CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

bmuc79

XtaticO

É ridículo, mas ou já é de estar a ficar velho, mas começo a não me identificar com o clube, estamos uns parolos, não sei se é pela liderança ou se é algo a nível geracional.

Toronto_SLB

Tem que sempre haver uns ursos a fazer barulho nos minutos de silencio.

MiMiMiccoli10

Citação de: XtaticO em 17 de Agosto de 2024, 20:32É ridículo, mas ou já é de estar a ficar velho, mas começo a não me identificar com o clube, estamos uns parolos, não sei se é pela liderança ou se é algo a nível geracional.
É os dois.

Moikano

danny82

rkc

Até nisto temos o adepto mais burgesso da tugalândia.

"Minuto de silêncio". Vai esta malta... Palmas.

Toda a gente sabe que bater com as mãos uma na outra provoca silêncio.

imightbewrong

Citação de: LuisPortugal em 17 de Agosto de 2024, 20:31Não sabem respeitar o minuto de silêncio em Portugal? Fdx
Esse estádio é um antro de bêbados, drogados e gente mal formada.

iKatz

Que parolada este caralho a cantar

CALEM-ME ESTE RETARDADO MENTAL

LuisPortugal

Citação de: imightbewrong em 17 de Agosto de 2024, 20:32Estas pessoas que não cumprem minutos de silêncio envergonham o Benfica.
Filhos da puta.

Eu juro que só vejo isto em Portugal.

Aqui no Reino Unido é um mundo de diferença.

PRodry68

Tanta burrice , incompetência , casmurrice
nem sei bem o que chamar , devia dar despedimento com justa causa . Dasse

Magna Gloria

Moikano

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Agosto de 2024, 20:32Tem que sempre haver uns ursos a fazer barulho nos minutos de silencio.
acho que nunca ouvi tantos ao mesmo tempo.