CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

imightbewrong


watt338


GTam

Já começou o calvário de mais uma época?

Ver aursnes e João Mário nas alas qd Neres nem é convocado, já dá para ver a excelente preparação que foi feita!

Dennis

Citação de: Tacuara_7 em 11 de Agosto de 2024, 18:07Sai melhor o Famalicão da pressão que o Benfica

Muito melhor!
Já se esperava, Florentino e Barreiro não são jogadores para construir nem para vir buscar bola. É uma dupla que nunca irá funcionar.

Guimaraes6

Não temos 1 jogador atacante para ganhar lances em velocidade se precisarmos de jogar em profundidade... Brilhante potássio!!

Smashin

Citação de: Vidito em 11 de Agosto de 2024, 18:08O Benfica vai me dar tanto dinheiro na Liga dos Campeões...
Fácil mesmo. Ainda por cima acho que há mais um jogo

Travpart

Belo 11 do Famalicão!!

Com o Cádiz podiam lutar pelo 5° lugar.


JustMe


Red Zeppelin

Os génios conseguiram fazer mais uma camisola onde não dá para perceber o símbolo nem o sponsor.


vermelhoftw

Tal como disse, jogadores bons trazem zero qd o colectivo e uma merda. Mesma merda há dois anos. A transição defensiva e patética

SLBRulez

Citação de: GTam em 11 de Agosto de 2024, 18:09Já começou o calvário de mais uma época?

Ver aursnes e João Mário nas alas qd Neres nem é convocado, já dá para ver a excelente preparação que foi feita!
Todos sabem porque é que o Neres não foi convocado

arSa_SLB


Sea_Shepherd

Citação de: Lusus em 11 de Agosto de 2024, 18:03Que barba de respeito tem o Beste

Tenho uma similar para impor tranquilidade. Mas não sou ruivo como o nosso mambo.