CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

aguia imperial


kyza


Nielsen


fpie

eu previa isto, ha dias cairam me em cima quando eu disse que iamos perder, infelizmente aconteceu, mas era muito previsivel

AndreGon

Pensava que tinha começado a nova época mas não, é mesmo a continuação da mesma desgraça.

Spiritvs

Citação de: vermelhoftw em 11 de Agosto de 2024, 19:57GANDA PAVLIDIS, MAIS 20m roubados
Aí está!
Uma jornada e já é cepo!
Adepto do Benfica sempre á frente. Este clube está fodido.


Roting

Banho de bola em Famalicão à imagem da época passada.

GTtdi_SLB

Não se esqueçam, é ir a correr foder o dinheiro todo das vendas para comprar mais Meités

YouOnlyDieOnce

Citação de: eternoslb1904 em 11 de Agosto de 2024, 19:54
Citação de: YouOnlyDieOnce em 11 de Agosto de 2024, 19:53Goloooooooooooo!

É a puta da primeira vez na vida que festejo assim um golo contra o Benfica. Mas contra esta corja sabuja, inapta e incompetente, tem de ser. Eles têm de ser escorraçados de lá.

Exige-se benfiquismo de volta. Larguem a puta das vossas cadeiras, sofás e vão para a rua contestar e exigir o Benfica de volta, isto já não é nada!

Revolução, JÁ!

Percebo, o problema é ser o primeiro jogo da época. Óbvio que nada irá mudar daqui para a frente e a mudar nunca seria agora

Até o seu mestre despediu o Santolas à primeira jornada, mas este não sabe mais, concordo. Temos que ser nós a resgatar o Benfica!

Lurgee

Não percebo, eu estava aqui a apoiar muito muito.....
Não era assim?

ZéTonto

Citação de: Darkboy em 11 de Agosto de 2024, 19:59Playmaker@playmaker_PT
🚨HISTÓRICO!!! É a primeira vez que o 🔴Benfica perde o seu jogo de abertura da 🇵🇹Liga em épocas consecutivas:
2024/25 Famalicão 2-0 Benfica
2023/24 Boavista 3-2 Benfica



Estamos a fazer história.
O Roger conseguiu fazer pior que o pior do Vietname.
Pensem nisso.

The_Riggs

A sorte é que devem ser só avecs que ainda vão bater palminhas nas bancadas,

SLBenfica_ad æternum

Quem diria que insistir em todos os inaptos que pululam no Benfica, desde direção a equipa técnica e alguns jogadores, iria resultar em começar a época como acabámos a anterior. A perder!  :estrelas:  ::bater:: 

Jorge.P_