CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Mariachi

Citação de: força Benfica em 06 de Agosto de 2024, 16:51
Citação de: Mariachi em 06 de Agosto de 2024, 10:25Alguém me sabe dizer mais ou menos em que altura estará disponível a aquisição de bilhetes para público em geral, para o Benfica - Casa Pia e de que forma se pode fazer? 

Posso comprar online ou tem que ser mesmo na bilheteira?

Eu chego a Portugal dia 10 (11 para todos os efeitos) e gostava de ir ver o jogo com a pequena, mas há anos que não pago quotas.

Venda a iniciar a adeptos e ao público em geral na quarta-feira, dia 7 de agosto, a partir das 10h00

Obrigado.

Pode-se comprar online mesmo não sendo sócio?

Ou tenho que ir até aos quiosques ou pontos de venda?

força Benfica

Citação de: Mariachi em 06 de Agosto de 2024, 17:02
Citação de: Mariachi em 06 de Agosto de 2024, 10:25Alguém me sabe dizer mais ou menos em que altura estará disponível a aquisição de bilhetes para público em geral, para o Benfica - Casa Pia e de que forma se pode fazer? 

Eu chego a Portugal dia 10 (11 para todos os efeitos) e gostava de ir ver o jogo com a pequena, mas há anos que não pago quotas.

Venda a iniciar a adeptos e ao público em geral na quarta-feira, dia 7 de agosto, a partir das 10h00

Obrigado.

Podes no site.

LOCAIS DE VENDA

Site Oficial do SL Benfica

Benfica Official Store do Estádio da Luz

Benfica Official Stores (Strada Outlet, Colombo, Jardim do Regedor, Alameda, Freeport Outlet, Rossio e Mar Shopping)

Casas do Benfica com sistema de bilhética

rlaranjeiro

Citação de: Blitzer em 06 de Agosto de 2024, 15:38Está mais que visto que será esta a equipa. Eventualmente Antonio no lugar do Tomas por causa do toque que sofreu.

Trubin

Bah
Tomas
Morato
Beste

Barreiro
Florentino

Mário
Prestianni
Aursnes

Pavlidis

2 jogadores de ataque... Tem tudo para correr bem.

OclassicoNº10

Jogo fodidissimo!

Fundamental vencer a jogar bom futebol para enviar uma mensagem de presença aos outros palhaços.

Mariachi

Citação de: força Benfica em 06 de Agosto de 2024, 17:04
Citação de: Mariachi em 06 de Agosto de 2024, 17:02

Obrigado.

Podes no site.

LOCAIS DE VENDA

Site Oficial do SL Benfica

Benfica Official Store do Estádio da Luz

Benfica Official Stores (Strada Outlet, Colombo, Jardim do Regedor, Alameda, Freeport Outlet, Rossio e Mar Shopping)

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Muito obrigado amigo.

Já não vou à Luz há 12 anos. Ando completamente à nora  ;D

Tosta Mistica

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Agosto de 2024, 17:28Jogo fodidissimo!

Fundamental vencer a jogar bom futebol para enviar uma mensagem de presença aos outros palhaços.

Calma, não há problema! O João Mário vai ser titular!

💪

Limentaen

Citação de: Tosta Mistica em 06 de Agosto de 2024, 17:52
Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Agosto de 2024, 17:28Jogo fodidissimo!

Calma, não há problema! O João Mário vai ser titular!

💪

E o capitão das "prioridades trocadas" também vai jogar, já chegou para jogar

rdr10

Citação de: zepsil em 06 de Agosto de 2024, 14:54
Citação de: 30min à Benfica em 06 de Agosto de 2024, 14:47
Citação de: zepsil em 06 de Agosto de 2024, 14:46Estão 4 vitórias asseguradas nas primeiras 4 jornadas...
... e vamos embalar para o 39!

Está bem, abelha.

Eu a ti mudava de user para 0 min à Benfica.
É presiso acreditar... força nas canetas e na verga.

É preciso acreditar é das merdas mais estúpidas que continuam a ser ditas em 2024.
Imagino um adepto do Real ou do Bayern a falar de "acreditar" ;D
E que tal existir competência? Não achas que é melhor que acreditar?

Em Maio de 2025 estão os burros dos Vieiristas a dizer que o pessoal não acreditou o suficiente e que por isso é que perdemos.

zepsil

Citação de: rdr10 em 06 de Agosto de 2024, 17:54
Citação de: zepsil em 06 de Agosto de 2024, 14:46Estão 4 vitórias asseguradas nas primeiras 4 jornadas...

Está bem, abelha.

É preciso acreditar é das merdas mais estúpidas que continuam a ser ditas em 2024.

Em Maio de 2025 estão os burros dos Vieiristas a dizer que o pessoal não acreditou o suficiente e que por isso é que perdemos.

Mas eu posso ou não acreditar? Mas aqui tem de se pedir autorização para escrever e se não for em linha com os "sábios" já é vieirista? Não queres acreditar tens bom remédio.

20Nico Gaitan20

Jogo a meu ver de nivel elevado.

Famalicão  é daquelas deslocações mais fodidas logo abaixo dos outros 3 estarolas...só mesmo a ida a Guimarães esta em um patamar superior a saida ate a Famalicão.

Entrar muito fortes sff ...

apedro.stb

Primeiro esboço baseado no que vi dos jogos da pré-época e um pouco no que creio ser a visão do treinador para este início de época (perspetivando já os primeiros onzes).

