Arbitragens 2024/2025

MaFd_R@_SLB

E o engraçada é que ninguém reclamou.
Clube de mansos. Incrivel

bruno cardoso

Sexta-Feira

Isso agora já é só falar para a parede.
A direção do Benfica claramente que não quer falar.
Não querem expor o que se está a passar. Disso não há mais dúvidas.
É impossível que um ser humano olhe para isto e para o que se está a passar noutros campos e ache tudo normal!

Como é que uma direção destas pode defender os interesses do clube!?

ForçadoBloqueio

Citação de: bruno cardoso em 27 de Outubro de 2024, 20:28

Uma falta que podia ter lesionado o jogador.

O arbitro nao viu e o Var estava a cagar como e normal nos jogos do Benfica.

É o var e o Presidente do Benfica.

j.j.

É precisamente nestas alturas (vitórias robustas sem contestação) que se deve falar sobre os "erros" das arbitragens. Ainda agora ouvi um ex árbitro dizer que no lance do Kokçu 99% dos VAR chamavam o árbitro. Não é depois de um empate ou de uma derrota que se fala porque vai servir de pretexto para esse desaire. Mas esta direção é uma vergonha no que à defesa do Benfica diz respeito.

Sexta-Feira

Citação de: j.j. em 27 de Outubro de 2024, 20:59É precisamente nestas alturas (vitórias robustas sem contestação) que se deve falar sobre os "erros" das arbitragens. Ainda agora ouvi um ex árbitro dizer que no lance do Kokçu 99% dos VAR chamavam o árbitro. Não é depois de um empate ou de uma derrota que se fala porque vai servir de pretexto para esse desaire. Mas esta direção é uma vergonha no que à defesa do Benfica diz respeito.

O árbitro safou o Rio Ave de jogar com menos 1 quando o resultado ainda estava 0-0.
Não tenho dúvidas que expulsaria o jogador do Rio Ave se estivesse 3-0.

Quantas vezes já vimos isto esta época?
Quantas vezes já dissemos aqui neste mesmo tópico que é nestes momentos que se tem de falar!?
Que aconteceu!?
Nada!

Ninguém disse absolutamente nada.
E volta a acontecer novamente!
Uma expulsão perdoada quando o jogo está empatado.

Neste momento já é só ridículo.
Não querem falar.
O Benfica que se foda.

MrCobb

Enquanto não se limpar esta direção será isto, sem que alguém fala e defende o Clube. E não é com slogan Outubro2025 e ficar a espera ou não aparecer para mudar os estatutos que se faz isso.

SousaLB

O critério disciplinar é aberrante. Os jogadores do Benfica levam porrada de meia noite consecutivamente e nada acontece.

Podia ter-lhe partido a perna. É abjecto.

merlim

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2024, 21:17
Citação de: j.j. em 27 de Outubro de 2024, 20:59É precisamente nestas alturas (vitórias robustas sem contestação) que se deve falar sobre os "erros" das arbitragens. Ainda agora ouvi um ex árbitro dizer que no lance do Kokçu 99% dos VAR chamavam o árbitro. Não é depois de um empate ou de uma derrota que se fala porque vai servir de pretexto para esse desaire. Mas esta direção é uma vergonha no que à defesa do Benfica diz respeito.

O árbitro safou o Rio Ave de jogar com menos 1 quando o resultado ainda estava 0-0.
Não tenho dúvidas que expulsaria o jogador do Rio Ave se estivesse 3-0.

Quantas vezes já vimos isto esta época?
Quantas vezes já dissemos aqui neste mesmo tópico que é nestes momentos que se tem de falar!?
Que aconteceu!?
Nada!

Ninguém disse absolutamente nada.
E volta a acontecer novamente!
Uma expulsão perdoada quando o jogo está empatado.

Neste momento já é só ridículo.
Não querem falar.
O Benfica que se foda.

Do rv não sei. Se fosse do BENFICA era de certeza.

merlim

Citação de: EagleVision em 27 de Outubro de 2024, 07:56
Citação de: Jamal em 26 de Outubro de 2024, 21:44

Entrada negligente, mas nunca para vermelho, até porque joga primeiro a bola.

No lance do suposto penalty, o gajo toca primeiro na bola e, na sequência do lance, é que se dá o pisão. É parecido àquele lance do penalty perdoado ao Braga, mas neste caso não me parece uma entrada imprudente como nessa situação em que o jogador é agressivo na entrada e calha só, por acaso, a tocar na bola primeiro.

Se o pisão acontecer antes do toque, aí sim, tem de ser sempre penalty. Depois há a outra avaliação da imprudência que falei acima, nos casos em que o toque acontece primeiro (ou devia, uma vez que o Braga se ficou a rir naquele jogo).

Eu cá acho que devias mudar o nick, para blindvision, só naquela.

SLBRulez

Clube de bananas, fosse com um dos nossos rivais iam ver o barulho que iam fazer com essa entrada

SousaLB

Então o Luís Freire hoje não reclamou da arbitragem?

EagleVision

Citação de: merlim em 27 de Outubro de 2024, 22:46
Citação de: EagleVision em 27 de Outubro de 2024, 07:56
Citação de: Jamal em 26 de Outubro de 2024, 21:44

Entrada negligente, mas nunca para vermelho, até porque joga primeiro a bola.

No lance do suposto penalty, o gajo toca primeiro na bola e, na sequência do lance, é que se dá o pisão. É parecido àquele lance do penalty perdoado ao Braga, mas neste caso não me parece uma entrada imprudente como nessa situação em que o jogador é agressivo na entrada e calha só, por acaso, a tocar na bola primeiro.

Se o pisão acontecer antes do toque, aí sim, tem de ser sempre penalty. Depois há a outra avaliação da imprudência que falei acima, nos casos em que o toque acontece primeiro (ou devia, uma vez que o Braga se ficou a rir naquele jogo).

Eu cá acho que devias mudar o nick, para blindvision, só naquela.

Existe um velho ditado que diz, O maior cego é aquele que não quer ver.

bmuc79

É tds as jornadas a msm palhaçada.
Com var isto torna os anos 90 uma brincadeira, mas n era preciso var, qualquer pessoa no estádio viu!

Um vermelho que se houvesse vermelho duplo era justo.
Um penalti escandaloso e os fdp dos nossos dirigentes continuam a comer e a calar pq se estão a cagar para o clube.