Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

Pablito13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2024, 22:38
Citação de: Pablito13 em 21 de Junho de 2024, 22:13Espero que signifique que no que depender do jogador, já não vai fugir, pois se ainda está longe de se chegar a acordo com ele, mais valia estar calado neste momento.

Fico sempre desconfiado destes empresários de jogadores com algum cartel, que muitas vezes gostam de usar certos clubes para conseguirem uma coisa melhor.
o problema nao esta no jogador...esta no que o clube pede.

Isso para mim vai ser um problema menor. 10-12M vão chegar. Estou mais desconfiado do resto. Esperar para ver.

VemMONSTRO

Mais um escolhido pelo penedo alemão?

Tudo para correr bem.

Nenad25

#827
Citação de: VemMONSTRO em 21 de Junho de 2024, 23:53Mais um escolhido pelo penedo alemão?

Tudo para correr bem.

Tal como o Aursnes?

Ou identificar o Neves no banco da B?

Até quando se vai permitir neste fórum todo o tipo de insultos ao treinador do Benfica?


jvpjonas

Citação de: Nenad25 em 22 de Junho de 2024, 03:04
Citação de: VemMONSTRO em 21 de Junho de 2024, 23:53Mais um escolhido pelo penedo alemão?

Tudo para correr bem.

Tal como o Aursnes?

Ou identificar o Neves no banco da B?

Até quando se vai permitir neste fórum todo o tipo de insultos ao treinador do Benfica?


Isso aqui é uma cena bué da cool.
Benvindo ao fórum do serdragarto onde é fixe insultar os treinadores ou os atletas do Benfica.

PedroMartins

Ao se confirmar é um enorme upgrade em relação á época passada.

Benfica podia jogar perfeitamente 4-4-2 e facilmente jogar em 3-4-3

Innuendo

Citação de: Pablito13 em 21 de Junho de 2024, 22:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2024, 22:38
Citação de: Pablito13 em 21 de Junho de 2024, 22:13Espero que signifique que no que depender do jogador, já não vai fugir, pois se ainda está longe de se chegar a acordo com ele, mais valia estar calado neste momento.

Fico sempre desconfiado destes empresários de jogadores com algum cartel, que muitas vezes gostam de usar certos clubes para conseguirem uma coisa melhor.
o problema nao esta no jogador...esta no que o clube pede.

Isso para mim vai ser um problema menor. 10-12M vão chegar. Estou mais desconfiado do resto. Esperar para ver.

O problema não está em gastar 12M num jogador que tem provas dadas e poderia ser um bom reforço, está em gastar essas quantias em gajos para estarem uma época inteira sem jogar ou serem emprestados.


ala esquerda

Seria reforço para a realidade dos laterais do Benfica

Innuendo

Citação de: Nenad25 em 22 de Junho de 2024, 03:04
Citação de: VemMONSTRO em 21 de Junho de 2024, 23:53Mais um escolhido pelo penedo alemão?

Tudo para correr bem.

Tal como o Aursnes?

Ou identificar o Neves no banco da B?

Até quando se vai permitir neste fórum todo o tipo de insultos ao treinador do Benfica?



Ou o jurasek.

Ou o Kokçu para jogar no duplo pivot, onde só aqui estão cerca de 40 M investidos.

Os argumentos vão nos dois sentidos.

mi mi miccoli

Para aquilo que temos actualmente,  este é um roberto carlos

Frusciante

Citação de: paraguaio3 em 21 de Junho de 2024, 18:22Uma coisa é certa, aqui tem Champions e Mundial de Clubes. Se preferir o Bolonha, por razões financeiras, é porque a prioridade já não é o futebol, e como tal, é melhor que não venha. Que venha se estiver mesmo motivado para jogar a grande nível, é nessas condições que precisamos dele.

Ui, jogar em vila do Conde num Domingo às 21.15 em pleno Janeiro é um nível do crl. O sonho de qlq internacional alemão.

Nenad25

Citação de: Innuendo em 22 de Junho de 2024, 08:55
Citação de: Nenad25 em 22 de Junho de 2024, 03:04
Citação de: VemMONSTRO em 21 de Junho de 2024, 23:53Mais um escolhido pelo penedo alemão?

Tudo para correr bem.

Tal como o Aursnes?

Ou identificar o Neves no banco da B?

Até quando se vai permitir neste fórum todo o tipo de insultos ao treinador do Benfica?



Ou o jurasek.

Ou o Kokçu para jogar no duplo pivot, onde só aqui estão cerca de 40 M investidos.

Os argumentos vão nos dois sentidos.

Certo, mas os que insultam, que são muitos, parecem não olhar para o que de positivo se fez.

E repetem a ladainha, "desrespeitou os adeptos", blablabla, como justificação.

A toxicidade que abunda em qualquer tópico deste fórum está a dar cabo deste espaço. E tenho realmente pena, porque ando aqui há 15 anos.


iloy

Citação de: paraguaio3 em 21 de Junho de 2024, 18:22Uma coisa é certa, aqui tem Champions e Mundial de Clubes. Se preferir o Bolonha, por razões financeiras, é porque a prioridade já não é o futebol, e como tal, é melhor que não venha. Que venha se estiver mesmo motivado para jogar a grande nível, é nessas condições que precisamos dele.

Sinceramente acho que muitos benfiquistas vivem fora da realidade!
Mas quem ainda acredita que o Benfica e seu campeonato faz sonhar?
Temos a champions e? Achas que a campanha do ano passado motivou alguns jogadores para vir?
Achas que os jogadores vem escolher um campeonato corrupto onde 80% da equipas nem na segunda divisão da seria tinham lugar?
Vir jogar num campeonato onde jogas em campos de batatas e 5000 pessoas no estádio!
O Benfica não tem qualquer projeto ambicioso para apresentar e isso è infelizmente a triste realidade.
Um jogador escolherá sempre uma equipa mediana da premier league ou série A ou Benfica sempre.

Red2017


"A toxicidade que abunda em qualquer tópico deste fórum está a dar cabo deste espaço. E tenho realmente pena, porque ando aqui há 15 anos.!"

Este espaço cada vez mais sem razão para existir. É uma completa esquizofrenia, cheio de garotões, trolls, dragartos,...
Os administradores deste forum deviam pôr mão nisto.

King Ghost

Citação de: ala esquerda em 22 de Junho de 2024, 08:53Seria reforço para a realidade dos laterais do Benfica
E muito provavelmente o melhor lateral da Liga, mas isto sou eu...

cernache1

Citação de: Nenad25 em 22 de Junho de 2024, 03:04
Citação de: VemMONSTRO em 21 de Junho de 2024, 23:53Mais um escolhido pelo penedo alemão?

Tudo para correr bem.

Tal como o Aursnes?

Ou identificar o Neves no banco da B?

Até quando se vai permitir neste fórum todo o tipo de insultos ao treinador do Benfica?



"Identificar o Neves."

Obrigado. O tempo está mau onde vivo e  precisava de rir um bocado.