CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Spiritvs

Citação de: SLBRulez em 11 de Agosto de 2024, 18:48
Citação de: elpayaso10 em 11 de Agosto de 2024, 18:47O nosso Ryan Gauld tb não joga nada nada . Que flop
O resto da equipa não joga nada mas a culpa é do miúdo de 18 anos
Esquece estás a discutir com a parede.
A equipa não joga a ponta de uma piça, assim como não jogava a época passada e assim como não jogou nos últimos largos meses da primeira época do Roger, mas a culpa é do X ou do Y.

É difícil para muitos perceber que a culpa é deste treinador de merda que temos. Nunca ng presta. E estamos a jogar contra o colosso Famalicão. É demais!



red_soul22

É deprimente ver o Benfica jogar.

Sem extremos de raíz, com 0 criatividade, incapacidade de pressionar alto e incapacidade de responder à pressão alta do adversário, acrescido de uma confrangedora permeabilidade defensiva.

A perder desde os 12 minutos e o guarda redes do Famalicão não fez, até ao momento, qualquer defesa digna de registo.

E a cereja no topo do bolo é que ainda vão vender o jogador mais criativo e desequilibrante do plantel - o Neres!!!

Tem que ser mesmo amor, porque só com muito amor é que se explica que eu continue a ligar a televisão para ver este Benfica: ninguém merece.

Fundado1904


adryy

Citação de: The_Riggs em 11 de Agosto de 2024, 18:48
Citação de: adryy em 11 de Agosto de 2024, 18:46O João Mário a correr mete me nojo...
Juro vos... É o jogador que me mete mais nojo no Benfica.
Cona mole do c@r@lh*.

Um lagarto de 32 anos a ganhar 3 M limpos por ano.

Vai correr para quê ?
Já dizia o treinador " no meu contrato não diz em lado nenhum que tenho de ganhar os títulos todos".

Juro vos... Já não tenho qualquer paciência para este gajo...
Não o posso ver nem na tv, nem no estádio, nem em lado nenhum...
Um.gajo a ganhar o que ganha devia "esfarrapar-se" todo. Este gajo faz exactamente o oposto...
Dá me vómitos só de olhar para o focinho dele...
Mete me nojo... NOJO

Roting




JustMe

O que vale é que já não falta muito para os Paralímpicos.

dsdsds44

Citação de: lPhoenix em 11 de Agosto de 2024, 18:50
Citação de: nevers0ft em 11 de Agosto de 2024, 18:49O básico do treinador pôs a equipa às costas do Prestianni quando é apenas um miudo de 18 anos.

Com Florentino e Barreiro atrás ;D

Aursnes e Joao Mario duas nulidades.
Esse meio campo não lembra a ninguém.

O Barreiro é limitadíssimo.

InspectorGadget

Parece tudo patético no Benfica.

Obrigado a todos os que continuam a apoiar estes merdas


MaFd_R@_SLB


Jamal

Pior que na época passada arrisco-me a dizer que o 4º lugar é bem possivel