Fora deste esboço ou deslocado, por falta de espaço no programa Lineup Builder:
- Andreas Schjelderup (alternativa a Aursnes, futuro incerto).
- Cabral e Tengstedt, ambos deverão sair.
- Renato deslocado para a esquerda para caber Rollheiser no meio (ainda assim, acredito que Renato possa jogar aqui).

Notas/Perspetivas Gerais:

1. Na defesa, e em relação a Morato, a lógica da pré-época diz-me que seria opção no lugar de Otamendi ou até mesmo António Silva, mas os erros frente a Brentford e Fullham (assim como o estatuto dos outros dois) podem ditar algo diferente já em Famalicão. Para mim, pelo menos, dar uma oportunidade nesta fase a Morato faz sentido. Tem sido sempre ele o titular à esquerda, já tem rotinas com o Tomás (que parte justamente como o único central indiscutível). A possibilidade de Otamendi regressar diretamente ao 11 existe sempre, e conhecendo o Roger talvez seja mesmo a mais forte. Poderá também surgir uma proposta por Morato nas próximas semanas... Veremos.
1.1 Na lateral direita, temos Bah. Gouveia talvez chegue, talvez seja curto. Um novo DD seria preferível, mas sempre parece ser uma adaptação mais feliz que Morato ou João Victor.
1.2 Na lateral esquerda, parece que finalmente acertamos tanto em Beste (parte como titular) como na evolução de Carreras, que se confirmem as boas sensações durante a época.

2. Meio-campo será certamente Tino e Barreiro nestes primeiros jogos, mas tenho sérias dúvidas que assim se mantenha.

3. Haverá depois Rolheiser, uma (promissora) incógnita a 8 sem espaço na ala direita (se Neres continuar; caso contrário, poderá regressar à ala).

4. Haverá Renato, outra incógnita por variadas razões, que me parece poder ser também opção na ala esquerda e alternativa a Aursnes.

5. Há Barreiro, que inicialmente jogará ao lado de Florentino.

6. Há João Mário, adorado pelo treinador, que começou a pré-época a 6 e terminou na ala. Com Di Maria e Neres, não vejo como possa ser lá opção daqui a uns tempos, mas com o Roger nunca se sabe.

7. Aursnes é indiscutível na ala esquerda (e com Renato e Andreas como alternativas). Por falar em Andreas, infelizmente não é certo que fica no plantel, por mim claramente ficava.

8. Neres para mim seria a primeira opção na direita, mas ninguém sabe se continua. A sua saída seria sempre um erro, pelos valores que se falam é mais do que isso, é gestão danosa.

9. Di María seria alternativa a Neres. Digo "seria", porque o mais certo é ser ele o titular e não o contrário, infelizmente. Não acredito que o Di alguma vez jogue atrás do PL, uma vez que a posição de SA no esquema do Roger exige uma coisa que ele já não tem: velocidade. O jogador também não me parece confortável aí, de costas para o jogo. A meu ver isto é uma não questão. Jogará à direita, como sempre.

10. Para SA, Prestianni parte neste momento à frente como a grande revelação da pré-época. Veremos se mantém o nível, veremos se o sobe. Existe Kokçu para a posição (em teoria a minha aposta para titular este ano), que caso não seja titular também não é certo que fique, estando o mercado em aberto por mais umas semanas. Marcos Leonardo também mostrou qualidade e bom entendimento com Pavlidis.

11. Por falar em Pavlidis, o encaixe parece quase perfeito. Que seja para manter. Fica a faltar uma alternativa, em princípio Marcos Leonardo (e mais alguém para terceiro avançado.

12. Poderá entrar um GR (Samu tem de jogar e devia ser emprestado), DD (Gouveia teve um desempenho positivo, mas será suficiente?) e terceiro avançado (caso Cabral e Tengstedt saiam).

13. Em teoria temos muitas e boas opções para praticamente todas as posições, assim o Roger saiba gerir e retirar o máximo proveito delas. Depois do que se passou na época passada, sinceramente não sei o que pensar. Tudo depende se desta vez conseguimos estabilizar e equilibrar a equipa, criar um 11 forte com mais 5 ou 6 jogadores a serem opção regular. Os reforços desta vez parecem encaixar na ideia de jogo do treinador, há condições para fazer muito melhor. Individualmente temos mais qualidade, coletivamente os primeiros sinais foram positivos, melhores que os dados na pré-época anterior (apesar da conquista da Supertaça). Os problemas, a surgirem, já não serão novos. O mercado ainda não está fechado e ainda existem algumas questões para resolver e erros crassos (NERES) para não cometer.

Resta, então, trabalhar e mostrar competência para uma época que se quer de acordo com os pergaminhos do clube, sim ou sim.

rdr10

Citação de: zepsil em 06 de Agosto de 2024, 18:34
Citação de: rdr10 em 06 de Agosto de 2024, 17:54

Está bem, abelha.

Mas eu posso ou não acreditar? Mas aqui tem de se pedir autorização para escrever e se não for em linha com os "sábios" já é vieirista? Não queres acreditar tens bom remédio.

Claro que podes, e se acreditares com muita força a champions também é uma questão de tempo, que se foda a competência.

De resto a parte do Vieirista não foi para ti, é algo comum nas falhas no Benfica culparem os adeptos, principalmente a malta que não "acarditou".

jmac_92

Então e o tópico do Di Maria, desapareceu? Ou ainda estão de férias os 2?
Não é que faça falta ao plantel, mas mal por mal estava a contar com ele pra sentar o J Mario..