CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

Redfield73

lPhoenix

Remate de longe.. chegar à baliza é que está complicado.

Slb04Sempre

DastanPT

Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2024, 20:57Já que falamos de lesionados, e para passar tempo, porque não é este jogo que distrai, qual foi, para vocês, o(s) jogador(és) que era(m) fabuloso e foi morto por lesões?

Para mim, Owen acima de todos. E Ronaldo.

Podemos incluir o Adriano (Inter)?

futeboldelite

bmuc79

Jayson Tatum

Citação de: Xanghai em 17 de Agosto de 2024, 20:56Não jogam um caralho. Mais um ano perdido.

O ano ficou perdido desde que o Ruizinho anunciou que o mono ficava.

O futebol do Benfica é um projecto adiado até que o mono (e o Ruizinho) tenham vergonha na cara e se ponham longe daqui.

Holmesreis

Só a mim é que o Leandro Barreiro faz lembrar o Michael Thomas?

Mendes96

Merkel

Citação de: insatisfeito em 17 de Agosto de 2024, 20:58
Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2024, 20:57Já que falamos de lesionados, e para passar tempo, porque não é este jogo que distrai, qual foi, para vocês, o(s) jogador(és) que era(m) fabuloso e foi morto por lesões?

Para mim, Owen acima de todos. E Ronaldo.

O nazario. Para mim o melhor jogador de todos os tempos.

Mas sem aqueles anos perdidos seria incomparavel.

Van Basten

andymc

Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2024, 20:57E, já agora, quem foi o jogador de topo mais cristalino de sempre?

Começo eu: hargreaves.

O Ronaldo.

KarelSTR

Não chega uma bola ao Pavlidis na área... o avançado de referência parece ser o Bah

Rui PT

Com Roger o Benfica desce ao inferno e não volta. Va la vá la, uns assobiozinhos.

ajnogueira