Carlos Soler (Paris SG) - Sport

netphobic

Citação de: Billy the Kid em 17 de Junho de 2024, 17:49O Benfica não tem dinheiro para pagar o salário deste jogador.

Não te preocupes. Vem só por empréstimo de um ano.

NemanjaMatic


ShockWave

Ja por si é um negócio de merda, mesmo se meterem algo melhor que entulho como o lee kangin ou o mukiele torço sempre o nariz as merdas do mendes

MMeira

Citação de: ShockWave em 17 de Junho de 2024, 18:20Ja por si é um negócio de merda, mesmo se meterem algo melhor que entulho como o lee kangin ou o mukiele torço sempre o nariz as merdas do mendes

O Mukiele... Quem nos dera

Jone


Fabiuh21

Craque, ainda há uns tempos sugeri o nome dele no tópico das sugestões, não tem nada a ver com o entulho de aleijado que têm vindo de lá.

No entanto se a vir significa a saída de Joao Neves é "não, obrigado!"


Cob92

Vão gozar com o crlh.

Esses gajos estão a ser oferecidos por alguma razão è.

O único gajo que eu quero do Psg è o Fabian Ruiz.

E não me venham com conversas do salário e o crlh, o Psg è que paga.

Ah e se alguém vem me dizer 'ah mas o Luís Enrique conta com ele' eu também conto com João Neves portanto fds.

È hora de ter um discurso e uma attitude mais dura com estes tubarões de merda, farto de ter o papel de manso com aqueles negócios de merda (Guedes e Ramos) vendidos a pressa.

Spiritvs

Citação de: Jone em 17 de Junho de 2024, 18:25Se vier lesionado ainda pensava 2x.
Achas que entre este e o Sanches os dois conseguem manter a equipa médica activa?
Acho que podem ser bons reforços para manter a equipa médica no top level que se exige no futebol moderno. Esta equipa tem vindo de grandes época com Bernat a brilhar na época passada e Draxler á dois anos. Penso que o Benfica ataca forte o mercado dos rotos este ano.

MMeira

Citação de: Spiritvs em 17 de Junho de 2024, 18:41
Citação de: Jone em 17 de Junho de 2024, 18:25Se vier lesionado ainda pensava 2x.
Achas que entre este e o Sanches os dois conseguem manter a equipa médica activa?
Acho que podem ser bons reforços para manter a equipa médica no top level que se exige no futebol moderno. Esta equipa tem vindo de grandes época com Bernat a brilhar na época passada e Draxler á dois anos. Penso que o Benfica ataca forte o mercado dos rotos este ano.

"há"

DBdennisDB

Citação de: Fabiuh21 em 17 de Junho de 2024, 18:37Craque, ainda há uns tempos sugeri o nome dele no tópico das sugestões, não tem nada a ver com o entulho de aleijado que têm vindo de lá.

No entanto se a vir significa a saída de Joao Neves é "não, obrigado!"

Tambem o eram o Draxler...e o bernat.
No papel...sao todos bons. O importante é fazerem 35 jogos por epoca.

Pleasure_+_Pain

Citação de: netphobic em 17 de Junho de 2024, 18:14
Citação de: Billy the Kid em 17 de Junho de 2024, 17:49O Benfica não tem dinheiro para pagar o salário deste jogador.

Não te preocupes. Vem só por empréstimo de um ano.

Vem fazer reabilitação na clínica do Benfica, querias tu dizer...

rlmfslb


Bedsy

Citação de: fdpdc666 em 17 de Junho de 2024, 17:43
Citação de: Bedsy em 17 de Junho de 2024, 17:39bom gregario mas ja tem mais de 30 anos.

existem melhores opcoes

Daqui por 3 anos terá mais de 30 anos, sim.
Já tem 30 anos.
Nasceu em 93

rsd

Citação de: Bedsy em 17 de Junho de 2024, 18:58
Citação de: fdpdc666 em 17 de Junho de 2024, 17:43
Citação de: Bedsy em 17 de Junho de 2024, 17:39bom gregario mas ja tem mais de 30 anos.

existem melhores opcoes

Daqui por 3 anos terá mais de 30 anos, sim.
Já tem 30 anos.
Nasceu em 93

O Soler? Não

Frusciante

Soler seria muita fruta para o tugão. É jogador de big 5. Não vem.

O Neves já se percebeu que não vai dar para segurar porque vão bater 100M ou mais.

Só espero que o Benfica não sobrevalorize o Renato por razões sentimentais.

Querem o Neves vão ter q bater dinheiro a sério. Se quiserem incluir jogadores que nos dêm jeito não vejo porque não mas sempre avaliados de forma razoável. Nomeadamente o Soler nuns 20/25M e o Renato nuns 5M.