Arbitragens 2024/2025

MaFd_R@_SLB

Goldenangel

É bom que alguém venha trazer esta vergonha a lume, porque estamos fartos de ser roubados.

Hoje foi algo de surreal

rui serrador

Hoje estava encomendada! Que grande artista

Axwell

Alguém tem o lance do penalty sobre o Belotti?

Tapion

Se tivessemos um presidente com tomates, era ele que ia agora à conferência..

tbest_77

Citação de: rui serrador em 03 de Maio de 2025, 22:39Hoje estava encomendada! Que grande artista

Está encomendado há umas 10 jornadas, e a direção anda a comer gelados com a testa!

kino

Valeu tudo para deixar os batraquios a frente. Não me recordo de algo assim nem nos anos 90.
Isto e o campeão to mais vergonhoso que tenho memória, nunca vi tantos roubos a um clube e tanto benefecio aos batráquios para estes serem campeões.

E demasiado nojento tudo isto. E um milagre estarmos em primeiro, isto e um milagre. Os nossos jogadores são heróis caralho são verdadeiros heróis.

Semper Fidelis

FDP deu 8 minutos a sonhar com dar mais um golo ao Estoril

Migas75

Citação de: Tacuara09 em 03 de Maio de 2025, 22:18Chamem a polícia! Rápido! O que é isto caralho?

Como é possível fazer arbitragens super inclinadas destas!
Sempre a lixar-nos!
E o Ruizinho calado!

+1benfiquista

Já faltou mais para os árbitros pegarem na bola e colocaram a mesma dentro da baliza do Benfica. Surreal...

Migas75

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Maio de 2025, 22:41FDP deu 8 minutos a sonhar com dar mais um golo ao Estoril

Claramente!
Estivéssemos empatados ou a perder e dava uns 3 ou 4 minutos!

tripiatrik

Eu só queria mesmo um presidente com tomates que viesse a terreno rasgar a arbitragem de alto a baixo e chamar os bois pelos nomes. Mas ao invés disso temos um banana que gosta que lhe comam o cu.

Tacuara_7

Com roubalheiras assim para a semana não temos hipótese

Lúcio Gomes

Estava uma panelinha bem montada. Valeu tudo! Se tivéssemos um Presidente com quilhos se calhar isto não acontecia. Assim vamos ser enrabados para a semana e não se vai passar nada!