CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Ricardim19

Citação de: Tapion em 06 de Agosto de 2024, 20:37Estamos sem Schjelderup, Di Maria e Rollheiser.

A ideia do Roger pode passar por ter alguém no banco que possa entrar e mexer com o jogo (Neres).

Mas porque não tentar logo de inicio? Mas neste caso, apesar de que com esforço , ainda posso entender , tendo em conta os indisponíveis. Mas ia na mesma com Neres a titular

Trubin
Bah
António Silva
Tomás Araujo
Beste
Florentino
Kokçu
David Neres
Aursnes
Prestianni
Pavlidis

Eu ia assim, com Kokçu a 8. Num campo com tão reduzidas dimensões, acho que ter alguém a arriscar no remate é o ideal.

Neres 🤣🤣🤣

Ele já foi...

Ricardim19

paulomaia1972

Kloden

Citação de: Tapion em 06 de Agosto de 2024, 20:37Estamos sem Schjelderup, Di Maria e Rollheiser.

A ideia do Roger pode passar por ter alguém no banco que possa entrar e mexer com o jogo (Neres).

Mas porque não tentar logo de inicio? Mas neste caso, apesar de que com esforço , ainda posso entender , tendo em conta os indisponíveis. Mas ia na mesma com Neres a titular

Trubin
Bah
António Silva
Tomás Araujo
Beste
Florentino
Kokçu
David Neres
Aursnes
Prestianni
Pavlidis

Eu ia assim, com Kokçu a 8. Num campo com tão reduzidas dimensões, acho que ter alguém a arriscar no remate é o ideal.

Ainda continuamos com aquela questão dos "campos pequenos" porque? O relvado do Famalicão tem exactamente as mesmas medidas que o relvado do Estádio da Luz. Inclusivamente, o relvado deles foi classificado como um dos melhores na época passada.

Jogar no estadio do Famalicao (e, ja agora, na esmagadora maioria dos campos da Primeira Liga) e' exatamente o mesmo que jogar no relvado do estadio da Luz (considerando as dimensões).

MiMiMiccoli10

Citação de: Kloden em 07 de Agosto de 2024, 09:34

Trubin
Bah
António Silva
Tomás Araujo
Beste
Florentino
Kokçu
David Neres
Aursnes
Prestianni
Pavlidis

Ainda continuamos com aquela questão dos "campos pequenos" porque? O relvado do Famalicão tem exactamente as mesmas medidas que o relvado do Estádio da Luz. Inclusivamente, o relvado deles foi classificado como um dos melhores na época passada.

Jogar no estadio do Famalicao (e, ja agora, na esmagadora maioria dos campos da Primeira Liga) e' exatamente o mesmo que jogar no relvado do estadio da Luz (considerando as dimensões).
Chama-se ignorância.

É a mesma razão que leva sócios do Benfica a votar Rui Costa.

Pura e dura, velha, ignorância.

MagicSLB

Tapion

Citação de: Kloden em 07 de Agosto de 2024, 09:34

Trubin
Bah
António Silva
Tomás Araujo
Beste
Florentino
Kokçu
David Neres
Aursnes
Prestianni
Pavlidis

Apesar da regulamentação, tinha lido num site mesmo do Famalicão, medidas abaixo das 105*68 , mas há outros sites com essa medida. Confiei no site do Famalicão, mas siga. O que eu disse serve na mesma, blocos baixos, precisamos de quem não tenha problemas em rematar

ana_lopes2009

J_PN

Não sei qual a solução perfeita, mas este método random de comprar bilhetes parece-me um bocado parvo. Já era hora de fazerem um sistema qualquer por pontos.

Como é o dos rivais ou dos tubarões?

x3

Citação de: J_PN em 07 de Agosto de 2024, 12:31Não sei qual a solução perfeita, mas este método random de comprar bilhetes parece-me um bocado parvo. Já era hora de fazerem um sistema qualquer por pontos.

Como é o dos rivais ou dos tubarões?

Menos de 1 minuto na fila, entro, coloco os dados e quando vou comprar diz que todos os bilhetes estão em fase de compra.

Parece que este ano, isto é para continuar. A fila não serve para nada.