Arbitragens 2024/2025

EagleVision

Citação de: MrCobb em 21 de Outubro de 2024, 10:03Eu vi o Gonçalo Ramos a levar um cachaço do Otávio depois do Benfica marcar e enquanto se dirigiam ao centro do terreno, acham lá uma destas agora,ah pois!!!! :D

Fácil, Di Maria ir à cara do Pote. Também não houve nenhum cartão, mas foi provocação parte a parte.

Ainda assim, essa situação do Otávio ultrapassa os limites porque não só rossa a agressão, como é um comportamento altamente anti-desportivo. Tinha de ter sido o VAR a intervir (é ver quem estava no VAR nesse jogo...).

MrCobb

"Rossa a agressão..." Dar uma chapada, seja na nuca ou noutra parte, É AGRESSÃO!

pimenta10

Este árbitro imaginem levar com ele num campeonato. Claro que os turcos foderam-lhe a boca. É um cabrão sempre que nos apita mas aposto que é sempre muito bem recebido no pré jogo, ninguém lhe faz pressão no campo, o estádio parece um funeral.

benfica2003 é o que temos agora.

Abidos

Cabrão todos os dias!

Ainda não vi os lances na televisão, mas a forma como anuiu ao anti-jogo ultrapassou até os limites do razoável do Tugão! Algo que não é fácil...

Tapion

Eu que já tirei a pinta a este arbitro, em que já nos tinha apitado e também tinha tido uma atuação infeliz, não consigo concentrar a minha critica nele ao deixar andar o anti jogo dos holandeses quando temos panhonhas no plantel a devolver a bola mais que uma vez ao adversário mesmo sabendo que estavam sempre a perder tempo.

Temos a mania sempre da nossa superioridade nos valores, fair play, não simular etc para sermos sempre comidos. E isto tinha de vir de cima...

Borgas_SLB

Alguém me consegue explicar o lance em que o árbitro marca falta do Di Maria, quando ele corta de calcanhar uma bola lançada pelo guarda redes e depois é atropelado?

Semper Fidelis

Tiago Martins

Desde o episódio da moeda de 5 cêntimos que os jogos do Benfica em que intervem, terminam sempre em jogos com decisões arbitrais desfavoráveis ao Benfica assinaladas por ele.
Na época 2019/20, Tiago Martins foi o VAR do F. C. Porto 3 - Benfica 2, em que em vez de alertar o Artur Soares Dias da agressão do Pepe ao Taarabt, mandou-o assinalar penalti favorável ao F. C. Porto.
Na época 2017/18, Tiago Martins foi o VAR do jogo Benfica-Sporting em que houve 5 mãos na área, que aos olhos do Tiago Martins não constituíram infrações nessa altura.

Jamal

Citação de: Borgas_SLB em 23 de Outubro de 2024, 23:45Alguém me consegue explicar o lance em que o árbitro marca falta do Di Maria, quando ele corta de calcanhar uma bola lançada pelo guarda redes e depois é atropelado?
Gamanço

Abidos

Citação de: Jamal em 24 de Outubro de 2024, 11:44
Citação de: Borgas_SLB em 23 de Outubro de 2024, 23:45Alguém me consegue explicar o lance em que o árbitro marca falta do Di Maria, quando ele corta de calcanhar uma bola lançada pelo guarda redes e depois é atropelado?
Gamanço
Na Lei 12, existe uma linha que diz:
- impedir o guarda-redes de soltar a bola das mãos

Pessoalmente acho que o Di Maria, interceptou a bola, não atrapalhou o guarda-redes, não tocou nele, quem foi imprudente foi o guarda-redes, que displicentemente largou a bola com um adversário por perto!

Sendo que a discussão no campo neste lance, ainda fez com que o árbitro, para mostrar autoridade tenha pouco depois, não assinalado a falta sobre o Kokçu no 2.° golo deles!

No comentário anterior que fiz ainda não tinha visto as imagens:
- a falta sobre o Kokçu é evidente e devia ter sido retificada pelo Var, pois o Benfica nunca teve posse de bola...
- entrada sobre o Tino era para Vermelho, muito parecida com a expulsão do jogo do Milan

O mais incrível é que depois disto tudo, os experts do Tugão acham que nos lances capitais acertou em todos com a ajuda do VAR!

Para que não fiquem dúvidas, esta análise é feita à atuação do árbitro, é completamente independente da exibição da equipa. Mas também é verdade que os trolls infiltrados só costumam invadir o tópico nos jogos do Tugão!

MrCobb

Quem é que vai estar amanhã em Famalicão?
Isto já é só rir, mas também os dirigentes do Benfica permitiram que eles fizessem as coisas a seu belo prazer, mais uma década de dragartos na arbitragem.

bruno cardoso

https://x.com/i/status/1850271764267594157

Mais um episodio vergonhoso a beneficiar o clube da Ética.

Penálti claríssimo.

Jamal

bruno cardoso

Pedro Nunes 28

Citação de: Jamal em 26 de Outubro de 2024, 21:28
Não foi marcado penalty nisto ????😂😂😂😂
Rui continua calado que fazes bem....

bruno cardoso

Entrada assassina de Nuno Santos.

https://x.com/i/status/1850276530842218922

Agora percebo a conversa de que o campeonato vai ser um passeio para o sporting.