CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

.:VMPT:.

Citação de: Leonzo em 17 de Agosto de 2024, 22:58Já agora este Casa Pia a continuar assim é lutar para não descer. Muito fraquinhos...

Tens equipas bem mais fracas..... AVS, Nacional, o próprio Boavista que lhes ganhou, mas que para mim é o principal na luta pela descida....

nuno666

Citação de: diego040675 em 17 de Agosto de 2024, 22:47
Citação de: nuno666 em 17 de Agosto de 2024, 22:46
Citação de: poiudivino em 17 de Agosto de 2024, 22:30Este manolo final espeta um biqueiro na bola e nao ha amarelo? Que arbitro absurdo
Deixa de historias tomara tds os arbitros terem a qualidade deste arbitro só para teres uma ideia ele quase nunca precisou da epoca passada do auxilio do VA

este árbitro é uma bosta
Sim pk tu queres, foi bosta em k? Vá já que percebes tanto diz me um erro grave dele, para mim melhor que ele só msm luis godinho, agora fabios,rui costa,fabio verissimoz,joao pinheiros,isso é que é td merda

diego040675

Se existisse dúvida que o João Mário não vale um caralho, é só ouvir o Amaral a dizer que ele é bom

butch vig

Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Agosto de 2024, 23:02
Citação de: butch vig em 17 de Agosto de 2024, 23:00Um prazer ouvir o José Nunes na rtp3.

Sempre mt lúcido

Dos poucos benfiquistas da tv que não estão vendidos pelo bananismo do clube.

E o único que se aproveita hj ali

nuno666

Citação de: paraguaio3 em 17 de Agosto de 2024, 22:49Pôr jogadores nas posições certas, e jogar pelo menos com um extremo rápido, quem diria que isso melhorava a equipa. Ninguém esperava. Ver se não custa muito começar assim para a semana, em vez de dar 60 minutos de avanço. Pode ser que ajude.
O tiago gouveia já foi titular e nao fez nada... por isso vamos com calma

tripleking

Pela primeira vez em 36 anos saí de casa á hora do jogo

Tudo estava planeado para que a minha mulher fosse dar uma volta com as minhas filhas e eu ficasse a ver o jogo em casa.

Assim que vi o 11 decidi que não ia estar a privarme do passeio em família

Foi a primeira vez em 36 anos....gostava que outubro de 2025 me voltasse a fazer viver algo que já tenho tanta saudade de sentir

nuno666

Citação de: casr26 em 17 de Agosto de 2024, 22:49
Citação de: Golbergz em 17 de Agosto de 2024, 22:47
Citação de: diego040675 em 17 de Agosto de 2024, 22:45Está se a cagar para o Benfica o Roger

Nada disso. Ele também é fan.

Amigo, e quem não seria se estivesse a ganhar milhões sem saber ler nem escrever há 2 anos?
Um lixo é o presidente o treinador já tá mais que pago, foi buscar um neves que nem sequer era titular na B, e o Ramos era para sair antes vendido por uns miseraveis 50 milhões ele é que nao deixou...

Nuno_SLB


diabo maiato

Vários comentadores a defender João Mário. Como vos entendo!!! São os mesmos que defenderam Seferovic, Taarabt, Gabriel, Morato, Tengstedt. Jogarem sempre ate o Benfica perder o comboio. Infelizmente sei que o Benfica terá de perder pontos para o alemão sair mas o problema é que eu quero que o Benfica ganhe sempre. Parece contraditorio mas não é.

paraguaio3

Citação de: nuno666 em 17 de Agosto de 2024, 23:05
Citação de: paraguaio3 em 17 de Agosto de 2024, 22:49Pôr jogadores nas posições certas, e jogar pelo menos com um extremo rápido, quem diria que isso melhorava a equipa. Ninguém esperava. Ver se não custa muito começar assim para a semana, em vez de dar 60 minutos de avanço. Pode ser que ajude.
O tiago gouveia já foi titular e nao fez nada... por isso vamos com calma

Não falei no Tiago em particular, falei na diferença de ter um extremo rápido, em vez de jogar com o JM na ala. Até pode pôr lá o Prestianni, e jogar com o ML no meio, mas não pode continuar a jogar com 4 MC, em especial aquela dupla Tino Barreiro. Não foi excepcional, mas notou-se outra capacidade na equipa depois das trocas.

Elniño 1996

Não jogar um caralho contra o Famalicão e única coisa que ele muda para este jogo é um central(e bem) é de quem já não tem mesmo ideias nenhumas !

bruno cardoso

Citação de: nuno666 em 17 de Agosto de 2024, 23:10
Citação de: bruno cardoso em 17 de Agosto de 2024, 22:52Para quem desejava a derrota do Benfica.

Tem que fazer mais umas rezas  :victory:

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa   

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  :bandeira1:
Mas olha que o bruxedo anda forte a lesao do Beste assim prova
Foi um momento triste para o jogador, espero que recupere rapido.

diego040675

Uma coisa é certa
Foi saco de pancada da impressa desde que chegou e nunca foi defendido por ninguém
Independentemente de não treinar um caralho

diabo maiato

Que nervos que este treinador me mete!!! Já acabou a conferência imprensa, vá lá.

Eduardo Gomes

@vasco_mendonca

180 minutos de jogos oficiais e o Pavlidis recebeu uma bola para finalizar, mas o treinador diz-se satisfeito.