm qualidade acima da média, mas têm 38 não tem 28. ter de ser ele a carregar a equipa diz muito do plantel.

O manrubia seria o seu substituto natural, nas acelerações, mudanças de ritmo e criatividade, mas não têm sido aposta consistente do NR e isto não é entrar uma vez e sai tudo bem. É necessário consistência, tempo de jogo, rotinas e confiança
Desculpa, mas o que é que o pol manrubia tem a ver com o nicolia? Com cada comparação

Torgeir Bryn

Toca a recompor e jogar a mil no quinto jogo.
É que se pede. Em princípio, dará para chegar à final.
Força, Benfica!

Rics




andymc

Citação de: kino em 09 de Junho de 2024, 20:45
Citação de: andymc em 09 de Junho de 2024, 20:44Pedro Henriques expulso após o apito final.

Não vi o que se passou, mas é impressionante como os nossos caem sempre nestes esquemas.

O Pedro foi o único expulso?
Para dançar o tango não se dança sozinho.
O descontrolo emocional dos oliveirense e por demais evidente, estranho se for só o Pedro expulso.

Não tenho informação de outro expulso, portanto presumo que tenha sido o único.