CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

MrCobb

Citação de: Ja Clbeb em 15 de Agosto de 2024, 13:39
Citação de: Abidos em 14 de Agosto de 2024, 17:52Toda a equipa de arbitragem nomeada, são Andrades fanáticos, todos!
We have to accept

#DefenderaIndustris
Se nem os cabrões da direção se preocupam com isso....

Nmslb

Citação de: MrCobb em 15 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: Abidos em 14 de Agosto de 2024, 17:52Toda a equipa de arbitragem nomeada, são Andrades fanáticos, todos!
We have to accept

#DefenderaIndustris
não comecem com a narrativa da arbitragem. Contra o Famalicão, até podia ser eu a apitar q não conseguia fazer nada. Deixem se de tretas, que essa via vão seguir eles se algo nao correr bem.

Nmslb

Contra o Casa Pia, por mim eram onze jogadores e sem o Roger como treinador. Quem for ao estadio, é fazerem se ouvir o descontentamento, quer com treinador e presidente. Tem de sentir, não na pele, mas nos ouvidos. E se estiver a correr mal ao intervalo eu abandono o estadio e assim todos deveriam fazer, ou virar as costas para o relvado

_-Tiago-_

Citação de: Nmslb em 15 de Agosto de 2024, 14:08Contra o Casa Pia, por mim eram onze jogadores e sem o Roger como treinador. Quem for ao estadio, é fazerem se ouvir o descontentamento, quer com treinador e presidente. Tem de sentir, não na pele, mas nos ouvidos. E se estiver a correr mal ao intervalo eu abandono o estadio e assim todos deveriam fazer, ou virar as costas para o relvado
Da para sair ao intervalo?

fdpdc666

Ataque do Casa Pia para a Luz em dúvida até ao apito inicial.
Gansos já não deverão apresentar um atacante improvisado frente ao Benfica; Max Svensson e Samu Obeng contam com mais uma semana de trabalho e disputam a titularidade.

Max Svensson movimenta-se no seu encontro de estreia pelo Casa Pia na Liga de futebol. Foto: Maciej Rogowski/Imago. Foto: IMAGO

O Casa Pia aborda ao pormenor a deslocação ao Estádio da Luz, onde defrontará o Benfica este sábado e, desta feita, ao contrário do que sucedeu na receção ao Boavista, na qual não conseguiu evitar a derrota (0-1), os gansos devem apresentar uma referência na frente de ataque. Uma boa notícia para o treinador João Pereira, que ante os axadrezados se viu obrigado a improvisar Pablo Roberto, um médio versátil, como falso 9 à falta de opções disponíveis.

Uma semana volvida, o brasileiro deverá continuar na equipa, mas regressando a funções que lhe são mais familiares, ao passo que a frente de ataque deverá ser entregue a Max Svensson ou Samu Obeng. Tanto o espanhol de origem sueca como o ganês com passaporte espanhol chegaram há pouco mais de uma semana a Pina Manique e, face à escassez de opções para a frente de ataque dos lisboetas, foram imediatamente chamados a defrontar o Boavista e até se estrearam nesse encontro, como suplentes utilizados.

Com mais uma semana de trabalho e breves instantes de competição na Liga, os dois possuem hoje maior conhecimento das movimentações e princípios da equipa - Svensson, de 22 anos, reforçou o emblema lisboeta dois dias antes de Obeng, de 27 -, e espreitam uma (grande) oportunidade num palco de destaque.

Rafael Batista Reis in A Bola

Gosepe13

Citação de: _-Tiago-_ em 15 de Agosto de 2024, 14:52
Citação de: Nmslb em 15 de Agosto de 2024, 14:08Contra o Casa Pia, por mim eram onze jogadores e sem o Roger como treinador. Quem for ao estadio, é fazerem se ouvir o descontentamento, quer com treinador e presidente. Tem de sentir, não na pele, mas nos ouvidos. E se estiver a correr mal ao intervalo eu abandono o estadio e assim todos deveriam fazer, ou virar as costas para o relvado

Dá para sair quando queres  ;D

SLB1NAÇAO

Uma equipe que não honra o manto sagrado merece uma recepção à altura. São os mesmos que levaram 5 nos andrades. Mansos...

