CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Almeida92


ppfinder


axiomas

Esta construção.... Miserável. E em posse? Nem três passes para a frente seguidos. Minha nossa.

Smashin

Citação de: SLBRulez em 11 de Agosto de 2024, 18:26
Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 18:26Lol. Correndo o risco de me repetir.

Como é que este trepo do banco acha que é aceitável ter um meio campo destes? Como?????????
Todos viram isto na pré época
Todos. É inacreditável lol

Tiago Fella

A equipa está em ataque organizado e o Aursnes e o J. Mário estão no meio, ninguém dá largura, isto nem nos distritais.


Pleasure_+_Pain

A SportTV está a repetir um jogo da época passada, não é?

VSantos

Mas porque razão anda o Benfica a jogar com o Real Madrid na liga portuguesa?

adryy

Citação de: ricmarkes em 11 de Agosto de 2024, 18:26Calma malta, o Roger daqui a pouco mexe na equipa e dá a volta.

Quando irá mexer?! 83? 87?
Oh ruie...

Red skin


glorioso41


B.Verissimo

Isto é mau demais, mesmo sendo a primeira jornada.

Meia hora de um prato de merda aos adeptos

Guilherme0940

Isto não é o Benfica que eu conheço arrisco me a dizer que com esta qualidade a liga conferência está em risco dos pior futebol que já vi colectivamente

alex_

Florentino + Barreiro não dá

Pouca imaginação neste meio campo

Phanatik

Alguém que diga ao alemão que este jogo já é a contar