CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Rui PT

O Roger tem vacas sagradas, e vai morrer agarrado a elas, acredita que assim atinge o nirvana (céu).

O reverso é que até seria legítimo se não se desse o caso de ser o sentimento contrário para todos os adeptos: um inferno e dos mais horríveis.
São eles,
-Morato, promessa eterna, mas é um displicente em quase todos os jogos;
-Aursnes, bom jogador, mesmo na sua posição correta é inconsequente parte das vezes;
-Di Maria, útil e arma poderosa se fosse gerido, mas tendencialmente vai jogar 89 a 90 minutos em média, com só 30 deles produtivos;
-JM, uma grande paixão correspondida do Roger, vai jogar 89 a 90 média. Abancou a temporada passada à custa de derrotas, água gelada e assobios monstros. Temo que esta temporada se repita e mais cedo.

Stigmat

Citação de: Rui PT em 11 de Agosto de 2024, 13:13O Roger tem vacas sagradas, e vai morrer agarrado a elas, acredita que assim atinge o nirvana (céu).

O reverso é que até seria legítimo se não se desse o caso de ser o contrário para todos os adeptos: um inferno e dos mais horríveis.
São eles,
-Morato, promessa eterna, mas é um displicente em quase todos os jogos;
-Aursnes, bom jogador, mesmo na sua posição correta, mas inconsequente parte das vezes;
-Di Maria, útil e arma poderosa se fosse gerido, mas tendencialmente vai jogar 89 a 90 minutos em média, com só 30 deles produtivos;
-JM, uma grande paixão correspondida do Roger, vai jogar 89 a 90 média. Abancou a temporada passada à custa de derrotas, água gelada e assobios monstros. Temo que esta temporada se repita e mais cedo.

Aursnes inconsequente? Se ha coisa que ele é é regular.

Barcelense1994

Vai recomeçar o vício, a loucura, a depressão e a euforia de 10 meses.  :smitten:
Importante ganhar num campo que tem sido bem fodido para nós.
Siga.

SLBRulez


Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2024, 13:04
Citação de: Ró em 11 de Agosto de 2024, 12:56Vamos encostar já hoje. Fácil
ate digo mais...vamos levar 5-0

Oh noçao....

Voces sao os 1⁰ a borrar a cueca...depois têm a puta da lata de ir exigir vitorias a equipa quando sao os 1⁰s a deitar a toalha ao chão.

Mas que borrar a cueca? O nosso onze é super curto e as opções no banco não contam para o treinador. Além disso, jogamos num terreno complicado, bom adversário e com o Verdíssimo no apito.

Gabo-vos a confiança, sem dúvida.

Ja Clbeb

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2024, 12:53
Citação de: S1Benfica em 11 de Agosto de 2024, 12:48
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2024, 12:40O jogo é às 18h em Famalicão, não dava para sair tranquilamente esta manhã de Lisboa de autocarro?

Penso que já chega dessa brincadeira, se o Schmidt quer dormir com a mulher nas noites anteriores ao jogo que a leve também.

 :buck2:
não percebi, estou a brincar?
Podiam ir de avião 45 m. antes do jogo. O jogadores eram lançados em páraquedas já equipados  e tudo... o Roger podia continuar no avião e seguir para a Alemanha

ruibenfica80

Sobre o tema das viagens, tendo experiencia em gestão desportiva, é algo que acho muito estranho.

O que se passou no Benfica o ano passado foi surreal.

E não, normalmente não é o treinador a marcar essas coisas. Com certeza que a opinião do treinador é ouvida mas não é o treinador que marca viagens e hóteis. E muito menos o clube gere deslocações com base na situação familiar do treinador (ou de outro qualquer).

No limite, se a questão fosse mesmo o treinador que quer ficar em casa na noite anterior, podiam levar o treinador de avião na manhã do próprio dia. Ou de carro e sair de manhã com outro funcionário do clube (que é sempre mais rápido que um autocarro).

Existiam soluções.

A equipa ir no próprio dia do jogo é uma coisa que foi com certeza autorizada pelo clube e planeada pelo clube. E não cabe na cabeça de ninguém.

Por exemplo, eu já tive numa fase final em escalões de formação onde voamos com o treinador no dia do primeiro jogo. Mas os miudos já lá estavam e já lá estávamos com os miudos na véspera. Para dormirem bem, terem um ciclo de repouso, ambientar ao espaço, ir com eles ao pavilhão e ver como era. Fizemos tudo isso com os miudos e o treinador chegou no próprio dia de avião. Fomos buscar o treinador ao aeroporto e pronto. Chegou ao hotel a tempo de concentrar com os miudos antes do jogo, fazer palestra, ultimas indicações.

Isto só para mostrar que há soluções caso um clube queira. Há muitas hipóteses que se podem fazer em termos de logística. Agora levar atletas de viagem no próprio dia do jogo é que é uma aberração. Porque os atletas tem de estar concentrados, tem de fazer um ciclo de repouso / foco nos jogos, treinos. Não faz sentido não fazer isso.

E se quisermos dispensar o treinador do estágio por alguma razão pessoal podemos dispensar até mais perto da hora do jogo. Porque o treinador não tem de estar presencialmente para muitas das coisas que fazemos na preparação do jogo.

Por tudo isto, o que se passou o ano passado com o Benfica foi uma coisa do arco da velha. Que nem se faz em divisões inferiores. Literalmente só tive experiências de viajar no dia do jogo em equipas amadoras (que também tive essa experiência). Mas aí pronto, aí as equipas não tinham recursos para simplesmente pagar hotel, planear logística. Às vezes nem autocarro tinham e tinhamos de ir com os nossos carros :) Mas isso é nível amador.