Ja Clbeb

Citação de: Nmslb em 15 de Agosto de 2024, 14:05
Citação de: MrCobb em 15 de Agosto de 2024, 13:59
We have to accept

#DefenderaIndustris
não comecem com a narrativa da arbitragem. Contra o Famalicão, até podia ser eu a apitar q não conseguia fazer nada. Deixem se de tretas, que essa via vão seguir eles se algo nao correr bem.

Why not both?

O rui devia falar das arbitragrens. Das nossas e das dos outros. Mas cala-se como um rato

Quem vier depois dele (e do roger) tem de falar dos fruteiros do apito

Night Man

Citação de: fdpdc666 em 15 de Agosto de 2024, 14:52Ataque do Casa Pia para a Luz em dúvida até ao apito inicial.
Gansos já não deverão apresentar um atacante improvisado frente ao Benfica; Max Svensson e Samu Obeng contam com mais uma semana de trabalho e disputam a titularidade.

Max Svensson movimenta-se no seu encontro de estreia pelo Casa Pia na Liga de futebol. Foto: Maciej Rogowski/Imago. Foto: IMAGO

O Casa Pia aborda ao pormenor a deslocação ao Estádio da Luz, onde defrontará o Benfica este sábado e, desta feita, ao contrário do que sucedeu na receção ao Boavista, na qual não conseguiu evitar a derrota (0-1), os gansos devem apresentar uma referência na frente de ataque. Uma boa notícia para o treinador João Pereira, que ante os axadrezados se viu obrigado a improvisar Pablo Roberto, um médio versátil, como falso 9 à falta de opções disponíveis.

Uma semana volvida, o brasileiro deverá continuar na equipa, mas regressando a funções que lhe são mais familiares, ao passo que a frente de ataque deverá ser entregue a Max Svensson ou Samu Obeng. Tanto o espanhol de origem sueca como o ganês com passaporte espanhol chegaram há pouco mais de uma semana a Pina Manique e, face à escassez de opções para a frente de ataque dos lisboetas, foram imediatamente chamados a defrontar o Boavista e até se estrearam nesse encontro, como suplentes utilizados.

Com mais uma semana de trabalho e breves instantes de competição na Liga, os dois possuem hoje maior conhecimento das movimentações e princípios da equipa - Svensson, de 22 anos, reforçou o emblema lisboeta dois dias antes de Obeng, de 27 -, e espreitam uma (grande) oportunidade num palco de destaque.

Rafael Batista Reis in A Bola

Mesmo assim são meninos para virem discutir o jogo à Luz.

arfm14

zelton

Jogadores que tenho a certeza que vão jogar no Sábado:

Trubin

Bah

Barreiro

Aursnes

Pavlidis

5!

Red79

Vou arriscar o 11 do Schmidt (não seria o meu):

Trubin
Bah
Araújo
Otamendi
Beste
Florentino
Barreiro
Di María
Kökçü
Aursnes
Pavlidis

ramasr

Citação de: zelton em 15 de Agosto de 2024, 17:06Jogadores que tenho a certeza que vão jogar no Sábado:

Trubin

Bah

Barreiro

Aursnes

Pavlidis

5!

E o João Mário?

slbenfica_croft

Citação de: SLB1NAÇAO em 15 de Agosto de 2024, 15:21Uma equipe que não honra o manto sagrado merece uma recepção à altura. São os mesmos que levaram 5 nos andrades. Mansos...
não é uma equipa de futebol, é uma manta de retalhos

Nmslb

Citação de: _-Tiago-_ em 15 de Agosto de 2024, 14:52
!!!??