CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

DD


se7en

Nem quero imaginar se precisassem os de ir ao playoffs da Champions. Havia de ser bonito.

Hölderlin

Isto é Tugão. É tudo. Um treinador pago a ouro por um trabalho medíocre, uma transmissão absurda, de quem paga o bilhete mais barato, um árbitro incapaz.. É isto. Pelo menos começamos logo assim, vou cagar nisto já que é melhor.

DMSG

Como é que um jogador profissional remata desta maneira?

Somos mesmo uma equipa fraca, elevamos a super jogadores jogadores normais.

Jb3011


Smashin

A cara dos bananas sócios do Benfica que votaram na destruição do clube.

Merecem isto e muito mais meus filhos da puta


Notguilty


Manfred von Richthofen

Depois da palhaçada do nosso capitão pôr os interesses pessoais à frente do clube que paga o seu ordenado, depois de venderem o nosso melhor jogador e em vista de vendermos um dos poucos desiquilibradores do plantel... "Kaputa" de vergonha... Somos o Maior, somos o Glorioso e é esta merda que temos para apresentar... Para além das mães, vendam os pais também! Vão poh CRLHO!!!

bmuc79

Citação de: foxto em 11 de Agosto de 2024, 19:47Epá não me fodam, este gajo só quer a indemnização,  não pode ser outra coisa!

Já o quer há mt mas n querem pagar.
Mas qual projecto qual acreditar.

Fazem dos adeptos idiotas, nós é que nos chateamos no meio disto td, enquanto andam a brincar ao futebol.

Burik



Bethoven


vitormopinto1987