Arbitragens 2024/2025

LendaAimar

Citação de: Since1904 em 14 de Maio de 2025, 19:03Bem, nem tudo é mau,estão a gastar já o trunfo,assim já não vai ao Jamor mas ainda metem lá o Nobre...
esse osgas fdp têm tantos trunfos

Tapion

Gozam connosco de todas as maneiras e feitios .

yildirai

Ahahahah é tão às claras e à descarada sem vergonha alguma.
"Eu posso, mando e faço e vocês ficam calados a levar no cú"

E era mais do que expectável!!

ramasr

Veríssimo fica para a festa. A cereja no topo do bolo...verdissimo

brazio

A nomeação de Verdissimo era o segredo mais mal guardado  de sempre do Tugão.

Bem pelo menos não apita no Jamor.

Jamal

Heisenberg_1904

Convém não esquecer que foi o Verdíssimo que apitou o sporting Benfica da primeira volta, o jogo que está a decidir o campeonato. Eu lembro-me bem, daquela arbitragem habilidosa, especialmente no último quarto de hora, quando o Benfica estava melhor no jogo, e começou a marcar falta atrás de falta a cada escorregão ou simulação de jogadores do sporting, a quebrar ritmo e a atirar a equipa para trás. O Vitória não terá qualquer hipotese, será condicionado ao minimo lance dividido.

L1968

E o nosso presidente calado assistir a esta merda. No sábado vem de avião que é para dar tempo de ir dar um abraço ao amigo varandas.

Since1904

O Miguel Nogueira parece-me ser dos árbitros mais certinhos que por aí ainda, não sei como se tem portado nos outros jogos mas nos que apitou da Equipa B e da Equipa Principal parece um árbitro sem agenda.
O que acaba por ser muito estranho ser nomeado para um jogo destes pois um árbitro sem interesses não se safa neste País.

Vamos lá ver se não lhe foi prometido nada caso precise entrar em acção o Plano B...

reddevill2010

https://vm.tiktok.com/ZNdrY2Xm8/

https://vm.tiktok.com/ZNdrYCB34/
Nem me lembrava dessa das imagens do poste 😂

E claro o Veríssimo foi o artista desse avs vs SAPOrte.

Carolina Barata

Então ninguem aqui fala do empurrão do Victor Gomez na área ao Barreiro?

Tudo bem em querer X ou Y embora, contudo está campo inclinado entre roubo na área e criterios diferentes

karlussantus

Estão muito fortes, um penálti evidente sobre o Barreiro e o amarelo por mostrar. O Oliveira e o Zalazar com amarelos claros e acaba o Otamendi a levar amarelo.

Aka

Tudo controladinho. Os campeões da vida.

Diavolo Rosso

O tópico do verdadeiro campeão 2024/2025.

dtfstoko

O espanhol desiste da bola para ir contra o Barreiro e nem árbitro nem VAR quiseram ver o óbvio.