Arbitragens 2024/2025

Renato Ferreira

A que minuto hoje é o penalti dos sapos?

sete10

Claro que foras-de-jogo e penáltis é sempre um fartote, mas o que mais me irrita são a dualidade de critérios nas pequenas faltas e nos amarelos. Aquele amarelo perdoado ao joão mário por rasteirar o Carreras sem bola é imperdoável...

Archie Bunker

Afinal quantos fdj foram mal marcados contra nós

Sexta-Feira

O bandeirinha ontem queria mesmo muito marcar foras de jogo.

Onac

Jamal

tvelas

arodrigues84

Citação de: Jamal em 07 de Abril de 2025, 21:40

Jogamos mesmo noutro campeonato.

Que nojo me dá que para sermos campeões temos sempre de ganhar 100 jogos fora no final da época e jogar sempre 10x mais que os outros.

Enfim, que asco.

albericofaria

albericofaria

Citação de: arodrigues84 em 07 de Abril de 2025, 21:45
Citação de: Jamal em 07 de Abril de 2025, 21:40

Jogamos mesmo noutro campeonato.

Que nojo me dá que para sermos campeões temos sempre de ganhar 100 jogos fora no final da época e jogar sempre 10x mais que os outros.

Enfim, que asco.

Penso que mais obvio nao pode haver mas ja nao digo nada, da maneira como estao as coisas nunca se sabe!!!

nmak

nmak

Aaaah fodasse, o diomande atira-se ao braço do niakate que já tá com.o braço aberto a meia hora e saca falta e amarelo. isto é surreal

albericofaria

wow, falta a favor do Braga e amarelo???

nmak

Citação de: albericofaria em 07 de Abril de 2025, 22:16wow, falta a favor do Braga e amarelo???

Não, o niakate está sozinho com.o braço aberto em movimento de rotação e o diomande atira-se por trás ao braço dele, saca-lhe a falta e o boi do gordinho ainda da amarelo ao niakate

Jamal