Arbitragens 2024/2025

NunoMoreira

Não se joga nada mas esta arbitragem foi das piores dos últimos anos.
Em 30 decidiu bem em 1 ou 2 lances.
Arbitro ridiculo que merecia um tratamento ao estilo turco

MrCobb

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2024, 21:49
Citação de: MrCobb em 24 de Agosto de 2024, 21:30Vocês não conhecem o Malheiro? Uma metralhadora a dar amarelos. Pelos vistos dentro do Benfica também não sabem...

É. Espera lá que é já esse o motivo para esta coisa vergonhosa que se está a passar em campo! :rir:
Claro que não, mas este FDP tem a capacidade de irritar qualquer um.

GoloDeLetra

bruno cardoso

Vai ser um campeonato muito difícil para o Benfica.

GloriosoSLB1904

Citação de: NunoMoreira em 24 de Agosto de 2024, 22:31Não se joga nada mas esta arbitragem foi das piores dos últimos anos.
Em 30 decidiu bem em 1 ou 2 lances.
Arbitro ridiculo que merecia um tratamento ao estilo turco

Teve mérito de acordar o estádio.

apedro.stb

Olhando para os últimos comentários no tópico do jogo, estranho a ausência de comentários ao espetáculo que este artista do Hélder Malheiro nos proporcionou. Não sei se é só mau árbitro ou se é mesmo ladrão, mas por norma os primeiros erram para os dois lados, este hoje só errou para um. Enervou, amarelou, houve vários momentos em que nos puxou literalmente até perto da nossa baliza. Extremamente habilidoso, bem ao jeito de um certo ex-arbitro que recentemente pendurou as botas.

Mais do mesmo, portanto, num início de campeonato que, olhando para os jogos dos rivais, está a ser muitíssimo prometedor. Mas estou tranquilo, afinal estamos atentos.

onnel

Citação de: apedro.stb em 25 de Agosto de 2024, 00:02Olhando para os últimos comentários no tópico do jogo, estranho a ausência de comentários ao espetáculo que este artista do Hélder Malheiro nos proporcionou. Não sei se é só mau árbitro ou se é mesmo ladrão, mas por norma os primeiros erram para os dois lados, este hoje só errou para um. Enervou, amarelou, houve vários momentos em que nos puxou literalmente até perto da nossa baliza. Extremamente habilidoso, bem ao jeito de um certo ex-arbitro que recentemente pendurou as botas.

Mais do mesmo, portanto, num início de campeonato que, olhando para os jogos dos rivais, está a ser muitíssimo prometedor. Mas estou tranquilo, afinal estamos atentos.
é às 2 coisa mau arbitro e ladrão

Sandman13

Citação de: apedro.stb em 25 de Agosto de 2024, 00:02Olhando para os últimos comentários no tópico do jogo, estranho a ausência de comentários ao espetáculo que este artista do Hélder Malheiro nos proporcionou. Não sei se é só mau árbitro ou se é mesmo ladrão, mas por norma os primeiros erram para os dois lados, este hoje só errou para um. Enervou, amarelou, houve vários momentos em que nos puxou literalmente até perto da nossa baliza. Extremamente habilidoso, bem ao jeito de um certo ex-arbitro que recentemente pendurou as botas.

Hoje? Este gajo contra nós é sempre isto! É um lixo!

Aguia-Alentejo

É só mais do mesmo.O Benfica é puxado para trás o jogo todo, independentemente de jogar bem ou mal.Os rivais são puxados para a frente, independentemente de jogarem bem ou mal.Isto logo a partir do primeiro jogo do campeonato,para não haver descuidos.

rafaelestevao

Não se joga muito a bola, mas a estas arbitragens tendenciosas ninguém consegue resistir, e o amarelo dado ao Kokcu é a imagem disso, passou o jogo todo a condicionar a equipa, quebrar ritmos de jogo enfim, se nao fosse o golo cedo e hoje era mais uma escandaleira.

Baron_Davis

fpf, liga e apaf sabem perfeitamente que a direção do ruim é um circo e ainda gozam o prato

VelhaGuarda

O velho da pocilga deixou a rede bem montada.

jjlope00

Citação de: menta em 26 de Agosto de 2024, 12:11https://www.abola.pt/futebol/noticias/arbitragem-encontrado-o-substituto-de-artur-soares-dias-na-principal-categoria-2024082610535141150

Mais um do carrocel..siga a banda, com o Rui a bater palmas!!
Esse tipo já nos apitou na 2 liga. Lembro-me bem.

Bom substituto do ASD, não haja dúvidas.