Arbitragens 2024/2025

TFFS

Citação de: zepsil em 26 de Maio de 2025, 09:07
Citação de: PedroMartins em 26 de Maio de 2025, 08:02

Esta merda é completamente dolorosa foda-se
[/quot

Neste lance pior que o Godinho e o var é o filha da puta do fiscal que está ali feito conas e não apita falta e não faz nada para expulsar os répteis
Ele apitou falta. Contra o Benfica

Conseguiu ver a bola presa, mas não viu os filhos da grande puta a espetar pontapés no crânio de um jogador

Once_Human

Citação de: Moreno82 em 26 de Maio de 2025, 09:09Agora imaginem o lança do Matheus que fosse do Benfica e que no fim ganhávamos qual seria a choradeira e as capas de jornais? Não há vergonha, o boi do presidente da apaf é um grande lagarto.

O sporting é o novo porto

Preparem-se para muitos mais anos de sofrimento

TFFS

Citação de: Moreno82 em 26 de Maio de 2025, 09:09Agora imaginem o lança do Matheus que fosse do Benfica e que no fim ganhávamos qual seria a choradeira e as capas de jornais? Não há vergonha, o boi do presidente da apaf é um grande lagarto.
E se o Sporting tivesse feito o 2-0 mas tivesse sido anulado por uma """""falta""""" daquelas?

Moreno82

Citação de: TFFS em 26 de Maio de 2025, 09:10
E se o Sporting tivesse feito o 2-0 mas tivesse sido anulado por uma """""falta""""" daquelas?

Também

Moreno82

Citação de: Once_Human em 26 de Maio de 2025, 09:10

O sporting é o novo porto

Preparem-se para muitos mais anos de sofrimento

Por isso precisamos de correr com o banana! Daí necessitarmos colocar gente com capacidade de combate e competência! Mesmos mentalidade dos jogadores tem que ser de homens e não meninos com mínima adversidade também  não reagem.

Once_Human

Citação de: TFFS em 26 de Maio de 2025, 09:10

Se tivesse sido assim nem VAR existia

L1968

METAM O VAR NO OLHO DO CÚ!!!!!

pedrompcosta

Citação de: zepsil em 26 de Maio de 2025, 09:07

[/quot

Neste lance pior que o Godinho e o var é o filha da puta do fiscal que está ali feito conas e não apita falta e não faz nada para expulsar os répteis

99.99% destes lances dao falta qdo o jogador se atira para o chao... SÓ este é que deu falta ofensiva... contado ninguem acredita! isto é corrupçao no seu estado mais puro! os arbitros fazem o que lhes apetece pq sabem que nada lhes acontece e ainda sao premiados! os bastidores do nosso futebol sao do mais sujo que há e no Benfica nao perceberam que se ganha fora do campo! é preciso trabalhar na lama para se ficar por cima! o varandas disse ao que vinha qdo entrou. disse à cara podre que tinha magistrados e juizes na sua lista e que se fosse preciso usa los, usava sem medos! está aqui a prova cabal que compensa andar na lama!

_fv_

O pessoal está a cair que nem patinhos... O arbitro e o VAR estiveram mal? SIM.

Foi esse o principal motivo de o Benfica não ter ganho? Não de longe.

O benfica perdeu porque é uma equipa estruturalmente mal construída, jogamos de inicio com um central a lateral-direito este lesiona-se entra um médio-centro para o seu lugar. Precisamos de refrescar o meio-campo, entra u jogador que estava parado há já nem sei quantos meses, que já tinha estado parado há já não sei quantos meses...

Funki38

É apanhar o Tiago Martins no meio da rua e fazer lhe o mesmo, só assim tenho esperança que isto mude.

paulocc22

Resumindo pênalti anulado por fora de jogo fantasma de dahl, golo anulado por falta inexistente de carreras, dupla agressão sobre jogador do Benfica resultando na expulsão de dois jogadores, expulsão de harder, penalti por marcar no cruzamento de aursners sobre belloti... Ainda me devo estar a esquecer de mais... Isto devia motivar queixa imediata á UEFA com a cara dos criminosos

Funki38

Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 09:23O pessoal está a cair que nem patinhos... O arbitro e o VAR estiveram mal? SIM.

O benfica perdeu porque é uma equipa estruturalmente mal construída, jogamos de inicio com um central a lateral-direito este lesiona-se entra um médio-centro para o seu lugar. Precisamos de refrescar o meio-campo, entra u jogador que estava parado há já nem sei quantos meses, que já tinha estado parado há já não sei quantos meses...
Nunca é o principal motivo, temos de marcar 10 golos para 2 serem válidos, temos de ser agredidos e estar calados, e jogar mais porque sim...jogamos melhor do que eles os 90 minutos mesmo com o campo completamente inclinado, mas sim...temos de jogar bem mais se queremos ganhar, essa conversa já cansa.

paulocc22

Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 09:23O pessoal está a cair que nem patinhos... O arbitro e o VAR estiveram mal? SIM.

a 5m do fim no mesmo lance 2 jogadores do Sporting deviam ter sido expulsos e jogavam com 9. Chegavam ao empate? Duvido. Se acabasse por 1-0 ninguém falava do treinador. O lage para mim tem de ser afastado assim como restante estrumeira em outubro pela época

pedrompcosta

nao estou a perceber... entao temos um penalti revertido que ao contrario era clarissimo, temos um golo anulado que ao contrario nem era revisto... temos tres agressoes claras por marcar... nao foi culpa da arbitragem? nao brinquemos com coisas serias!!! independemente da construçao do plantel, hoje foi um escandalo que ainda vem para as redes sociais gozar por ter agredido!

Limentaen

É o regresso ao anos 90 com o apito dourado no auge, só mudam as camisolas às ricas, agora com o reforço do var, porque só os árbitros não chega para esta banda de musica ganhar. Impunidade total, com a comunicação social a limpar tudo