Arbitragens 2024/2025

xeriff

Citação de: nmak em 19 de Abril de 2025, 18:27Alguém se lembra da barreira do Braga em alvalade 15 dias? Comparem com a barreira do Moreirense ontem... Fui só eu que notei isso?
igualzinho tb reparei 

Darkboy

Outro árbitro adepto do Sporting. Temos azar.

Andris

LegendsNeverDie

Que arbitragem tendenciosa.

Sempre contra o Benfica.

werty10

Avante

Este e mesmo filho da puta Andrade.

Aqueles lances a entrada da area são muito convenientes, pois esses não são revisto pelo VAR.

Preparem-se que o Gyokeres vai ter uma carrada deles no derby.

macnash

Alguém se lembra das linhas no golo anulado ao Pavlidis?

JPSilva

Dois livres à entrada da área completamente inventados. Absolutamente asqueroso. Estava à espera de uma mera oportunidade para inventar um penalty.

JustMe

Arbitragem de merda. Mais uma. Mas como ganhámos, não vamos falar, como é evidente. É mais fácil chorar depois de o leite estar derramado para nos pormos mesmo a jeito das boquinhas parolas do "joguem mais, chorem menos". O habitual de um bando de incompetentes.

RGouveia.SLB

Os livres precedidos de faltas inventadas resumem bem o porco habilidoso que é este andrade doente.

A nomeação não foi inocente, é o que dá quando uma direcção mansa e calada dá azo a que nos fodam.

Nenad25

Que grande artista! Este não engana sequer!

ramasr

Citação de: Nenad25 em 19 de Abril de 2025, 23:01Que grande artista! Este não engana sequer!

Arbitragem o mais habilidosa possível
...

Sexta-Feira

O Benfica só leva com estas prendas!
É incrível!
Cada jogo, cada batalha com as equipas de arbitragem.

Fdsss
É que ele tentou!
Aqueles livres, as faltinhas.

JM21

Inventou 2 livres inacreditáveis.

De resto, a arbitragem não foi péssima para os padrões atuais.

teoricoslb

Aqueles dois livres a entrada da área não lembra a ninguém. Bem sei se foi encomendado se é mesmo fraco dele mesmo. Qualquer jogador que caísse no chão era falta.🤦