Arbitragens 2024/2025

diabo maiato

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Fevereiro de 2025, 15:29
Citação de: Filipevermelho em 27 de Fevereiro de 2025, 15:27Penalti estúpido mas penalti. Quero ter moral para reclamar de um lance idêntico sobre o Pavlidis.

Não há penalti nenhum no jogo.
Há sim a tentativa de cavar. Isso há!
Se aquilo é penalti então há 6 ou 7 por jogo.
que penalty?! O gajo deixa-se cair, é um novo Taremi. Então os dois lances sobre o Aursnes poderão tamben ser penalty (mas também não são, parece-me). Mete nojo tanta perseguição ao Benfica!!!

diabo maiato

Citação de: Stigmat em 27 de Fevereiro de 2025, 18:52
Citação de: diabo maiato em 27 de Fevereiro de 2025, 18:51
Citação de: Filipevermelho em 27 de Fevereiro de 2025, 15:27Penalti estúpido mas penalti. Quero ter moral para reclamar de um lance idêntico sobre o Pavlidis.

que penalty?! O gajo deixa-se cair, é um novo Taremi. Então os dois lances sobre o Aursnes poderão tamben ser penalty (mas também não são, parece-me). Mete nojo tanta perseguição ao Benfica!!!

Calma, Malato ! Assim não chegas a velho!
estou calmo, mas são muitos anos de se evidenciar ou inventar lances contra o Benfica mas mostrar lances em que o Benfica foi realmente prejudicado ou são sonegados ou esquecidos ou curiosamente tem sempre uma desculpa. O caso mais curioso e nojento são os jogos com o Moreirense onde segundo os dragartos fomos bem beneficiados mas os fdp da CS amestrada nunca deram realce ao penalty evidente por mão de um defesa do Moreirense em casa deles!! Puta que os pariu!!!

o Noruego

exacto,
Seria abrir precedente para os avançados gozarem com os defesas

iloy

Ja se sabe como funciona a CS em
Portugal.
O Benfica quando perdia e estava atrás do porco e lagartos è porque era ter trabalhado muito mal, gastou muito mal nas contratações, tinha um péssimo treinador e tinha jogadores banais.
Agora que è o único na LDC, que apanhou o primeiro lugar e ainda está na taça, lá vem a gente CS a tentar dar à opinião ao público que tudo isso è fruto de ajudas dos árbitros!

albericofaria

Replay do para possivel fora de jogo tanto no golo dos lagartos como no lance da expulsao do jogador do Gil nem velos... Este estadio nao tem camaras nos postes!!!

albericofaria

O Gil falhou uns 4 lances de golo na primeira parte... este SPorting e muito fraquinho!

albericofaria

Sunaike

ainda vão ver se anulam o golo ao gil 🤣

albericofaria

Agora ja leva uns largos minutos a verificar!!!

albericofaria

O futebol portugues e uma fantuchada!

Sunaike

que circooooo. fora de jogo diz ele 🤣🤣🤣🤣

cacetadas

Sunaike

Estes gajos são tão ajudados minha nossa. Depois nos é que temos sempre os árbitros comprados

Rodman

albericofaria

Vao para o cara... mais uma carama fantasma!!!