CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

rempg

Citação de: SLBRulez em 16 de Agosto de 2024, 22:57O Benfica é o único clube que não precisa de desiquilibradores.

O Schmidt já é mais do que suficiente para desequilibrar a nossa equipa toda.

Tapion

Trubin
Bah
Antonio Silva
Tomás
Alvaro
Florentino
Kokçu
Aursnes
Beste
Prestianni
Pavlidis

FelipeVazTé1904

Já estou tão desanimado, que já vejo os jogos como se fossem uma tarefa semanal, 0 emoção

AlexandreFernandes

Estou com aquela sensação de que podemos perder pontos em qualquer jornada.

devilmen

Citação de: Nenad25 em 17 de Agosto de 2024, 00:56Isto está cheio de infiltrados.

Ou isso, ou malta que perdeu a noção das prioridades.

É o Benfica perder para o treinador sair, é o Benfica perder o campeonato.

O que é que falta pedir mais aqui, vitórias dos dragartos? Já fazem a celebração do Gyokeres?

O Benfica é sempre para ganhar, crl. Nem que fosse o Macaco o treinador e o Pedroto o Presidente. O Benfica tem de ganhar sempre.
Não me importava de perder este campeonato desde que fosse feita uma limpeza de cima abaixo em todo o clube.

humbug_1904

Citação de: AlexandreFernandes em 17 de Agosto de 2024, 02:32Estou com aquela sensação de que podemos perder pontos em qualquer jornada.
Claro e nós até ao jogo do porto temos um campeonato mega mega fácil (no papel) e partir daí esquece

Se nós chegamos à 10ª jornada com menos de 25 pontos eu arriscaria dizer que no fim da primeira volta estamos a mais de 10 do líder

matilde_1990

Ja não vou á luz há 2 anos , nem cotas nem btv nem qualquer merchandising ..

ricardoslb1988

Citação de: Nenad25 em 17 de Agosto de 2024, 00:56Isto está cheio de infiltrados.

O que é que falta pedir mais aqui, vitórias dos dragartos? Já fazem a celebração do Gyokeres?

O Benfica é sempre para ganhar, crl. Nem que fosse o Macaco o treinador e o Pedroto o Presidente. O Benfica tem de ganhar sempre.
Ainda acreditas que o Benfica será campeão? Lol. A casa está completamente a arder... Vais fugir ou tentar ir buscar o CC? O Schmidt e a estrumetura são zero. Zerinho. Que caiam ambos com estrondo.

tiago_alexx

Que se livre de começar o jogo outra vez sem extremos .

Tem Prestianni,Tiago Gouveia e Beste para poder usar como extremos .

poliban

Citação de: devilmen em 17 de Agosto de 2024, 02:36

Não me importava de perder este campeonato desde que fosse feita uma limpeza de cima abaixo em todo o clube.

Perdemos quantos campeonatos desde que a dupla Vieira Rui Costa mandam nisto tudo?
Nada aconteceu, porque seria diferente este ano?

Sea_Shepherd

Citação de: poliban em 17 de Agosto de 2024, 03:52
Citação de: devilmen em 17 de Agosto de 2024, 02:36

Perdemos quantos campeonatos desde que a dupla Vieira Rui Costa mandam nisto tudo?
Nada aconteceu, porque seria diferente este ano?

Porque a esperança é a última a morrer.

tomaz

Citação de: John F. Kennedy em 16 de Agosto de 2024, 23:49Um 4-3-3 com pujança.

Trubin

Bah, António Silva, Tomás Araújo, Beste

Tino
       R. Sanches   Aursnes

Prestianni                 T. Gouveia
               Pavlidis

Desculpem.. mas que equipa fraquissima! E não tem a ver com as escolhas aí feitas, porque mesmo mudando um ou outro continuaria fraco. Este é o estado do Benfica.. Isto no Vitória SC era um bom onze.. no Benfica longe disso

tomaz

Citação de: Harlem em 17 de Agosto de 2024, 01:01

Muita malta tem levado tanta porrada e humilhações ao longo dos anos que sabe que perder um campeonato não é nada comparado com ver uma direção de bandidos vieiristas reeleita para mais 4 anos.

E eu acho genuinamente que a vida do Benfica depende disso e é muito mais relevante que ser ou não campeão nacional ou ganhar ao casa pia.

Claro que não é garante de nada, mas ser campeão a meu ver é garante de ir tudo votar em mais do mesmo, os anos de benfiquista ensinaram-me isso.

Respeito qualquer visão, quem lhe interessa ganhar sempre por 1-0 e quem se está a cagar porque olha para um objetivo mais à frente.

E claro que quem diz isto no fórum não vai estar ativamente a torcer para o Benfica perder nem festejar golos de outras equipas. A consequência de perder é que já não faz tanta diferença e há um bright side.

E não consigo culpar benfiquistas por qualquer destas posturas, 20 anos a aturar isto tem consequências óbvias e graves na maneira como se vive o clube.

Eu passei a última década da minha vida a correr atrás do Benfica, em Portugal e no estrangeiro, não me via a viver de outra forma. Sinceramente neste momento a minha prioridade já não é ver o Benfica vencer dentro de campo, é resgatá-lo a qualquer custo, porque o vão matar.

Escrevi-o aqui em 22/23. O campeonato conquistado, apesar de estarem já a nú enormes fragilidades, iria servir como almofada de 3 ou 4 anos a penar. Um já foi

rempg

O jogo é já hoje e este tópico tem apenas 34 páginas...
Revelador do estado de espírito e desinteresse que impera neste momento.

Não condeno, com tanta mediocridade sinto o mesmo.

EagleVision

Hoje não há Di Maria para fazer de socorrista (o que de resto não funcionou no último jogo)... Rumo à segunda derrota e às eleições antecipadas.