CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

BugsySiegel

raymanzarek

Citação de: SLusoB em 17 de Agosto de 2024, 20:29Não podiam manter/criar uma entrada que fosse apropriada ao clube invés de uma parolada destas ?

Poder podiam, mas depois como é que enganavam os parolos?

ac57

rdr10

Imagina os jogadores / treinadores/ presidentes queixarem se de falta de apoio 😂😂😂

Clube completamente na merda, privado de todos os valores da nossa fundação, e mesmo assim é isto, super apoio a toda esta merda.

Semper Fidelis

Cosme2001

Citação de: Diogo20 em 17 de Agosto de 2024, 20:28
Citação de: Dmitry91 em 17 de Agosto de 2024, 20:27Olha, não se esqueceram do hino

Estou supreendido
Das poucas coisas que ainda é do Benfica 1904.
Mas não é
O hino do Benfica está na gaveta desde os tempos da ditadura

Di_Maria

O meu Pai deve estar a dar voltas no túmulo.

Perdoa-lhes o que fizeram ao nosso Benfica.

Quando me pediste para voltar à bola, já no hospital, eu prometi que o ia fazer, mas está difícil de continuar.

Isto não é o nosso Benfica.

Diogo20

Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2024, 20:31Imagina os jogadores / treinadores/ presidentes queixarem se de falta de apoio 😂😂😂

Clube completamente na merda, privado de todos os valores da nossa fundação, e mesmo assim é isto, super apoio a toda esta merda.
O chamado come e cala.

SLBRulez

imightbewrong

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Agosto de 2024, 20:21
Citação de: imightbewrong em 17 de Agosto de 2024, 20:20
Citação de: van33 em 17 de Agosto de 2024, 20:16
Citação de: Hischier em 17 de Agosto de 2024, 20:14Andei escondido no CN até agora para não ter que ver o onze.

Já vi o onze.

Vou beber.
Aparece aqui. Trás uma grade
O álcool mata. Destroi vidas.

Já jantaste, vais jantar durante ou depois do jogo?

Vou jantar agora

Empadao de pure de batata
Uma taça de morangos
Um pessego do paraguai
Um pudim proteico

Um victan

LuisPortugal

Não sabem respeitar o minuto de silêncio em Portugal? Fdx

komytis

Menino de Ouro RS

Caitas

imightbewrong

Estas pessoas que não cumprem minutos de silêncio envergonham o Benfica.
Filhos da puta.