20Nico Gaitan20

Citação de: Ró em 11 de Agosto de 2024, 13:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2024, 13:04
Citação de: Ró em 11 de Agosto de 2024, 12:56Vamos encostar já hoje. Fácil
ate digo mais...vamos levar 5-0

Oh noçao....

Voces sao os 1⁰ a borrar a cueca...depois têm a puta da lata de ir exigir vitorias a equipa quando sao os 1⁰s a deitar a toalha ao chão.

Mas que borrar a cueca? O nosso onze é super curto e as opções no banco não contam para o treinador. Além disso, jogamos num terreno complicado, bom adversário e com o Verdíssimo no apito.

Gabo-vos a confiança, sem dúvida.
eu gavo-vos é a idiotice.   

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2024, 13:27
Citação de: Ró em 11 de Agosto de 2024, 13:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2024, 13:04
Citação de: Ró em 11 de Agosto de 2024, 12:56Vamos encostar já hoje. Fácil
ate digo mais...vamos levar 5-0

Oh noçao....

Voces sao os 1⁰ a borrar a cueca...depois têm a puta da lata de ir exigir vitorias a equipa quando sao os 1⁰s a deitar a toalha ao chão.

Mas que borrar a cueca? O nosso onze é super curto e as opções no banco não contam para o treinador. Além disso, jogamos num terreno complicado, bom adversário e com o Verdíssimo no apito.

Gabo-vos a confiança, sem dúvida.
eu gavo-vos é a idiotice.   

Qual é a idiotice no que eu disse? Elucida-me lá sfv

Ja Clbeb

Citação de: ruibenfica80 em 11 de Agosto de 2024, 13:26Sobre o tema das viagens, tendo experiencia em gestão desportiva, é algo que acho muito estranho.

O que se passou no Benfica o ano passado foi surreal.

E não, normalmente não é o treinador a marcar essas coisas. Com certeza que a opinião do treinador é ouvida mas não é o treinador que marca viagens e hóteis. E muito menos o clube gere deslocações com base na situação familiar do treinador (ou de outro qualquer).

No limite, se a questão fosse mesmo o treinador que quer ficar em casa na noite anterior, podiam levar o treinador de avião na manhã do próprio dia. Ou de carro e sair de manhã com outro funcionário do clube (que é sempre mais rápido que um autocarro).

Existiam soluções.

A equipa ir no próprio dia do jogo é uma coisa que foi com certeza autorizada pelo clube e planeada pelo clube. E não cabe na cabeça de ninguém.

Por exemplo, eu já tive numa fase final em escalões de formação onde voamos com o treinador no dia do primeiro jogo. Mas os miudos já lá estavam e já lá estávamos com os miudos na véspera. Para dormirem bem, terem um ciclo de repouso, ambientar ao espaço, ir com eles ao pavilhão e ver como era. Fizemos tudo isso com os miudos e o treinador chegou no próprio dia de avião. Fomos buscar o treinador ao aeroporto e pronto. Chegou ao hotel a tempo de concentrar com os miudos antes do jogo, fazer palestra, ultimas indicações.

Isto só para mostrar que há soluções caso um clube queira. Há muitas hipóteses que se podem fazer em termos de logística. Agora levar atletas de viagem no próprio dia do jogo é que é uma aberração. Porque os atletas tem de estar concentrados, tem de fazer um ciclo de repouso / foco nos jogos, treinos. Não faz sentido não fazer isso.

E se quisermos dispensar o treinador do estágio por alguma razão pessoal podemos dispensar até mais perto da hora do jogo. Porque o treinador não tem de estar presencialmente para muitas das coisas que fazemos na preparação do jogo.

Por tudo isto, o que se passou o ano passado com o Benfica foi uma coisa do arco da velha. Que nem se faz em divisões inferiores. Literalmente só tive experiências de viajar no dia do jogo em equipas amadoras (que também tive essa experiência). Mas aí pronto, aí as equipas não tinham recursos para simplesmente pagar hotel, planear logística. Às vezes nem autocarro tinham e tinhamos de ir com os nossos carros :) Mas isso é nível amador.


Nível amador = Top level

poborsky89

Citação de: Ró em 11 de Agosto de 2024, 13:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2024, 13:27
Citação de: Ró em 11 de Agosto de 2024, 13:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2024, 13:04
Citação de: Ró em 11 de Agosto de 2024, 12:56Vamos encostar já hoje. Fácil
ate digo mais...vamos levar 5-0

Oh noçao....

Voces sao os 1⁰ a borrar a cueca...depois têm a puta da lata de ir exigir vitorias a equipa quando sao os 1⁰s a deitar a toalha ao chão.

Mas que borrar a cueca? O nosso onze é super curto e as opções no banco não contam para o treinador. Além disso, jogamos num terreno complicado, bom adversário e com o Verdíssimo no apito.

Gabo-vos a confiança, sem dúvida.
eu gavo-vos é a idiotice.   

Qual é a idiotice no que eu disse? Elucida-me lá sfv

Confiança sempre !!!!


O Amor da Minha Vida

Os avençados que por aqui andam têm medo de dizer onde está a equipa?!
Não querem denunciar o patrao?!

Dennis

Citação de: Tacuara09 em 11 de Agosto de 2024, 12:52Tem tudo para dar barracada logo a abrir

Sem dúvida nenhuma.
A única coisa boa é que já meti dinheiro nisso e, infelizmente, estou convencido que vou ter lucro.
Estou curioso com o jogo com o Casa Pia, que já deve estar esgotado (já recebi mensagem sobre meter o Red Pass no mercado secundário)... Depois de um deslize em Famalicão, depois da miséria do ano passado, vai ser um ambiente giro. Aconteça o que acontecer lá estarei.

adryy