CN Playoff - Final J3: FC Porto 4 - 1 SL Benfica, 23Jun. Dom. 15h00 *ElevenSports 1*

Bignilton2

Mas este PH da piça deita-se pra que??? É sempre isto nas bolas paradas


Mamb

Merdosos do caralho.

Não é que eles ganhem muitas.vezes no hóquei em casa do Benfica, mas fds, não quero saber disso para nada. Não ganhamos uma lá!

luziaspin

Não vale a pu** do esforço, nem ver nem jogar, Decadência total.

Hiper Benfica

Nao sei como é que havia alguem a achar que iriamos vencer hoje. 🤣🤣🤣🤣

Redaguia2017

Ainda falam dos play offs

Mas quais play offs? Está equipa de azul é campeão sem play offs. Basta ganhar a fase regular

NN_1984


RGouveia.SLB

Somos de uma mansidão indescritível, ou não estivessemos a falar do Benfica do ruie.

Roubados e pisados até mais não, e gostamos.

Keiroxes

Mais uma roubalheira hoje, já era de se esperar, o título tá entregue desde a fase regular

Redaguia2017

Citação de: Mamb em 23 de Junho de 2024, 16:12Merdosos do caralho.

Não é que eles ganhem muitas.vezes no hóquei em casa do Benfica, mas fds, não quero saber disso para nada. Não ganhamos uma lá!

Nem nos nem ninguém

Fanatic7


devilmen

Citação de: Jamal em 23 de Junho de 2024, 16:10Imagino como se devem sentir estes jogadores com uma direção calada e sempre a comer.
já começam a ficar habituados.

Mamb

Citação de: Redaguia2017 em 23 de Junho de 2024, 16:13
Citação de: Mamb em 23 de Junho de 2024, 16:12Merdosos do caralho.

Não é que eles ganhem muitas.vezes no hóquei em casa do Benfica, mas fds, não quero saber disso para nada. Não ganhamos uma lá!

Nem nos nem ninguém

Com os outros posso eu bem.

Cerelac

Citação de: Redaguia2017 em 23 de Junho de 2024, 16:13Ainda falam dos play offs

Mas quais play offs? Está equipa de azul é campeão sem play offs. Basta ganhar a fase regular

essa equipa de azul é campeã pois ganhou a fase regular, quando não ganha é como as outras, vê os outros a ser campeões, a fase regular dá por norma o campeão

Vales_Benfica

O nosso orçamento deve ser bem superior ao deles.
Alguém tem noção dos valores?