Arbitragens 2024/2025

VigilanteGnu

Citação de: menta em 26 de Agosto de 2024, 12:11https://www.abola.pt/futebol/noticias/arbitragem-encontrado-o-substituto-de-artur-soares-dias-na-principal-categoria-2024082610535141150

Mais um do carrocel..siga a banda, com o Rui a bater palmas!!

Vai ser substituído apenas agora!

Não foi por causa do vídeo que abandonou, estava tudo comunicado á mais de um ano.

Quelasse

Citação de: Sunaike em 24 de Agosto de 2024, 18:48vê se bem a qualidade de campeonato que temos em Portugal. Mais uma expulsão frente ao putedo hoje. 3 jogos 3 expulsos 👌

Já o disse e repito, desde a eleição de AVB, o Porto tem um, UM jogo oficial em que o adversário acaba com 11: foi a Supertaça contra o Sporting.

Desde 28/abr, que não jogam 90mins contra 11 (a excepção desse jogo da Supertaça).

É surreal

menta

https://www.abola.pt/futebol/noticias/luis-godinho-apita-o-sporting-fc-porto-2024082816030996388

O Tiago Martins que marcou 1 pênalti ao SCP em Faro que todos disseram que não era, como prêmio será o VAR do clássico. Este FONTELAS é um m corrupto de primeira..

rafaelestevao

É este tipo de lances que nos outros é sempre penalty..

rduk

Para mim este é o único que é penalti. Cruzamento a mais de 20 metros. Só desvio no próprio jogador que tem um mau domínio.... Não há nada de imprevisível no lance. É um domínio com o braço... é sempre falta

BERNA_1961

Cardia

É tão facil roubarem-nos, ninguém diz nada, e ainda andam de braço dado com os proenças

NN_1984

Gamanço total, vamos ver se o Bananinha diz alguma coisa!

rduk

E um amarelo a mais para nós e um a menos para eles

Aguia-Alentejo

É só pegarem nas imagens e perguntarem porque é que isto não é penalti e o dos lagartos foi.
Era só isto.

Tapion

Então, este não é penalti mas o do scp foi?

;D

A culpa é nossa que somos mansos. Infelizmente tenho que escrever isto todos anos

Kampz

Tudo rouba já sem vergonha, aquele penalty é escandaloso, a bola ficava para o jogador do Benfica na área.

VelhaGuarda

Quando o presidente é um banana os bois do apito até nos cagam em cima.

Jamal

ForçadoBloqueio

Citação de: Tapion em 30 de Agosto de 2024, 21:14Então, este não é penalti mas o do scp foi?

;D

A culpa é nossa que somos mansos. Infelizmente tenho que escrever isto todos anos

Todas as semanas.