Arbitragens 2024/2025

Migas75

Citação de: SousaLB em 10 de Maio de 2025, 23:20
Citação de: mmartins1 em 10 de Maio de 2025, 20:08Há muitos anos que não via um campeonato tão roubado como este.

Estas últimas jornadas foram vergonhosas.
O Hjulmand representa na perfeição o dono da bola das futeboladas de miúdos. Simula, faz faltas... Tudo lhe é permitido, não vá o dono da bola amuar e o jogo acabar.

Só vi a partir dos 35', mas a segunda parte é uma coisa inacreditável. Acho que nem o Soares a Dias nos seus melhores tempos conseguiria inclinar tanto um campo "apenas" com faltas (ou ausência delas) e gestão disciplinar.

E depois acaba o jogo a correr.

Concordo com quase tudo. O ASD também era mestre a inclinar o campo contra o Benfica!

Aguiavareira

Citação de: mmartins1 em 10 de Maio de 2025, 20:08Há muitos anos que não via um campeonato tão roubado como este.

O Hjulmand representa na perfeição o dono da bola das futeboladas de miúdos. Simula, faz faltas... Tudo lhe é permitido, não vá o dono da bola amuar e o jogo acabar.

Só vi a partir dos 35', mas a segunda parte é uma coisa inacreditável. Acho que nem o Soares a Dias nos seus melhores tempos conseguiria inclinar tanto um campo "apenas" com faltas (ou ausência delas) e gestão disciplinar.

Esse levou amare hoje?

Nem me lembro
O tipo deu cotoveladas, pisoes fartou-se de fazer faltas durante o jogo todo e chega ao fim sem 1 cartão
Grande obra deste Pinheiro

Moreno82

É verdade ou não é verdade que o Andre Narciso tem os filhos a jogar numa academia sporting em Setúbal?

matadu

Gamanço descomunal.

Impossível este campeonato não ser encomendado.

Há muito não via como isto. Todas as jornadas ajudados.

Mas o Banana ainda vê o jogo ao lado do Vagangas para lhe fazer cócegas na gaita.

sbremoved_34227

Citação de: Aguiavareira em 10 de Maio de 2025, 23:32

Esse levou amare hoje?

Nem me lembro
O tipo deu cotoveladas, pisoes fartou-se de fazer faltas durante o jogo todo e chega ao fim sem 1 cartão
Grande obra deste Pinheiro
Levou. Depois disso teve uns 3 lances para amarelo e mesmo assim conseguiu acabar o jogo.

Aguiavareira

Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Maio de 2025, 22:11Eles choraram, eles mamaram.

Mas o nosso Presidente está atento.

Eles andaram a chorar na TV toda semana por causa da nomeação do Pinheiro que ia apitar nas competições europeias e nem tinha tempo de chegar e ir a casa desfazer as malas
Nós andamos calados  como morcoes e o Pinheiro fez-lhes o geito para eles não fazerem mais barulho

JPSilva

Citação de: Aguiavareira em 10 de Maio de 2025, 23:42
Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Maio de 2025, 22:11Eles choraram, eles mamaram.

Mas o nosso Presidente está atento.

Eles andaram a chorar na TV toda semana por causa da nomeação do Pinheiro que ia apitar nas competições europeias e nem tinha tempo de chegar e ir a casa desfazer as malas
Nós andamos calados  como morcoes e o Pinheiro fez-lhes o geito para eles não fazerem mais barulho

Sabes uma coisa, eles vão continuar a fazer barulho.

andremag

Citação de: Migas75 em 10 de Maio de 2025, 23:00
Citação de: Redfield73 em 10 de Maio de 2025, 22:53Estao na tv a falar em expulsao do Otamendi aos 17min. Mas que expulsao? Que lance é?

Citação de: Redfield73 em 10 de Maio de 2025, 22:53Estao na tv a falar em expulsao do Otamendi aos 17min. Mas que expulsao? Que lance é?

Falam nesse lance, que foi dos pouco que o SCP se pode queixar. Mas omitem um sem número de faltas mal marcadas contra o Benfica e outras que ficaram por marcar a nosso favor!

O único lance que se podem queixar é o do golo anulado, na minha opinião. Não acho que o lance do Otamendi seja falta, há contacto natural de disputa de bola, e um aproveitamento do atacante para sacar falta. De resto , o Huljmand devia ter sido expulso 2x na segunda parte e houve excesso de "faltinhas". Basicamente foi isso.

Não foi pela arbitragem que perdemos, houve erros capitais de parte a parte. Perdemos porque entramos amorfos no jogo. Fizemos 2 remates à baliza o jogo todo. Por amor de deus.

Edit: Empatamos não perdermos, mas dadas as circunstâncias é como se fosse uma derrota.

DMSG

Acham o lance do Otamendi com o Pote penalty?

kino

A forma como os batráquios têm a liga, a FPF e apaf nas mãos e impressionante.
Só os nabos do benfica não entenderam que está campeonato foi jogados nos bastidores e já em outubro estava entregue aos batráquios.
EnwuZnto assim estivermos vamos continuar a penar em todos os campeonatos. Temos um clube cheio de merda.

andremag

Citação de: DMSG em 10 de Maio de 2025, 23:59Acham o lance do Otamendi com o Pote penalty?

Não. Nem acho falta, e mesmo que fosse era fora da área. O único lances que eles se podem queixar é o do golo anulado que, a meu ver, é limpo.

SLBRulez

Citação de: kino em 11 de Maio de 2025, 00:00A forma como os batráquios têm a liga, a FPF e apaf nas mãos e impressionante.
Só os nabos do benfica não entenderam que está campeonato foi jogados nos bastidores e já em outubro estava entregue aos batráquios.
EnwuZnto assim estivermos vamos continuar a penar em todos os campeonatos. Temos um clube cheio de merda.
O banana ainda os apoia

xeriff

Citação de: DMSG em 10 de Maio de 2025, 23:59Acham o lance do Otamendi com o Pote penalty?
não , foi simulação clara e nojenta

Céptico

Citação de: andremag em 11 de Maio de 2025, 00:02

Não. Nem acho falta, e mesmo que fosse era fora da área. O único lances que eles se podem queixar é o do golo anulado que, a meu ver, é limpo.

Estou meio entupido, mas mandas uma ligeira brisa a lagarto...

Lost_88

se fosse ao contrário, não íamos pedir penalti? A verdade é que há contacto e o Ota pôs-se a jeito, na minha humilde opinião,atenção.