Yukinari Sugawara (AZ Alkmaar) - CMTV

Che1904

Citação de: JustMe em 09 de Junho de 2024, 01:28
Citação de: dsdsds44 em 09 de Junho de 2024, 01:23
Citação de: JustMe em 09 de Junho de 2024, 01:22Só se o AZ fosse gerido por profundos atrasados mentais.
Por não aceitarem?

Terminam ambos contrato no próximo ano.

É uma proposta, a existir, justa.
Não me parece nada justa, mesmo tendo em conta a situação contratual. Só um deles está avaliado praticamente nesse valor. Algo mais perto dos 30 milhões e a coisa talvez se fizesse, mas jamais aceitarão 23 M pelos dois. Isso seria tipo "compre um, leve outro grátis". É chico-espertismo.
Chico-espertismo???
Chama-se poder negocial, o AZ não renovando daqui a 6 meses podem assinar por quem quiserem e o AZ recebe zero!!

GoloDeLetra

_JonasThern_

Citação de: Che1904 em 09 de Junho de 2024, 10:55
Citação de: JustMe em 09 de Junho de 2024, 01:28
Citação de: dsdsds44 em 09 de Junho de 2024, 01:23
Citação de: JustMe em 09 de Junho de 2024, 01:22Só se o AZ fosse gerido por profundos atrasados mentais.
Por não aceitarem?

Terminam ambos contrato no próximo ano.

É uma proposta, a existir, justa.
Não me parece nada justa, mesmo tendo em conta a situação contratual. Só um deles está avaliado praticamente nesse valor. Algo mais perto dos 30 milhões e a coisa talvez se fizesse, mas jamais aceitarão 23 M pelos dois. Isso seria tipo "compre um, leve outro grátis". É chico-espertismo.
Chico-espertismo???
Chama-se poder negocial, o AZ não renovando daqui a 6 meses podem assinar por quem quiserem e o AZ recebe zero!!

Como postei atrás, há aí uma notícia de Maio que refere que o AZ pede 6 milhões por ele. Pah, supostamente tivemos uma oferta de 15 milhões pelo Rafa no verão passado quando estava nas mesmas condições que este. E o jogador do Benfica vale mais que o jogador do AZ.

SLB73

A questão para mim é só uma: é melhor ou pior que o Nelson Semedo?

Alfacinha

Nunca vamos tirar o Semedo do wolverhampton agora, como ele esta a jogar, com contrato e europeu... seria a minha escolha mas logo é este... mario rui, sugawara e pavlidis.. mandar arthur, tengstedt e JOÃO MÁRIO fora

ajnogueira

Citação de: SLB73 em 09 de Junho de 2024, 12:09A questão para mim é só uma: é melhor ou pior que o Nelson Semedo?

Essa pergunta é irrelevante, o Nelson Semedo está na Premier League e dificilmente vem para cá.

Para além disso o Nelson Semedo já vai fazer 31 anos, o Sugawara 24. São apostas diferentes.

20Nico Gaitan20

É um excelente DD

E nao admirava nada pegar logo de estaca.

dreadrocK

ja era tempo de termos um japonês :)

(o Kokubo "nao" conta)

Kampz

Um Benfica ambicioso devia ter 2 laterais titulares de cada lado.

Com as 5 substituições, trocar por um lateral fresco é algo que deve acontecer todos os jogos, às vezes até nas duas laterais.

Aproveitar as mudanças de flanco e jogadores que embalem de trás e tenham capacidade no 1x1 contra defesas desgastadas, é essencial num Tugão para desmontar autocarros.

Basta ver o que faz o Amorim, ainda que com cepos, ganhou vários jogos assim.

Isto já para não falar de lesões, da necessidade de se rodar mais a equipa, etc.

Haja ambição e um treinador com mãozinhas, infelizmente não temos nem uma nem outra.

Chelas

20Nico Gaitan20

Roy Kent

É bom jogador, ficávamos muito bem servidos na direita.

Pedraços

Este para fazer concorrência a direita e o Arana para a esquerda!

Fabiomarques11

Uma coisa é certa se vier, pode ser que ensine o Ota a entrar de carrinho quando e como deve ser...