Cristina Martín-Prieto (Futebol Feminino)

Avançado, 33 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas, 65 jogos, 35 golos
Em 2025/2026: 28 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

burnvski

era só para deixar aqui que a cloé fazia uns 60 golos se estivesse na função  da Prieto. Além disso não fazia fretes no campo.

Notguilty

JMiguel23

Citação de: burnvski em 15 de Fevereiro de 2026, 00:34era só para deixar aqui que a cloé fazia uns 60 golos se estivesse na função  da Prieto. Além disso não fazia fretes no campo.
Só? Acho que seriam 120 golos

eduq

Citação de: Bia_38 em 14 de Abril de 2026, 15:14https://glorioso1904.pt/exclusivo-glorioso-1904-perda-de-estatuto-leva-avancado-a-deixar-o-benfica

Mais uma notícia sobre a Prieto.
um dos resultados de termos uma anémona como treinador
desmotivação total de algumas jogadoras durante a época

marislb

Se a abecula do treinador fica nao vale a pena sequer oferecer a renovação à jogadora era só estar a gozar com a cara dela

20Nico Gaitan20

Citação de: marislb em 15 de Abril de 2026, 10:33Se a abecula do treinador fica nao vale a pena sequer oferecer a renovação à jogadora era só estar a gozar com a cara dela
eu nao renovava.

Com ou sem este treinador

Tds 28

Por causa de um fraco líder e um fraco treinador iremos perder uma grande jogadora.
Plantel a definhar de ano para ano e sem game changers

BlankFile

Citação de: Tds 28 em 26 de Abril de 2026, 14:19Por causa de um fraco líder e um fraco treinador iremos perder uma grande jogadora.

Citação de: Tds 28 em 26 de Abril de 2026, 14:19Por causa de um fraco líder e um fraco treinador iremos perder uma grande jogadora.

É uma boa jogadora, com bastantes limitações técnicas. Não é uma grande jogadora.

Não acho que esta saída no final da época terá o mesmo impacto que a saída de uma Cloe, de uma Kika, mesmo de uma Ana Vitória... não acho mesmo.

Também não acho que esta época bastante fraca dela seja culpa exclusiva do Ivan. Ela tem culpas no cartório também.

burnvski

É tão boa como a alidou. De game changer não tem nada. Estar à mama à espera da bola não é de game changer. Mas se queres uma jogadora perto desse nível tens a nycole que é mal amada por aqui.

20Nico Gaitan20

Citação de: burnvski em 26 de Abril de 2026, 15:15

É tão boa como a alidou. De game changer não tem nada. Estar à mama à espera da bola não é de game changer. Mas se queres uma jogadora perto desse nível tens a nycole que é mal amada por aqui.
a Nycole da muito mais que uma Prieto

Porra nem tem comparação

Pode as vezes agarrar-se muito a bola mas é muito mais jogadora

burnvski

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2026, 21:30
Citação de: burnvski em 26 de Abril de 2026, 15:15

a Nycole da muito mais que uma Prieto

Porra nem tem comparação

Pode as vezes agarrar-se muito a bola mas é muito mais jogadora

Para mim é craque e deveria fazer carreira no Benfica. Não temos ninguém que faça o que ela faz (quando quer).

Dandy

King Ghost