CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

Playah

Espero mais 90 minutos de grande qualidade da dupla Fernando Aguiar-Anders Andersson dos tempos modernos.

fpie

vamos ganhar 2-0 
o primeiro uma assistencia de Neves para um golo fenomenal de cabeça do Cavani
e o segundo com uma assistencia dos irmãos Tino&Barreiro para uma desmarcão incrivel do Felix, pá

Marcellus

Citação de: fpie em 13 de Agosto de 2024, 17:19vamos ganhar 2-0 
o primeiro uma assistencia de Neves para um golo fenomenal de cabeça do Cavani
e o segundo com uma assistencia dos irmãos Tino&Barreiro para uma desmarcão incrivel do Felix, pá

esqueceste-te do 3-0, marcado pelo saco de notas do PSG

Cob92

Trubin

António silva
Tomas Araujo
Bah
Beste

Florentino / Barreiro
Martim Neto

Di Maria
Prestianni / Marcos Leonardo
Aursnes

Pavlidis

Rui_Vieira

Trubin

Bah
António silva
Tomas Araujo
Beste

Florentino
R Sanches (se tiver apto) se nao tiver Kokcu

Di Maria
Prestianni
Aursnes

Pavlidis

Lord_of_Tuborg

Não interessa o 11 inicial, no banco vai estar o biquinho de pato.....

Notguilty

Rik77

Trubin

A. Silva   Tomás    Morato

Gouveia   Aursnes    Kokçu   Beste

Prestianni

M. Leonardo      Pavlidis

ZICKLER

slbpgonçalves

nao me admirava nada que o asno alemao va com o seu novo 11 preferido:trubin,bah,beste,antonio,morato,tino,barreiro,j.mario,di maria,aursnes,pavlidis
tem tudo para ser o benfica das nossas vidas assente num tiki-taka de grande brilhantismo..

Alcool Gelson

Citação de: fjorge em 13 de Agosto de 2024, 14:52
Citação de: gazetadosdesportos em 13 de Agosto de 2024, 14:49Tinha dito que com o Famalicão um empate já era um bom resultado, nem isso conseguimos. Agora com o Casa Pia, uma não vitória será o despedimento de RS.

Pode perder até três seguidos, o Banana não despede ninguém, é incapaz de tomar uma decisão.
Estamos a falar do pior presidente da história do Benfica, o que não é nada fácil atingir.
Eu acho que o Damásio conseguiu ser pior, mas este caminha para o igualar.

redbullstar

Ganha se amansa a contestação jogos fora é que vão ser elas com o pastelão no banco e sejamos serios com o plantel que temos que o acho bastante fraco ou melhor ano após ano cada vez mais fraco.

imightbewrong

Preud'Homme
Calado
Helder
Ricardo
Dimas
Paulo Bento
Iliev
Valdo
Panduru
JVP
Hassan

Il trattore

Trubin
Bah
Antonio 
Tomás
Best
Tino
JM
Di
Fred
Marcos
Pavlidis 

Ficarei muito surpreendido se não for isto.