CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

jjlope00

Citação de: Miguel Caeiro em 11 de Agosto de 2024, 19:47
Citação de: slb_0793 em 11 de Agosto de 2024, 19:45Ai o crlho..... partiu a defesa toda.

Vão buscá-lo já!!!  :tomates:
Será que ainda não perceberam que isto não vai lá, só a contratar cromos novos todas as épocas?

Tem que mudar de direção e mentalidade.

Lúcio Gomes

Já me esquecia que este ano há o Mundial de clubes...mais uma humilhação internacional a caminho. Perdoa-lhes Cosme Damião! Eles não sabem o que fazem!

Holmesreis

Citação de: Bethoven em 11 de Agosto de 2024, 19:47
Citação de: SD36 em 11 de Agosto de 2024, 19:45O Tomás Araújo é central de Gil Vicente

Eu ficava com o Tomás se o presidente do Gil Vicente fosse do do Benfica.
Significava isso que iríamos dar jogadores ao FCP?

Chuck

Citação de: Guilherme0940 em 11 de Agosto de 2024, 19:45E impressão minha ou os novos jogadores jogam como se tivéssemos a ganhar?


Espera por ficarem surpreendidos se forem apupados à saída do estádio.

Chama-se cultura, o Paulo Moreno do andebol falou disso há pouco tempos, depois da sua saída.

Il trattore



lPhoenix


Red River


axiomas


ramasr


Redfield73

Citação de: JustMe em 11 de Agosto de 2024, 19:47«Este Famalicão não é pêra doce! Vamos ver se os rivais ganham aqui!»
Lol
Limpam facil com 3 ou 4 secos, ou em dificuldade um penalti desbloqueador, ou uma expulsao.

slbenfica_croft

Citação de: Golo de Weldon em 11 de Agosto de 2024, 19:46O Pav tem algum problema em ficar em condição, hein?


bom jogador

Dá dó o que a equipa produz para ele

duarte_1976


FreddyAduFan


N1c0