CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

Kyoto

Citação de: SLBRulez em 17 de Agosto de 2024, 20:52
Citação de: Mértola_10 em 17 de Agosto de 2024, 20:51Isto é surreal!
E não, não se trata de azar! É preparação deficiente!
É um clube à deriva...
Isso é claro, são lesões a mais no clube
Mas é bater punheta ao alemão
O numero excessivo de lesoes sao um habitue no Benfica desde que me lembro.

Deve ser mais uma parceria onde impera o comodismo e o deixa andar.

bmuc79

Citação de: Jamal em 17 de Agosto de 2024, 20:54Qual será o próximo?

O João Mário n é de certeza.
Para isso é preciso fazer um sprint ou uma jogada em esforço.

Semper Fidelis

Josh

Citação de: takediz em 17 de Agosto de 2024, 20:54Só o João Mário é que não se lesiona , vá -se lá saber porquê...

É um sprinter daqueles...

EagleVision

Citação de: takediz em 17 de Agosto de 2024, 20:54Só o João Mário é que não se lesiona , vá -se lá saber porquê...

Tão o gajo, em 90 minutos, não corre uma única vez. Queres que se lesione como?!

lPhoenix

gizmo

Citação de: ThyHard em 17 de Agosto de 2024, 20:28E começou com "Bem vindos ao inferno da Luz"

Mano, o estádio está feito um circo e eu não sei quem são os palhaços

Tenho tanta vergonha disto tudo

90% vai ao estádio da Luz da mesma forma como vai ao cinema. Tem pipocas e tudo.

O "Inferno da Luz" deve ser a expressão mais enganadora que existe no futebol português actualmente.

Xanghai

Camisola_20

O Rui o teu projecto não chega a setembro..

A lei de Murphy a dar te chapadas na cara dia após dia.

BugsySiegel

Ben que podíamos trocar um dos nomes das bancadas por « Hospital da Luz ». O patrocínio ficava excelente.

Que sina , pqp

Sexta-Feira

Toronto_SLB

O Casa Pia joga com defesa a 3 ou a 4?  E' que ja' vi as duas variantes.

Jamal

esta merda de ter 4 médios centros 2 deles defensivos que nem sequer a pt de um passe a rasgar conseguem fazer deve ser mesmo a gozar com o pessoal.

DeSousa